Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[EuroGamer PT] Revelada capa especial para The Witch and the Hundred Knight

Recommended Posts

A NIS America revelou uma capa reversível para The Witch and the Hundred Knight: Revival Edition que foi escolhida pelos fãs através de uma votação.

Esta versão exclusiva para o PlayStation 4, está agendada para 4 de Março e é na verdade uma versão melhorada do original lançado no PlayStation 3. Promete novas funcionalidades, melhorias, mais horas de jogo e também novas masmorra.

 

 

witchreverse.jpg.jpg

 

Fonte Eurogamer PT

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A segunda capa tá do CARALHO PUTAQUEPARIU VIU

 

é igual a capa da soundtrack QUE EU ACHO MUITO FODA, PQP, NEED IT NAW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

percebi uma coisa até que engraçada ambas as capas se tratam do mesmo game obviamente mas vendo a primeira capa, parece um game todo coloridinho que seu filho de 6 anos jogaria na boa, já a segunda capa parece algo mais sombrio, com muito sangue

 

 

prefiro a segunda capa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso tem em Tekken Tag Tournament 2, e eu achei muito daora. Com o preço dos jogos hoje em dia, que não vem nem com manuais, poderiam ao menos se dar ao trabalho de fazer uma capa reversível. E digo mais, poderia ser sempre com a capa alternativa sendo escolhida por fãs, às vezes até sendo desenhada pelos próprios fãs. É uma coisa que eu acho muito do "caraiba", que eu gostaria de ver em mais jogos. Grande iniciativa da NIS America

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que pode ser um pouco fora da notícia em si, mas..
O jogo é bom?! Porque estava pensando em pegar pro PS3, mas vai sair pro PS4 então não sei se deixo pra depois ;p

Pinguim_Ocupado.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, sei que pode ser um pouco fora da notícia em si, mas..

O jogo é bom?! Porque estava pensando em pegar pro PS3, mas vai sair pro PS4 então não sei se deixo pra depois ;p

 

Pinguim_Ocupado.png

Como na notícia diz é uma versão enchanced

 

Então seria mais lógico já pegar a do ps4 que vai ter bem mais coisa + o original content da versão vannila

 

Eu Platinei no ps3 e adorei o jogo, metallia é um dos melhores MC da NIS sem sombra de fucking duvida e o melhor que somente na versão de ps4 ela está disponível para ser um playable

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...