Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Grupo PSN Fixo [Jogos+DLCs] - Fechado

Recommended Posts

tem que avisar o m_a_poitevin sobre o topico. conversar sobre isso pelo ps3 fica ruim pra mim, ja que fico nele bem pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O From Dust parece ser bem loko. Só vi a demo e achei interessante. Só não darei opiniões pq estou sem internet em casa, então faz tempo q não entro na Store. Só pude pensar em From Dust e RE4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe, ele trabalha comigo. ele falou que tudo bem. podem usar o ps3 pra confirmar com ele. o cara nao é muito ligado nessas coisas de foruns e tals

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

falei com o m_a_poitevin sabado, ele disse que entre os dois prefere o RE4 HD. ficamos num impasse agora e.e

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pensei nisso tambem, mas nao quis falar nada pra nao me chamarem de mandona hauhuahuauhahua

 

ele votou no from dust, mas pego os dois na boa se toparem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o urantiano disse que tudo bem

 

ps: repito, se quiserem confirmar com ele, so perguntar via ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim os dois tá de boa. Mas vai do voto do pessoal mesmo. Sem tiver q priorizar um, q seja o From Dust, pq já conheço o RE4 mesmo XD

 

Off-topic: Dos 5 do grupo, 4 são de SC e só eu sou do RJ? Acho q sou meio intruso hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou falar com o m_a_poitevin assim que o ver online pra ver o que ele acha.

 

off: o poitevin é do RS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alo Galera,

 

Só agora encontrei o tópico, mas já li todas as mensagens.

Queria esclarecer uma coisa, que acho que as pessoas não sabem - a Tamy não sabia: depois que colocar um jogo pra download, deixando ele em background, não é mais necessário estar conectado na conta de onde ele está sendo baixado. Na verdade não existe a necessidade nem de estar conectado na PSN, basta ter internet. Dessa forma, tudo que é preciso é conectar na conta, botar o jogo pra baixar, e voltar pra sua conta principal. Não leva mais que 5 minutos.

Quanto ao próximo jogo. eu teste o From Dust e ele não me empolgou muito. O RE4 eu gosto mais, mas, também, se vocês não quiserem, eu posso baixar ele da minha conta PSN PLUS UK, pela metade do preço.

Vamos tentar sempre comprar jogos que sejam muito bem conceituados, para não acabarmos com um amontoado de jogos "meia-boca".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alo Galera,

 

Só agora encontrei o tópico, mas já li todas as mensagens.

Queria esclarecer uma coisa, que acho que as pessoas não sabem - a Tamy não sabia: depois que colocar um jogo pra download, deixando ele em background, não é mais necessário estar conectado na conta de onde ele está sendo baixado. Na verdade não existe a necessidade nem de estar conectado na PSN, basta ter internet. Dessa forma, tudo que é preciso é conectar na conta, botar o jogo pra baixar, e voltar pra sua conta principal. Não leva mais que 5 minutos.

Quanto ao próximo jogo. eu teste o From Dust e ele não me empolgou muito. O RE4 eu gosto mais, mas, também, se vocês não quiserem, eu posso baixar ele da minha conta PSN PLUS UK, pela metade do preço.

Vamos tentar sempre comprar jogos que sejam muito bem conceituados, para não acabarmos com um amontoado de jogos "meia-boca".

 

m_a_poitevin.png

 

Então cara, por isso pedimos p todos votarem e dar opiniões. Não precisamos ficar presos ao FD nem ao RE4, dê opinião de jogos q te agradem e te chamem a atenção.

Em relação a essa PSN+, se ela for sua, vc poderia aproveitar alguns dos benefícios dela p o nosso grupo, como DLC's grátis e descontos em alguns jogos.

Dê a sua opinião, pq aí depois nos poderemos contabilizar a opinião de todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu pensei uma vez em assinarmos PS+ na nossa conta compartilhada. mas achei que seria loucura e ninguem iria querer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um outro grupo com PS+ e digo que é bem útil. Além dos conteúdos grátis na hora da compra tem vários descontos. Só um alerta: na PSN USA o desconto do RE4 já acabou... E eu citei o From Dust pq baixei a demo e terminei ela três vezes de tanto que gostei xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com o dolar na atual cotaçao, os dois jogos ficariam mais ou menos uns 12 reais pra cada um. porem, teriamos que comprar um card de 50 dolares, mas ai ja ficaria 15 pra outra compra. nao acho um mal negocio, e me interessei pelo from dust e adoro a serie RE, levaria os dois na boa :awyea:

 

quanto ao PS+ podemos pensar nisso mais em frente, depois que decidirmos o jogo da vez

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto da PSN+, já estou na minha segunda assinatura e acho que vale muito a pena.

Vou dar uma olhada na store americana pra ver o que mais tem de jogos disponíveis, pra dar uma sugestão.

Na PSN+ UK o desconto do RE4 ainda está valendo. Eu assinei a Plus UK por que meus jogos todos vem de lá, então os add-ons tem que ser de lá também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de DLC's por região é maior dor de cabeça...

Eu por exemplo tenho jogos das 3 regiões, então tenho PSN nas 3 regiões, mais a minha principal q é BR...

Deviamos fazer uma lista dos jogos q todos temos em comum, para então cogitar a compra dos DLC's desses jogos também. Quanto a PSN+, estou de acordo de aderirmos, mas só daqui a um tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, o grupo tem que estar mais consolidado, ate pq estariamos nos comprometendo por um ano.

 

fico no aguardo de vcs quanto ao jogo. lembrando que dia 19 é a data pra termos escolhido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoas do Sul, alguém aí gosta de God Of War? Pq, pelo q vi em outros cantos da internet, tem o GOW Collection 2 na PSN. Custa 40 Obamas, mas são dois jogos com platina (bom p quem é trophy hunter). Eu me interessei pq aí posso completar minha coleção de GOW, com os 5 jogos dessa "trilogia" hehehe.

Alguém do grupo q esteja em casa, de bobeira hj, poderia entrar na PSN e ver quais jogos tem disponíveis lá?

Tô no trabalho hj, p poder folgar na sexta :porque:

E aí? Alguém topa o GOW?

 

+- Off-Topic: Meus irmãos já platinaram inFamous 2, e eu só ganhei um troféuzinho :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu topo, adoro god of war. so nao fechei o terceiro por preguiça. mas se um de nos ja tiver, nao sei se rola. a nao ser que a pessoa ficasse de fora do rateio, mas nao é legal ao meu ver que isso acontecesse

 

off: ja platinei tambem, isso que fiquei uma semana fora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo q vi, nenhum de nó tem o GOW Collection 2, q é a coletânea dos 2 GOW de PSP.

O urantiano não tem nenhum GOW.

Eu e a Tamy temos o GOW 3 apenas, mas o meu Collection 1 vai chegar semana q vem.

O Blood e o poitevin tem o GOW 3 e o Collection 1.

Então, se for de comum acordo, ninguém ficará fora dessa compra.

 

Vamos lá pessoal! Dêem suas opiniões, pq dia 19 tá chegando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...