Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Grupo PSN Fixo [Jogos+DLCs] - Fechado

Recommended Posts

olha, entre as sugestoes dadas ate agora, prefiro god of war. sim, eu sei que mudo de opiniao facil, mas é que nem lembrava desses jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho no PSP xD, sou jogador de PlayStation desde 1996 e adoro a marca ^^

Mas pegar uns trofeuzinhos neles não seria má idéia hehe, fora que li vários artigos contando que estão melhores no PS3. Mas deixo a escolha com vcs (pra mim o que vier eh lucro).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então temos 3 votos no GOW?

Eu sugeri o GOW pq tb gosto da marca, e já joguei esses no PSP tb. Baixei a demo, e os gráficos estão bem legais.

Tamy, por favor, pergunte ao urantiano a opinião dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei com o urantiano, ele tambem votou no God of War. assim que o credito no meu cartao for liberado, comprarei o GoW. Isso acontecera lá pelo dia 22

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao. isso nao é mais possivel, senao a conta PSN é bloqueada.

Vou tentar mais uma vez comprar na amazon, ela cobra o valor real no card. o ruim é que pede verificação de endereço, na outra compra eu nao consegui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabem q tentaram invadir a PSN denovo?

Cerca de 0,1% das contas foram afetadas. As contas afetadas foram bloqueadas e estão sendo investigadas.

Q doideira...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem viu que o DLC do Infamous 2 está com preço promocional de pré-venda na PSN? $9,99, depois sobe. Vai sobrar exatamente esse valor do game GoW, O que acham de comprarmos agora pra nao pagar mais caro depois?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entao beleza, o kdu havia dado essa ideia pra mim, como o urantiano tambem concordou, comprarei junto com o GoW. ate quinta devo conseguir comprar os codigos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém aqui já comprou em pré-venda na PSN ou sabe como funciona?

Sei lá, mas acho isso meio estranho, uma pré-venda digital.

 

Só testando p saber, né?

Afinal, quinta já é amanhã!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca peguei pre-order assim..

Aproveitando kdu: este Deus Ex é bom? Está com um precinho bem camarada na game.co.uk e tenho ouvido falar bem por aí mas não de alguém que tivesse o jogo realmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blood, como dá p ver no meu Hall alí, só peguei três troféus, então tô bem no começo do jogo. Ainda não teve toda aquela ação esperada, e tô fazendo os tutoriais ainda. O estilo dele é FPS+RPG, com um pouco de espionagem. Vc pode derrubar os inimigos no modo stealth, ou transformar eles em queijo suiço, tanto faz. Em certas partes, vc tem q fazer certas escolhas. Umas te levam a ser bonzinho, e outras te levam p o lado negro da força.

Vc faz upgrades no teu personagem, q te dão mais resistência, velocidade, faz hackear as paradas mais fácil, menos recoil, maior accuracy, ver através da parede( :hehe: ), entre outros. Eu tô gostando dele.

 

Vê se tem demo na PSN. Se não tiver, procura uns videos de jogadores. Dependendo do seu estilo, vc vai gostar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu já tá reservado há séculos!

Se eu soubesse q iria sair na PSN, esperaria um pouco...

Dessa compra eu não poderei participar, infelizmente.

 

P.S.: Tamy, mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...