Ir para conteúdo
kyuzami

Dualshock 4 com problemas

Recommended Posts

O direcional digital não vai pra direita nem pra cima. Alguém já teve esse problema? do nada começou isso hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o meu ta ficando assim, quando coloco pra cima, no caso pro personagem ie pra frente, ele vai lento, vou ter que comprar outro logo logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser apenas sujeira ou desgaste de alguma peça simples. Abra o controle e verifique. Esses controles são feitos pra durar anos. Eu jogo várias horas todo dia e tá perfeito, desde 2014 eu uso o mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, já aceitei que vou ter que comprar outro... durou...8 meses, pra algo que custa 250...péssimo.

Se quiser me enviar via PAC a cobrar, eu aceito, hehe. Peças de sobra são úteis.

 

Tente abrir e limpar ele, veja se não escorreu algum líquido, ou se algum fio está dobrado ou fora do normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

è, vou pelo menos abrir, valeu pela sugestão. Mas já vou olhar direto no youtube por que aquelas molas que encaixam no r2, l2 eu não sei colocar de volta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, um dos meus controles começou a falhar o X e o O até que ele não funcionou mais mesmo. Tava juntando uma grana pra comprar um novo. Na época não tinha controles BR, aí resolvi comprar a trilha do controle pelo aliexpress, demorou, mas paguei 3 pila e agora to com o controle zero bala.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, um dos meus controles começou a falhar o X e o O até que ele não funcionou mais mesmo. Tava juntando uma grana pra comprar um novo. Na época não tinha controles BR, aí resolvi comprar a trilha do controle pelo aliexpress, demorou, mas paguei 3 pila e agora to com o controle zero bala.

Como seria o nome dessa trilha em inglês, pra eu procurar lá?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, valeu mesmo. Já vou comprar. Já comprei um novo pra não ter que esperar demais, mas se der pra ficar com 2 joysticks, melhor.

Se funcionar avisa pra ficar guardado.  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...