Ir para conteúdo

FilipeFast

Trophy Hunter
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre FilipeFast

  1. Melhor que o nome só o link xD http://pt.aliexpress.com/item/New-Conductive-Film-Keypad-Part-F-For-PlayStation-4-For-Controller-Joystick-DualShock-Gamepad-Replacement/32317396071.html
  2. Cara meu PS4 dá essas viajada bem de vez em quando, tanto de ligar, quanto de desligar/entrar em repouso sozinho. Quando ele entra em repouso sozinho geralmente ele fica num loop sacana, até tu ligar ele e ele carregar o modo de segurança. Eu li mto sobre isso, porém não tem um motivo mto claro pra isso acontecer. Algumas precauções que passei a tomar e que resolveram meu problema, já que isso era frequente, tipo TODO DIA. 1 - não deixar nenhum cabo usb conectado nas portas do PS4. Algumas pessoas pararam de ter esse problema depois de fazer isso. Obs. 1: não significa que tu nunca pode conectar nada ali, mas sim não deixar por mto tempo. Eu mesmo carrego os controles pela usb do note. 2- não deixar os cabos de alimentação e hdmi pressionados, e sim o mais soltos possíveis. Acreditem se quiser, mas as vezes consigo provocar o desligamento do ps4 só mechendo no conector do cabo hdmi. Não sei se o cabo tá zuado e gera algum tipo de curto que faz o ps4 se desligar como segurança. O fato que quando isso acontece, geralmente dou uma mexida na conexão do hdmi, tanto no ps4 quando na tv e fica sussa. Se isso faz algum sentido não faço a mínima ideia. Mas no caso do meu ps4 isso tem ajudado a não ter mais esses problemas. Valeu, falou.
  3. Cara, um dos meus controles começou a falhar o X e o O até que ele não funcionou mais mesmo. Tava juntando uma grana pra comprar um novo. Na época não tinha controles BR, aí resolvi comprar a trilha do controle pelo aliexpress, demorou, mas paguei 3 pila e agora to com o controle zero bala.
  4. Nossa cara, coleção de uncharted, coleção de borderlands, agora coleção de bioshock, já começo a pensar em vender meu ps3 pq o coitado tá ficando atirado.
  5. Pessoal, desculpe reviver o tópico aqui, mas enfim, depois do último status que postei aqui, os botões X e O do meu controle pararam de vez e nunca mais. Já tava me planejando pra comprar um controle novo. Daí encontrei o seguinte produto: http://pt.aliexpress.com/item/New-Conductive-Film-Keypad-Part-F-For-PlayStation-4-For-Controller-Joystick-DualShock-Gamepad-Replacement/32317396071.html Demorou uns 3 meses pra chegar, mas, troquei a trilha e meu controle agora está PERFEITO. Quem tiver o mesmo problema vale à pena fazer a troca, é bem fácil de trocar e a economia é gigante.
  6. Galera, seguinte pra quem assim como eu teve problemas além de para pagar (necessário atualizar dados, ou algo assim) pelo site/console e adicionar um cartão de crédito (sempre dando número inválido), aí vai a minha dica que eu fiz, realmente funcionou e eu saí comprando na hora. Esse boato de tirar o cartão como forma de pagamento é FALSO. Vai no internet banking, nos dados cadastrais e copia exatamente como está lá, o teu endereço e cola nos dados de cadastro de cartão de crédito na psn nos campos de endereço de cobrança. Desde que começou a se usar o ebanx para pagamento de bancos nacionais para a sony, aumentou a burocracia, e acreditem, qualquer erro, relacionado até mesmo ao endereço, é acusado. Tava quase me acostumando com a ideia de ter que comprar psn card na saraiva, quando vi isso e funcionou. Espero ter ajudado.
