Ir para conteúdo
BordaDePizza

Metal Gear Qual mais Fácil?

Recommended Posts

Quero aproveitar o flash sale (29/03/2016) do Metal Gear e comprar um jogo. Por isso, destes que estão em promoção, qual o mais fácil de jogar e conseguir a platina?

 

Pode ser tanto PS3, PS4 ou PSVita.

 

Obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Metal Gear Solid 3. Até dá para platinar em 1 jogada se seguir o meu guia.

 

MGS V Ground Zeroes é fácil fazer os 100%. Não tem a platina porque é 100%.

 

MGS 2, 4 e V The Phantom Pain são muito difíceis de platinar. Principalmente o 2.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dependendo do preço do jogo que for pegar, Vale mais a pena pegar o MGS Legacy Collection, nas americanas tava R$ 45,00. Nessa collection vem desde o MGS 1 do PS1 até o MGS 4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem?

 

Nunca ouvi ninguém da comunidade do MGS dizer tal coisa :P

 

Geralmente dizem que o MGS 1 (de Game Cube) e 3 são os melhores. Ainda existem os xiitas que dizem que metal gear mesmo é só o primeiro e ainda os ultra-xiitas que dizem brandam que o único Metal gear V é um lixo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente dizem que o MGS 1 (de Game Cube) e 3 são os melhores. Ainda existem os xiitas que dizem que metal gear mesmo é só o primeiro e ainda os ultra-xiitas que dizem brandam que o único Metal gear é o primeiro mesmo.

Exatamente isso.

Eu acho o terceiro MGS o melhor, seguido do MGS 1, os outros não defino ordem

 

Edit.: MGS 1 do ps1 mesmo, não joguei do GC

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso. Eu acho o terceiro MGS o melhor, seguido do MGS 1, os outros não defino ordem Edit.: MGS 1 do ps1 mesmo, não joguei do GC

 

O MGS do GC é polêmico porque mudou a jogabilidade - joguei pouco ambos mas tenho o Legacy guardado. Metal gear não é pra todo mundo. De forma alguma posso dizer que o jogo é ruim ou negar a qualidade da obra do Kojima, mas não é um jogo que agrada qualquer um. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Geralmente dizem que o MGS 1 (de Game Cube) e 3 são os melhores. Ainda existem os xiitas que dizem que metal gear mesmo é só o primeiro e ainda os ultra-xiitas que dizem brandam que o único Metal gear V é um lixo.

Sempre ouvi que o MGS 1 da PS1 é o melhor. Pessoal nao curtiu o remaster (ou remake??) porque mudaram voice actors originais e a trilha sonora também muda em certas partes do jogo. 

 

Eu só joguei o da PS1 mesmo, por isso não posso falar pelo da GameCube.

 

Exatamente isso. Eu acho o terceiro MGS o melhor, seguido do MGS 1, os outros não defino ordem Edit.: MGS 1 do ps1 mesmo, não joguei do GC

Isto.

 

MGS 2 curti a história, os twists e toda aquela coisa do S3.

 

MGS V teve a melhor jogabilidade.

 

MGS 4 é o MGS 4... vocês sabem bem tudo o que há de errado com ele. Apesar de todos os momentos memoráveis que ele teve, dificilmente o considero o melhor no que quer que seja.

 

MGS Peace Walker teria tido mais potencial se não tivesse sido feito a pensar na PSP.

 

Mas em termos de jogo como um todo, MGS 1 e 3 são os melhores da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Único metal Gear que joguei foi o 4 e achei excelente, para um jogo que foi lançado em 2008 ele estava muito a frente do seu tempo. então pra mim esse foi o melhor! :krumel:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor e o mais fácil pra platinar sem dúvidas é o MGS3. 

 

Eu amo a franquia e sou fã de carterinha dos jogos. Joguei muito todos eles especialmente o MGS1 (PS1) que apesar de ser todo quadradão é um jogo épico, a frente de seu tempo.

 

MGS Peace Walker é um jogaço, esse é daqueles jogos que vc não acredita que foi feito para PSP. MGS2, Portable Ops e MGS4 são excelentes, mas um pouco abaixo dos citados anteriormente.

 

O MGSV não joguei, to esperando comprar o meu PS4 para jogá-lo.

 

OBS: Quem não chorou no final do MGS3 e não se arrepiou com a batalha final do 4, não merece viver.

 

OBS 2: Não considero o Rising um Metal Gear, pra mim aquilo só se aproveitou do nome da fraquia, joguinho asqueroso. Sim meu coração de fanboy não me deixa gostar desse jogo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OBS: Quem não chorou no final do MGS3 e não se arrepiou com a batalha final do 4, não merece viver.

MGS 3 subiu infinitos pontos na minha consideração com aquele final. Realmente veio a lágrima ao olho.

 

MGS 4 teve vários momentos arrepiantes. Shadow Moses, o microondas, FOXALIVE, batalha final, Sunny a perguntar ao Otacon se o Snake ia voltar, e o final no cemitério dos veteranos de guerra (acho que esse cemitério era só de veteranos) que não vou dar detalhes porque alguns podem considerar spoiler.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGS 3 subiu infinitos pontos na minha consideração com aquele final. Realmente veio a lágrima ao olho.

 

MGS 4 teve vários momentos arrepiantes. Shadow Moses, o microondas, FOXALIVE, batalha final, Sunny a perguntar ao Otacon se o Snake ia voltar, e o final no cemitério dos veteranos de guerra (acho que esse cemitério era só de veteranos) que não vou dar detalhes porque alguns podem considerar spoiler.

Puts quando vc volta pra Shadow Moses no 4, começa a tocar The Best Is Yet To Come e mostra os flashbacks do MGS1 é épico. Cara com certeza foi uma coisa que me marcou, juro que fiquei uns 20 minutos só andando pela fase e relembrando os acontecimentos do primeiro jogo. Sem dúvidas foi um dos melhores jogos que eu joguei no PS3 e mostrou que escolher o console da Sony foi o certo a se fazer.

 
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts quando vc volta pra Shadow Moses no 4, começa a tocar The Best Is Yet To Come e mostra os flashbacks do MGS1 é épico. Cara com certeza foi uma coisa que me marcou, juro que fiquei uns 20 minutos só andando pela fase e relembrando os acontecimentos do primeiro jogo. Sem dúvidas foi um dos melhores jogos que eu joguei no PS3 e mostrou que escolher o console da Sony foi o certo a se fazer.

O final do MGS 1 até foi feliz, mas tocou essa música no final. Como ela também tocou na morte de uma personagem, eu lembrei dela e o final do MGS 1 tornou-se quase tão triste como o do MGS 3.

 

É uma musica lindíssima, ajudou muito com a nostalgia dessa parte do MGS 4. Eu também fiquei lá um bom tempo a andar às voltas antes de proceder só para deixar passar todos os flashbacks. Foi um momento lindíssimo que nunca esquecerei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem?

 

 

Nunca ouvi ninguém da comunidade do MGS dizer tal coisa :P

 

 

Rapaz pela reação de vcs vou nem dar o nome dos dois individuos, kkkkkkkkkkkkkkkkk  :hehe:

 

Infelizmente n tenho opinião sobre essa serie, nunca despertou minha vontade de jogar....So acho o snake um velhinho carismático.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sempre ouvi falar de MGS, mas nunca tinha jogado nada, quando lançaram MGS 3 para o Nintendo 3DS lembro que não queria mais para de jogar, excelente jogo, dos demais não posso falar ainda, mas com certeza são dignos do Kojima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...