Ir para conteúdo
danccrippa

Bug com troféus em mais de um jogo

Recommended Posts

Olá galera, não sei se isso já aconteceu com vocês... bom, eu estava jogando Fifa Soccer e estava fazendo aquele troféu que tem que jogar 100 partidas com o nosso jogador, porém, quando completei os 100, não subiu o troféu, achei que fosse algum bug, eu até conectei na internet, atualizei os troféus, joguei mais uma partida e nada, contudo, fui jogar invokers uns 10 minutos depois e um outro troféu que é referente a usar armadura nv 40 também não subiu, com isso eu deixei de acreditar que fosse algum bug dos jogos e sim algum bug com o ps vita.

Compartilhe esta postagem

o Fifa é bugado mesmo... se pesquisar na net até a versão de PS3 tem problema em alguns troféus (tipo esse primeiro que vc citou) e inclusive, ele é implatinável já que o troféu Home and Away é impossível de ser conquistado 

já no caso do Invokers Tournament, vc tentou equipar uma arma? o troféu fala para equipar uma arma e não armadura... então o problema pode estar aí! (e não joguei isso então posso estar enganado xD )

Olha, o Fifa Soccer é zuado mesmo em relação a troféus... Mas não sei se esse troféu é bugado no PS Vita, no Fifa 10 tinha um troféu de usar o vplayer 500x e tinha um bug semelhante... muitas vezes o troféu não aparecia após as 500 partidas, era necessário conquistar um feito com o vplayer para ele desbloquear, eu tive que fazer isso.

Quando ao outro jogo, veja a dica do amigo acima!

Agora em relação aos troféus do Vita serem bugados, comigo aconteceu um fato curioso, estava jogando Unit 13 e deu o sinal de bateria baixa mas eu não percebi e o Vita acabou desligando no meio da jogatina. Quando coloquei ele na tomada e retornei ao jogo, todos os troféus do jogo pararam de desbloquear... tive que apagar o jogo e reinstalar para que voltasse a funcionar... não sei se foi seu caso, se isso acontece em todos os jogos pois comigo já aconteceu no Minecraft e não tive o problema do Unit 13... então não sei te dizer se é bug ou não do Vita.

• Curtir 1

Então, para o ps vita eu sabia que apenas o troféu Home and away era bugado, já esse outro não (o pior é que ele é um troféu de ouro u.u), em relação ao invokers, bem, eu já estou equipado com uma arma nv 42, então já era pra ter subido o troféu mesmo assim.

Hoje eu estava jogando DBZ e subiu um troféu, o que significa que não deve ser um bug do ps vita, mas sim uma má sorte de ter dois troféus bugados (fifa e invokers).

Vou ver se consigo liberar mais alguma conquista no fifa pra ver se "desbuga", caso não, vou ter que criar outro virtual player e começar novamente ¬¬'

Obs: não aconteceu nada de  "anormal" com o vita para que eu pudesse acusar que tal fato foi culpado pelo bug.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...