  7. Galera, seguinte pra quem assim como eu teve problemas além de para pagar (necessário atualizar dados, ou algo assim) pelo site/console e adicionar um cartão de crédito (sempre dando número inválido), aí vai a minha dica que eu fiz, realmente funcionou e eu saí comprando na hora. Vai no internet banking, nos dados cadastrais e copia exatamente como está lá, o teu endereço e cola nos dados de cadastro de cartão de crédito na psn nos campos de endereço de cobrança. Desde que começou a se usar o ebanx para pagamento de bancos nacionais para a sony, aumentou a burocracia, e acreditem, qualquer erro, relacionado até mesmo ao endereço, é acusado. Tava quase me acostumando com a ideia de ter que comprar psn card na saraiva, quando vi isso e funcionou. Espero ter ajudado.
  8. Galera, seguinte pra quem assim como eu teve problemas além de para pagar (necessário atualizar dados, ou algo assim) pelo site/console e adicionar um cartão de crédito (sempre dando número inválido), aí vai a minha dica que eu fiz, realmente funcionou e eu saí comprando na hora. Vai no internet banking, nos dados cadastrais e copia exatamente como está lá, o teu endereço e cola nos dados de cadastro de cartão de crédito na psn nos campos de endereço de cobrança. Desde que começou a se usar o ebanx para pagamento de bancos nacionais para a sony, aumentou a burocracia, e acreditem, qualquer erro, relacionado até mesmo ao endereço, é acusado. Tava quase me acostumando com a ideia de ter que comprar psn card na saraiva, quando vi isso e funcionou. Espero ter ajudado.
  9. Galera, atualizando o status: Por último o meu controle não funcionava de jeito nenhum, deu pt. Depois da última atualização do firmware do PS4 (não recordo agora a versão) resolvi fazer um teste: liguei ele e persistiu o problema. Então resolvi conectar ele com o cabo usb no console (coisa que já havia tentado porém sem sucesso) e ligar. Resultado: não funcionou. Maaaas, desliguei ele e liguei novamente, e à partir de então, como mágica ele nunca mais apresentou o defeito, é só ligar e jogar. Vai entender...
  10. Putz =/ Negócio então é apertar 13801928301923801 de vezes os botões até voltar ao normal.
  11. Pessoal, após ser premiado com o problema do looping infinito no PS4 agora me deparo com a praga do Dualshock 4. Quando ligo um dos meus controles, o defeituoso obviamente, todos os botões funcionam, mas os botões X e O não funcionam de maneira nenhuma. Fico ali apertando eternamente até que uma hora ele começa a funcionar e não para mais. O estranho é que as vezes eu ligo ele e ele não dá esse bug. Funciona de boa. Já tentei de tudo, ligar com o cabo, tudo, mas não consigo solucionar esse bug. Alguém já viu algo parecido? Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.
  12. Desculpe reviver o tópico, mas pra quem ainda estiver tendo esse problema segue minha experiência: Meu console é americano, ou seja, torço mto pra não dar essas merdas. Esse esquema do looping eterno aconteceu com o meu. Li mto fórum e passei a acreditar que era problema de aquecimento. Botei uma base embaixo do ps4 e só jogava com o ar condicionado ligado e um ventilador apontando pra ele. Mas ainda assim o problema continuou. =( Tentei restaurar também e não deu certo. Até que um dia vi um cara tirando onda num fórum que tinha descoberto o erro e que a Sony ia ter que pagar pra ele por isso akdpoaksd Obviamente eu achei engraçado. Mas resolvi experimentar, e não é que deu certo? Sempre deixava um dos controles carregando no usb do console, assim como no caso dele. A solução era simples, só não conectar nada naquelas malditas portas usb. Resumo, não conectei mais o controle na usb, não experimentei ligar outros dispositivos depois, mas o problema do looping infinito nunca mais aconteceu. Rodei já em ambiente quente sem ar condicionado e sem ventilador nele. E não deu nenhum pau. Espero que da mesma forma como esse "gênio", que infelizmente não lembro o nome para dar os créditos, me ajudou, que quem estiver com o mesmo problema consiga solucionar tbm.
  13. Vamos ver o que a Bungie e a Activision nos reservam
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...