Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] This War of Mine: The Little Ones - Trailer de lançamento - "O super pai"

Recommended Posts

This War of Mine: The Little Ones já esta disponível na PS Store Brasil por R$91,90.

 

 

THIS-WAR-OF-MINE-THE-LITTLE-ONES-GAME-SQ

 

Descrição da PS Store Brasil:

 

'Na guerra, nem todos são soldados:

This War of Mine: The Little Ones oferece uma vivência corajosa e rica da guerra sob a perspectiva de um grupo de civis que tenta sobreviver.

 

Mesmo na guerra, crianças são crianças:

A novidade para console vem com o enredo das crianças "” proteja-as e cuide delas para que continuem vivendo no ambiente dilacerado pela guerra como só as crianças conseguem. Ensine, eduque e fortaleça as ligações emocionais enquanto tenta sobreviver e superar numa narrativa exclusiva.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

interessante, mas ta caro o preço.....quem sabe em promoção.

 

Amo as promoções. Tô cheio de game indie no hd que sequer vi a abertura, mas o importante é baixá-los!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá R$91,90 achei barato.
Me interessei no jogo, acho que vou comprar. Devo encalhar em várias partes, acho que vou tentar.
Se for um jogo curtinho (e parece que é) tá caro mesmo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É um jogo excelente, paguei R$ 12 na Steam e foram muito bem gastos. O desafio de sobrevivência dele é sensacional. No meu primeiro gameplay sobrevivi apenas 18 dias, no segundo gameplay já sabendo como o jogo funcionava consegui fechá-lo sobrevivendo os 45 dias.

 

Não sei como vai ser nos consoles, mas no PC existem vários mods feitos pelos usuários e com fácil instalação pela Steam que prolonga absurdamente o seu tempo de jogatina. Temos mods de personagens, novos mapas, desafios, se conseguiram trazer algo similar será muito bom.

 

O duro é a dona Sonia cobrar R$ 91, não vale esse preço nem ferrando. Provavelmente vai vir sim com legendas em PT-BR, na versão de PC tem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo parece muito legal mas ta muito caro, devia ta uns 30 - 40 reais no máximo. O negócio é não ter pressa e esperar uma promoção dele, que aposto que vai ser rápido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece um joguete bem interessante, mas quase 100 não dá. O jeito é esperar promoções

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...