Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Final Fantasy XV precisa vender 10 milhões de cópias para dar lucro

Recommended Posts

Como assim gratuitos?? Onde diabos serão exibidos?? TV?? Internet?? O filme sai no cinema?? Ou ambos vem com o game? Não faz sentido. Acho que estou viajando kkkkkk 

 

Talvez vc não conheça, mas tem uma parada legal nessa tal de internet, chama YouTube. Lá tem uns vídeos legais, e vai ter esses aí também  :coolface:

 

O primeiro episódio do anime já ficou disponível durante a conferência, e já até postaram aqui no tópico.

O filme também vai sair antes do jogo, e tudo vai estar disponível via streaming e download.

É só acompanhar pelo site oficial da square. Não vai nada pra cinema. Só vem os dois no jogo com a versão de colecionador.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez até chegue nos 10 Milhões, situação que FIFA e Call Of Duty passam com folga todos os anos. O que é meio preocupante é que, RPG, não é tão popular como FIFA e COD.

Isso provavelmente prejudica nas vendas...

 

Tem que levar em consideração que CoD e Fifa desvalorizam rapidamente também, por lançarem anualmente ambos são vendidos bem abaixo do preço apos um tempo e como o numero de copias já vendidos é grande, a comercialização de usados dos mesmo também aumenta, consequentemente se não abaixar o preço na loja o consumidor compra o usado que se torna mais viável!!! 

Talvez vc não conheça, mas tem uma parada legal nessa tal de internet, chama YouTube. Lá tem uns vídeos legais, e vai ter esses aí também  :coolface:

 

O primeiro episódio do anime já ficou disponível durante a conferência, e já até postaram aqui no tópico.

O filme também vai sair antes do jogo, e tudo vai estar disponível via streaming e download.

É só acompanhar pelo site oficial da square. Não vai nada pra cinema. Só vem os dois no jogo com a versão de colecionador.

Talvez não saiba, mas tem umas paradas no youtube que também rendem dinheiro  :coolface: kkkk 

 

Zueras a parte, acho que pode ter um retorno no anime e no filme também, não que seja uma quantia exorbitante, mas que seja coisa pouca ali já ajuda!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha me esquecido disso:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, é jogo demais, espero que venda porque caso contrário FF7 que se fode

 

Não só FF VII, mas a Square toda. FF XIII e XIV quase faliram a empresa. A salvação da lavoura foi o Reborn e as vendas digitais.

 

Verdade.

 

Já o Kojima era contratar músicos para fazer a soundtrack, mas depois não gostava e contratava outros. Refazia montes de cenas no jogo, etc. Assim era o perfecionismo dele.

 

Tendo em conta o hype em volta do FF XV e legado que a franquia tem, é provável que consigam chegar às 10 milhões de cópias.

O Myiamoto fazia a mesma coisa: era perfeccionista numa época onde não existiam patches. Existem diversas histórias sobre o Miyamoto cancelar um título com mais de 50 % de concluído e mandar fazer do zero, pois segundo ele "o que começa errado, termina errado".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que levar em consideração que CoD e Fifa desvalorizam rapidamente também, por lançarem anualmente ambos são vendidos bem abaixo do preço apos um tempo e como o numero de copias já vendidos é grande, a comercialização de usados dos mesmo também aumenta, consequentemente se não abaixar o preço na loja o consumidor compra o usado que se torna mais viável!!! 

 

Fifa desvaloriza mesmo, já Call Of Duty nem tanto (Tem jogos antigos da franquia sendo vendidos a preços absurdos). Se já vende esses horrores, pare para pensar quanto venderia, se não desvalorizasse tão rápido assim (Fifa). Mas também, 10 anos desenvolvendo um jogo (FFXV), foi uma monteira de grana ai! Só espero que a Square não venha a falência caso esse jogo não consiga bater a meta dos 10 Milhões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu realmente espero que seja um sucesso.

Mas pessoalmente, mesmo com o último trailer e a Demo Platinum, não me chama mais atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...