Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio | Código - Beta The Division (PS4)

Recommended Posts

Resultado

 

Ganhador #7 Corujero

 

TiRipz5.png

 

 

 

Vlw pela participação galera e desculpa a demora com o sorteio :P  

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Tenho um código extra da Beta de The Division para PS4 (US) e decidi sortear ele entre a galera do fórum. A beta começa amanha  as 10am e termina no dia domingo 31 de Janeiro. :)  
 
rOXRff7.png
 
As regras são bem simples:
 
- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).
yyzuC.png
- Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficara fora do sorteio.
- Hoje 28 de Janeiro, às 23:30h, será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.
- O sorteio é minha iniciativa e responsabilidade, outros membros do staff não estao envolvidos. 
 
Boa sorte smile.gif

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Se eu for sorteado você será culpado por me enfiar em um novo vicio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já que eu não ganho os cards de 10 doletas do MyPlus talvez ganhe essa key  :hehe: .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Resultado

 

Ganhador #7 Corujero

 

TiRipz5.png

 

 

 

Vlw pela participação galera e desculpa a demora com o sorteio :P  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paarabens Corujero!

 

Li em algum lugar ( não lembro ) que se fazer pre-order na psn europeia - qualquer uma - sem pagar mesmo , o beta fica disponivel para download, muita gente pegou assim fica a dica para o pessoal e divirtam-se com a beta :D

 

Edit: esse metodo não pega mais, se fazer a pre-order não ficara disponivel para download a beta, o jeito é tentar garantir um code do site que o black postou

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Paarabens Corujero!

 

Li em algum lugar ( não lembro ) que se fazer pre-order na psn europeia - qualquer uma - sem pagar mesmo , o beta fica disponivel para download, muita gente pegou assim fica a dica para o pessoal e divirtam-se com a beta :D

 

 A Nvidia esta dando códigos de graça mas são limitados, o código pode ser resgatado para qualquer console ou PC  https://contests.nvidia.com/en-us/the-division-beta-key-giveaway

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...