Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Trillion: God of Destructio - Confira as primeiras imagens da versão ocidental

Recommended Posts

Idea Factory International lançou o site oficial de Trillion: God of Destruction com uma pancada de imagens da versão ocidental que vocês podem confirir logo abaixo.

Trillion: God of Destruction vai ser lançado no PSVita no inicio do outono brasileiro

scr17.jpg

 

scr16.jpg

 

scr9.jpg

 

scr8.jpg

 

scr6.jpg

 

scr0.jpg

 

scr2.jpg

 

scr3.jpg

 

scr13.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que mais me chamou atenção é que na primeira imagem o boss tem 1 bilhão de HP e na segunda imagem temos a presença ilustre do personagem do tekken o mokiujin ou pelo menos o nome dele

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que mais me chamou atenção é que na primeira imagem o boss tem 1 bilhão de HP e na segunda imagem temos a presença ilustre do personagem do tekken o mokiujin ou pelo menos o nome dele

Na verdade é 1 trilhão

 

1 trilhão / 000 bilhão / 000 milhão / 000 milhar / 000 centena

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na verdade é 1 trilhão

 

1 trilhão / 000 bilhão / 000 milhão / 000 milhar / 000 centena

acredita que eu ia escrever 1 trilhão mas na hora achei que era muito e passei bilhão? tenho que seguir meus instintos, mas sou péssimo com números

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais absurdo, exagerado, tosco, cômico, hilário e acidentalmente interessante que esse jogo trás...

Eu ainda acho que a chance disso dar um backfire feio 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mais absurdo, exagerado, tosco, cômico, hilário e acidentalmente interessante que esse jogo trás...

Eu ainda acho que a chance disso dar um backfire feio 8X

shhhhhhh o jogo vai ser maravilhoso shhhh 

 

 

off. ta gostando do banner ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

shhhhhhh o jogo vai ser maravilhoso shhhh 

 

 

off. ta gostando do banner ?

 

Ate o momento sim, mas tb não to achando essas coca-cola toda.

Tipo, eu cheguei meio overhyped pro jogo já que quando ele saiu no pc um monte de gente agiu como se fosse a sétima maravilha da terra e etc, e como esse é meu gênero favorito eu fiquei feliz.

A ideia de algo mais ocidental sendo feito direito no meu genero favorito realmente me empolga 8D

mas ate agora eu não estou achando ele nem melhor que hoshigami, o que dirá do nível de Shining force (Como me fizeram acreditar)

Vou terminar o jogo esse fim de semana e ter uma decisão definitiva mas acredito que eu fui enganado pelo hype alheio \8

Porém, uma coisa positiva eu posso dizer: é uma evolução pro ocidente, um primeiro tijolo que pode construir algo grandioso um dia (duvido),

Afinal, excluindo x-com esse é o primeiro jogo do genero bom que eu vejo sendo feito por aqui em uma eternidade

É verdade que o japão ainda domina de forma assustadora com SRT, Langrisser, Dragon force, fire emblem e etc 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É impressão minha ou essa arte é meio parecida com aquelas artes das capas de Disgaea ?? Achei a arte bem interessante !!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...