Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] DRIVECLUB Bike - DLC Suzuki chega no dia 23 de fevereiro com novas pistas e motos.

Recommended Posts

A Evolution fez uma serie de anúncios sobre conteúdo adicional para seus jogos e DRIVECLUB Bike não poderia ficar fora dessa. Para o jogo de corrida de motos foi anunciado a DLC Suzuki, onde vai ser introduzido no jogo 6 pistas adicionais, 5 novos troféus e duas novas motos pra lá de potentes, as Suzuki GSX-R1000 e a Suzuki GSX-S1000 ABS. Essa DLC esta prevista para chegar na PS Store no dia 23 de Fevereiro.

 

 

1455118626_suzuki_expansion_pack.jpg.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sabia. Rumo aos 150 troféus. Depois desse vai ter o Driveclub Kart, Driveclub Velotrol.... todos acompanhados de 72 dlcs cada.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra este jogo ai poderia ter até o dobro de troféus e DLC´s que eu nem ia reclamar... Season pass de respeito preço baixo e muito conteúdo fora o conteúdo que a empresa deu grátis deu uma surra em muitas empresas "grandes" de jogos! ta de parabéns!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprando... Driveclub Bikes foi uma surpresa pra mim, de tão divertido que foi, inclusive a DLC das EBR's, que foi grátis. Com Suzukis será melhor ainda !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...