Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[PlayStation Blog BR] Pixel Piracy - Trailer - Simulador de pirataria em mundo aberto vai chegar ao PS4 no inicio desse ano.

Recommended Posts

Pixel Piracy foi criado pelo estúdio Quadro Delta (Os criadores de Terraria)

 

24190633040_a779557cd3_b.jpg

 

Assim como o próprio jogo, a vida de Pixel Piracy foi uma grande e bela aventura que surpreendeu muitos jogadores do PC, e agora é a vez dos jogadores do PS4 sentirem essa emoção. Bem-vindos a bordo, marujos!

 

Se você gosta de piratas esse jogo foi feito pra você. Se gosta da ideia de recrutar uma tripulação pra lá de estranha e velejar pelos sete mares em busca de pilhagens, outras tripulações para enfrentar, perseguir galinhas, construir seu navio peça a peça, limpar o convés e invadir navios inimigos, então embarque nessa aventura.

 

O game também possui esse incrível visual de pixels mas não se engane; esta é um simulação realmente incrível, em várias etapas, e que garante que o tempo gasto e a exploração do mundo aberto valham a pena. Nossos piratas tem apenas alguns pixels de altura, mas eles são tão corajosos quanto mortais.

 

 

A versão do PS4 no dia de lançmento já vai vir com todas as atualizações e DLCs da versão PC.

 

fonte PlayStation Blog BR

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliquei achando que veria um jogo no estilo do Assassin's Creed Black Flag. Só que não. :okay:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O visual pixelado faz parecer um joguinho simples, mas pelo trailer aparenta ser bem interessante e bastante complexo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cliquei achando que veria um jogo no estilo do Assassin's Creed Black Flag. Só que não. :okay:

eu tb, cheguei a rir aqui :hehe:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mais jogar esses jogos com gráficos de nintendinho, só tenho minecraft platinado no meu histórico, porque meu filho abriu ele sem querer no meu usuário, ai o jeito foi platinar essa budega lá!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não consigo mais jogar esses jogos com gráficos de nintendinho, só tenho minecraft platinado no meu histórico, porque meu filho abriu ele sem querer no meu usuário, ai o jeito foi platinar essa budega lá!!!!!

Parece que usam esses gráficos como protesto pra não fazer algo mais sofisticado, to fora.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só sei que quero jogar esse game enquanto tomi uma garrafa de rum montila

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...