Ir para conteúdo
MamyBR

[PSBlog] Atualização 3.50 do PS4 chega amanhã

Recommended Posts

O texto abaixo foi publicado no PS Blog brasileiro:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

cAf4AjK.jpg

 

Fonte: PSBlog

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ficarão recursos online do jogo quando escolher ficar offline, serão bloqueados?

No mais ótima atualizacao :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como ficarão recursos online do jogo quando escolher ficar offline, serão bloqueados?

No mais ótima atualizacao :)

Pelo que eu entendi, você vai poder fazer as coisas normalmente (entra na store, jogar online...), escolhendo se quer ficar com o status on ou off p/ os amigos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estou com ela... está bem estável... curti as alterações.. e amanhã saio do BETA, até que enfim, vou poder fazer o remote play com o Vita novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi, você vai poder fazer as coisas normalmente (entra na store, jogar online...), escolhendo se quer ficar com o status on ou off p/ os amigos.

 

Tive a mesma impressão sobre isso... É mais para jogar 'escondido' sem querer ser atrapalhado por alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi terei de selecionar individualmente quais amigos quero ser notificado quando ficarem online, é isso? 

 

Porque não faze-lo como padrão como era no PS3 e ter a opção de desativar...?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que eu entendi terei de selecionar individualmente quais amigos quero ser notificado quando ficarem online, é isso? 

 

Porque não faze-lo como padrão como era no PS3 e ter a opção de desativar...?

 

Bem por ai... não sei se a Sony colocou uma opção Selecionar Todos... na primeira vez que testei na BETA não tinha.... talvez eles tenham colocado, porque o negócio é bem chato de escolher quem quer que apareça e quem não quer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tive a mesma impressão sobre isso... É mais para jogar 'escondido' sem querer ser atrapalhado por alguém.

 

fora aqueles casos de poder jogar Dead or Alive Xtreme 3, Senran Kagura Estival Versus, Gal Gun Double Peace, entre outros sem se preocupar com o que os outros acharão huhauhuhahua xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho melhor escolher um por um do que todos, aí só marca os mais próximos mesmo ou pessoas que na época você tá fazendo boost

 

Doido por essa att

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou poder me esconder quando jogar aqueles joguinhos bizarros? Ou quando não quiser papo com ninguém. :gamer4:

Quero ver isso de uso remoto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisas que deveriam estar disponiveis desde o dia 1. Só levou a Sony o que, uns 2 anos?

 

E outra, esse uso remoto tendo que estar na mesma rede é totalmente retardado, não vejo funcionalidade alguma pra isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coisas que deveriam estar disponiveis desde o dia 1. Só levou a Sony o que, uns 2 anos?

 

E outra, esse uso remoto tendo que estar na mesma rede é totalmente retardado, não vejo funcionalidade alguma pra isso.

 

Ué, vc queria um uso remoto com o ps4 no Japão e vc no Brasil? rsrsrsrs

Isso aí é bom pra quem divide TV com outra pessoa. Enquanto uma assiste

netflix, por exemplo, a outra pode jogar pelo Vita sem incomodar. Ou mesmo

se o cara quiser jogar deitado na cama em outro cômodo, coisas assim.

Eu mesmo não uso essa função pq pra mim não é útil, mas é bem legal.

 

É um streaming igual netflix, spotify, coisas assim. Vc usa um aparelho e

faz stream no outro, pela mesma rede.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, vc queria um uso remoto com o ps4 no Japão e vc no Brasil? rsrsrsrs

Isso aí é bom pra quem divide TV com outra pessoa. Enquanto uma assiste

netflix, por exemplo, a outra pode jogar pelo Vita sem incomodar. Ou mesmo

se o cara quiser jogar deitado na cama em outro cômodo, coisas assim.

Eu mesmo não uso essa função pq pra mim não é útil, mas é bem legal.

 

É um streaming igual netflix, spotify, coisas assim. Vc usa um aparelho e

faz stream no outro, pela mesma rede.

 

Seria util como ja faço com o PC, por exemplo, que posso entrar nele desde o trampo ou qualquer lugar.

 

Tipo, vc está de ferias, leva o laptop e pode se conectar jogar com o PS4 que deixou em casa. No final do ano, por exemplo, fui visitar meus pais e não levei meu PS4, perdi de fazer uns eventos no Destiny por isso. Se tivesse essa opção de acesso remoto, poderia ter jogado um pouco diariamente e cumprido meus objetivos. Pro pessoal que trabalha viajando ou embarcado, seria muito util tambem.

 

Agora, com essa funcionalidade da mesma rede, os que vejo defendendo essa função na sua maioria são manginas que a mulher quer assistir novela na mesma hora que ele quer jogar, e o manginão tem que baixar a cabeça e aceitar kkkkkkkkkkkkkkk

 

Mais uma função inutil só pra dizer que tem e inflar a lista de "funcionalidades" do PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria util como ja faço com o PC, por exemplo, que posso entrar nele desde o trampo ou qualquer lugar.

 

Tipo, vc está de ferias, leva o laptop e pode se conectar jogar com o PS4 que deixou em casa. No final do ano, por exemplo, fui visitar meus pais e não levei meu PS4, perdi de fazer uns eventos no Destiny por isso. Se tivesse essa opção de acesso remoto, poderia ter jogado um pouco diariamente e cumprido meus objetivos. Pro pessoal que trabalha viajando ou embarcado, seria muito util tambem.

 

Agora, com essa funcionalidade da mesma rede, os que vejo defendendo essa função na sua maioria são manginas que a mulher quer assistir novela na mesma hora que ele quer jogar, e o manginão tem que baixar a cabeça e aceitar kkkkkkkkkkkkkkk

 

Mais uma função inutil só pra dizer que tem e inflar a lista de "funcionalidades" do PS4

 

"vou entrar num forum de playstation pra odiar tudo e dizer que o pc é super incrível, chamar os outros de afeminados de forma ofensiva gratuitamente

e mostrar que o homem é superior à mulher, que eu sou perfeito e másculo e que mulher minha tem que obedecer e ficar calada" .

 

Vai lá, champs.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editado pela moderação

 

Vou pedir à moderação que exclua esse post por favor e advirtam o usuário de que o forum não é lugar pra ofensas pessoais.

O cara só vem pra causar problema e ainda me xingou a troco de nada.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Editado pela moderação

 

Pois é, complicado isso... a gente conversa sobre o assunto de boa e o cara só vem pra falar mal.

Aí fica puto e xinga. Todo lugar tem gente assim, mas é só deixar quieto. E pra isso tem o block do fórum,

mais um pra minha lista :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se vao ter o mesmo criterio q tiveram com o kleber :-)

Editado pela moderação

GG loga a tua outra conta e da ban nele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se vao ter o mesmo criterio q tiveram com o kleber :-)

GG loga a tua outra conta e da ban nele

 

Vish, to por fora disso aí.... me explica? rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se vao ter o mesmo criterio q tiveram com o kleber :-)

GG loga a tua outra conta e da ban nele

 

Verdade! Klebin nós te amamos!

 

Vish, to por fora disso aí.... me explica? rs

 

O Kleber (Evil_Kikoh) ofendeu outro usuário em um tópico e tomou ban temporário até amanhã.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade! Klebin nós te amamos!

 

 

O Kleber (Evil_Kikoh) ofendeu outro usuário em um tópico e tomou ban temporário até amanhã.

 

Vish, que treta... Vcs realmente se conhecem né, sabem até o nome um do outro. Eu

não conheço ninguém, sou um pobre solitário virjão ahahuuhahuauha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...