Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Versão física de Heavy Rain and Beyond:Two Souls Collection chega em abril no Brasil

Recommended Posts

Através do blog oficial, a Sony divulgou que a versão física da coletânea contendo Heavy Rain Beyond: Two Souls chegará em 29 de Abril na América Latina pelo custo de R$149, incluindo gráficos atualizados e DLC.

 

Confira a boxart:

 

25767097422_eb1c0f9087_o.jpg

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, a arte da capa ta bem bonita. Ambos os jogos sao muito bons. Vi uns gameplay do Heavy Rain e achei Foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain é infinitamente superior. Beyond é todo confuso na versão PS3, deveria haver uma opção para se jogar em ordem cronológica, coisa que no PS3 não tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colecionismo me fará ir atrás.


Heavy Rain é infinitamente superior. Beyond é todo confuso na versão PS3, deveria haver uma opção para se jogar em ordem cronológica, coisa que no PS3 não tem.

 

Não é confuso, apenas não tiveram culhão de dar um passo além, ficaram na dúvida em abordar o tema e ficou ameno demais.

Se basearam tanto nas várias filosofias e conhecimentos sobre a Teoria da Cordas e afins mas não tiveram cacife de expor e concluir abertamente. A ordem dos acontecimento não altera em nada a coisa. Apenas foi abaixo do que poderiam fazer. Tiveram medo/receio da receptividade dos novos fãs. Quantic Dream deveria ter se ligado nesse. Espero que Detroid não sofra esse tipo de dúvida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain é infinitamente superior. Beyond é todo confuso na versão PS3, deveria haver uma opção para se jogar em ordem cronológica, coisa que no PS3 não tem.

Mas no PS4 tem a opcao de jogar em ordem cronologica :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

compra garantida .. li e parecia que ia ser cancelada... mas graças foi só um boato... e outra seria mancada.. não lançarem a versão em disco aqui no brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, a arte da capa ta bem bonita. Ambos os jogos sao muito bons. Vi uns gameplay do Heavy Rain e achei Foda!

HR é só um dos melhores jogos da história, enredo envolvente, simplesmente tudo altera a história do game, além de ser muito emocionante o final, parte ruim fica somente pela jogabilidade que andar com o R2 é meio estranho e por conta do pensamento dos personagens que ficam se mexendo e atrapalha na leitura

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Colecionismo me fará ir atrás.

 

Não é confuso, apenas não tiveram culhão de dar um passo além, ficaram na dúvida em abordar o tema e ficou ameno demais.

Se basearam tanto nas várias filosofias e conhecimentos sobre a Teoria da Cordas e afins mas não tiveram cacife de expor e concluir abertamente. A ordem dos acontecimento não altera em nada a coisa. Apenas foi abaixo do que poderiam fazer. Tiveram medo/receio da receptividade dos novos fãs. Quantic Dream deveria ter se ligado nesse. Espero que Detroid não sofra esse tipo de dúvida.

 

Discordo por completo. Em ordem cronológica (Jodie Criança, Jodie Adolescente, Jodie Adulta) facilita e muito o entendimento da História. Tanto faz em que se basearam. Não acho que exista ali algo tão polêmico a ponto de "capar" o desenvolvimento. Esse tipo de jogo é para um nicho já estabelecido a princípio, logo, não é para qualquer jogador.

 

Mas no PS4 tem a opcao de jogar em ordem cronologica :D

 

Bom saber. Tenho somente o Heavy Rain, quando rolar uma promoção muito boa posso comprar essa RMZ. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo por completo. Em ordem cronológica (Jodie Criança, Jodie Adolescente, Jodie Adulta) facilita e muito o entendimento da História. Tanto faz em que se basearam. Não acho que exista ali algo tão polêmico a ponto de "capar" o desenvolvimento. Esse tipo de jogo é para um nicho já estabelecido a princípio, logo, não é para qualquer jogador.

 

 

Pelo visto você já julgou toda uma casta de jogadores e fãs com essa sua frase.

Ainda respingou em quem usa dessa técnica de não cronologia no cinema.

Alegar que não há algo polêmico no enredo é ignorar a premissa do próprio enredo.

Lidar com o assunto vida após a morte, citar teorias e filosofias acerca, ainda mais num jogo de videogame, onde - quase - tudo é por lógica e nada por intuição é pra quem tem culhões e pra enxergar isso é mais ainda.

 

Negar isso é como relevar que existe o tópico sobrenatural na série Uncharted ou mesmo que há mensagens subliminares e teorias da conspiração palpáveis e discutíveis em Assassin's Creed II, o legado da civilização suméria e tudo o mais que o lado lógico e científico ignora veementemente por pura birra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto você já julgou toda uma casta de jogadores e fãs com essa sua frase.

Ainda respingou em quem usa dessa técnica de não cronologia no cinema.

Alegar que não há algo polêmico no enredo é ignorar a premissa do próprio enredo.

Lidar com o assunto vida após a morte, citar teorias e filosofias acerca, ainda mais num jogo de videogame, onde - quase - tudo é por lógica e nada por intuição é pra quem tem culhões e pra enxergar isso é mais ainda.

 

Negar isso é como relevar que existe o tópico sobrenatural na série Uncharted ou mesmo que há mensagens subliminares e teorias da conspiração palpáveis e discutíveis em Assassin's Creed II, o legado da civilização suméria e tudo o mais que o lado lógico e científico ignora veementemente por pura birra.

 

Onde estou comparando um Filme com um Jogo? Muitos do que não gostam do gênero fazem essa comparação.

Não julguei ninguém, se leu o que escrevi, "a princípio", logo existe uma chance de eu estar equivocado/enganado. Geralmente, há exceções. Esse lance de vida após a morte e toda essa sobrenaturalidade, para mim, já é algo bem normal, quase um clichê. O ser humano adora inserir idéias onde existem milhares de interpretações diferentes. Não vou dizer com 100% de certeza que esse é o caso, mas quem pode saber... Cada um pensa de uma maneira, e tentar impor algo não faz sentido algum. Se ainda não entendeu, meu post anterior, é todo baseado em minha opnião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é dublado cara!

 

Assim meu coração não guenta!!!

mas é dublado em PT-BR ou é em PT de portugal?

Pq o que joguei no ps3 era PT de portugal e era horrivel a dublagem, ora pois...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é dublado em PT-BR ou é em PT de portugal?

Pq o que joguei no ps3 era PT de portugal e era horrivel a dublagem, ora pois...

 

EU curti, Beyond é português do Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certamente, vou comprar os dois, pois não joguei nenhum. Além disso, sou colecionador de tudo relacionado aos vídeo games. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU curti, Beyond é português do Brasil

Beyound é em PT brasil, apesar de eu ter jogado em inglês e abandonado o jogo naquela parte dos indios.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas é dublado em PT-BR ou é em PT de portugal?

Pq o que joguei no ps3 era PT de portugal e era horrivel a dublagem, ora pois...

 

Pow, joguei no ps3 o heavy rain na dublagem de portugal. Foi engraçado, pois lá o personagem falava pra mulher trepar na mesa, ai a personagem subia na mesa e ficava dançando. hehehehe

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...