Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] DEX - Trailer - RPG de ação lateral é anunciado para o PS4 e PSVita.

Recommended Posts

O estúdio indie Dreadlocks anunciou que vai lançar seu RPG de ação lateral DEX no PS4 e PSVita.

 

O jogo com temática cyberpunk vai contar a história de DEX, um ser artificial que acaba se tornando alvo de uma conspiração que o levara a questionar toda sua vida. As escolhas que você fizer no jogo vai influenciar na história.

 

Vendo o vídeo o jogo me faz lembrar muito do clássico Flashback, seja como for, esse RPG aparenta ser no minimo interessante.

 

 

 

DEX esta previsto para ser lançado no PS4 e PSVita ainda esse ano mas sem um dia definido

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Flashback, me deu vontade de comprar o remake agora... É provável que esse DEX venha num preço agradável, então provavelmente darei uma chance a ele quando lançar, já que adoro esses sidescrollers, e ainda terão decisões com impacto na história...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual eu falo esse lance de indie não é o fim do mundo; o foda é indie com gráfico de 8 bits. O estilo rpg e ação em 2d me fez lembrar o clássico Castlevania SOTN!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual eu falo esse lance de indie não é o fim do mundo; o foda é indie com gráfico de 8 bits. O estilo rpg e ação em 2d me fez lembrar o clássico Castlevania SOTN!!

 

pods crê lebrou muito o Castlevania q éra um puta jogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Igual eu falo esse lance de indie não é o fim do mundo; o foda é indie com gráfico de 8 bits. O estilo rpg e ação em 2d me fez lembrar o clássico Castlevania SOTN!!

 

pods crê lembrou muito o Castlevania q éra um puta jogo!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...