Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tamy_Fenix

Grupo PSN Fixo [Jogos+DLCs] - Fechado

Recommended Posts

Foi mal mesmo pessoal.

Eu não sabia q vcs se interessariam pelo BF3, nem q ele sairia na PSN.

Então, já deixo avisado q tenho 3 pré-orders feitas: BF3, MW3 e ACR. Todas já confirmadas, então não dá p voltar atrás.

Desculpa aê.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ACR eu prefiro ter em disco mesmo, gosto tanto do jogo. coisa de colecionador, sabe?

 

Temos que ver quais jogos "grandes" comprarmos por causa dessa putaria de pass code ate pra single player agora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas qdo sair algum jogo q tenha essa maldito passcode do Single, a gente fica sabendo rápido.

Frequento o fórum UOL diariamente, e apesar dos trolls q tem de mão cheia lá, tem um pessoal q leva a parada a sério e posta coisas importantes.

 

E eu tô achando muito estranho o BF3 sair na Store. Acho q lá vem trollagem grande por parte da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Temos que ficar atentos aos lançamentos da EA na verdade. Só este ano eles lançaram simultaneamente na PSN UK Mass Effect 2, FIFA 12 e Battlefield 3 (que eu lembro agora). As demais publishers que deveriam tomar a mesma atitude.

No AC vou com a Tamy, quero a minha cópia em disco (tenho todos até então: 1, 2, Brotherhood e Bloodlines).

Se precisar de mais um integrante visto que o kdu não vai entrar tenho um amigo que se interessa. Afinal como é outra PSN teremos que criar uma nova conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o urantiano disse que sim.

 

off: meu hd ta quase cheio, alguem sabe quanto é mais ou menos o valor do serviço pra trocar de hd? se nao periga perder muitos dados e tal. e hd com mais de 500gb é suportado pelo ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, podem pegar o BF3 na boa. Não me importo de ficar de fora esse mês

Tô até chateado por deixar vcs na mão... :forever:

 

Off: Tamy, eu troquei meu HD há pouco tempo por um de 500Gb, eu mesmo troquei, não tem nenhum segredo. Mas infelizmente não consegui fazer o back-up dos jogos, só dos saves. Sorte é q na época, eu não tinha nenhuma conta de compartilhamento. Os jogos do HD dá p baixar denovo, pelo menos p mim deu, pq eram os jogos de Welcome Back e alguns free da PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala a verdade, vc ta chateado por nao poder pagar 30 reais no BF3. por falar nele, tem legenda em PT nas duas regioes?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também só compro jogos UK e o Killzone 3 tem PT-BR.

Quanto a trocar o HD, também troquei o meu, eu mesmo, no bração, e é bem fácil.

Acho que a versão atual do firmware do PS3 facilita bastante o backup de tudo que tem no HD.

Quanto ao BF3, eu não joguei nenhum dos anteriores, mas estamos aí pra novas experiências ... hehehehe.

Gostaria de propor, para um futuro próximo, a compra do Ico/Shadow of the Colossus, se sair nas PSN's mundo afora - como preparativo para a chegada do The Last Guardian - não sei se vocês curtem os jogos desse "Team".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ICO eu topo, está na minha de compras, até pq nunca joguei e me interessei pela historia quando li sobre o game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem pedradas pessoal, mas eu nunca ouvi nada desses três jogos q o m_a_poitevin citou. Nem sei o estilo deles.

Algum deles tem demo ou vídeos na Store?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, me empolguei com os jogos acima e acabei esquecendo: surgiu uma oportunidade de pegar o Crysis 1 num grupo. Há interesse por parte do nosso grupo em pegar este jogo? Pq dai eu deixo mais para a frente para pegar com vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olha, por mim vc pode ir fundo nesse, crysis nunca me interessou. mas se o resto do pessoal topar, eu contribuo com minha parte, nao ligo em dar 20, 30 reais em um jogo e nao gostar, o ruim é dar 150 e nao ser tudo aquilo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tô no trabalho agora, e não tem acesso ao YT.

Em casa vejo os vídeos q vc postou.

 

Qto ao Crysis 1, eu peguei o Crysis 2 essa semana (meu irmão me apurrinhou p comprar esse p ele), e não tive tempo de ver o jogo. Vou falar com ele, e talvez eu queira esse tb. Até p não ficar flutuando na história.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...