Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Sword Coast Legends - Trailer - RPG que se passa no universo de D&D vai ser lançado no PS4 no outono.

Recommended Posts

2015.10.20-Sword-Coast-Legends-Launch.pn

 

 

A playstation blog anunciou que Sword Coast Legends vai ser lançado ainda esse ano no PS4, essa versão vai contar com todas as melhorias e extras da versão PC. Mas as boas noticias não acabam por ai, os jogadores de PS4 que comprarem o jogo também vão receber gratuitamente a nova expansão Rage of Demons que esta prevista para ser lançada no final desse ano.

 

Para quem não conhece Sword Coast Legends do PC, esse jogo faz parte do universo de Dungeons and Dragons ( Em Forgotten Realms para ser mais exato), sendo possível jogar em até 4 jogadores no modo co op. Na história os jogadores vão ser membros da Burning Dawn - uma pequena guilda de aventureiros que recentemente tem passado por vários problemas com assassinatos.

 

 

Trailer da versão PC

 

Sword Coast Legends esta previsto para ser lançado no PS4 durante o outono brasileiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pq forgotten realms? serio, forgotten realms é tão bizarro que se eu tropeçar em uma pedra é capaz do meu mestre me falar que a pedra é mágica...

 

 

Anyway, passo... jogos de D&D infelizmente são ruins em 99,9% das vezes, e pelo trailer esse jogo parece mais gauntlet que D&D.

ler uma noticia que é a interpretação mais compreensiva de D&D de todos os tempos como alguém falou nesse trailer faz com que eu coce minha cabeça em confusão

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...