Ir para conteúdo
ios91

O Mypst está com problemas para atualizar?

Recommended Posts

Quando vai atualizar o perfil, ou demora ou fica horas carregando e nada. Gostaria de saber por pura curiosidade se o mypst está com problemas nessa parte. Não quero ser o chato que fica reclamando, minha questão é mais por curiosidade

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esteve com problemas, foi arrumado, mas alguns ainda estão com esse problema. Não tenho atualizado muito ultimamente, mas ao menos comigo não ocorreu esse problema

Tente novamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o meu tem muitos meses q fica na tela de 'atualizando', trava e nunca sai de lá. porém, atualiza ainda assim.

Tente novamente.

Quando vai atualizar o perfil, ou demora ou fica horas carregando e nada. Gostaria de saber por pura curiosidade se o mypst está com problemas nessa parte. Não quero ser o chato que fica reclamando, minha questão é mais por curiosidade

Este problema não deveria estar acontecendo... Eu rodei seu usuário na mão e não vi nenhum erro..

Pode tentar novamente ver se continua o erro?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente novamente.

 

Este problema não deveria estar acontecendo... Eu rodei seu usuário na mão e não vi nenhum erro..

Pode tentar novamente ver se continua o erro?

O meu faz muito tempo q não consigo atualizar, pode me ajudar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, desde ontem que eu atualizo o perfil e os troféus são atualizados mas não aparecem no mural. Inclusive hj platinei o último Tekken para pegar a badge e não ganhei a badge, é como se não tivesse contabilizando o jogo ou algo do tipo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico, desde ontem que eu atualizo o perfil e os troféus são atualizados mas não aparecem no mural. Inclusive hj platinei o último Tekken para pegar a badge e não ganhei a badge, é como se não tivesse contabilizando o jogo ou algo do tipo...

 

Comigo é a mesma coisa, tipo ontem eu platinei um jogo achava que iria ganhar uma badge especifica, mas não ganhei , até esse ponto tudo bem (achei que poderia está enganado), mas aí eu dei uma olhada no meu mural e nas minhas estatísticas e estranhei duas coisas: no meu mural não tinha aparecido que eu tinha ganhado os troféus e a platina e na parte da estatísticas  não atualizou por completo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu atualizar meu perfil 1 vez ao ano tem problema?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

se não me engano ele atualiza uma vez por semana automaticamente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se não me engano ele atualiza uma vez por semana automaticamente

Eu ocultei tudo no meu perfil, estou tentando controlar algumas manias para desenvolver a minha tolerância.

 

Se eu ocultar meus trophs por bastante tempo e atualizar no mypst (no servidor Sony sincrônizo normalmente) depois, pode dar problema?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ocultei tudo no meu perfil, estou tentando controlar algumas manias para desenvolver a minha tolerância.

 

Se eu ocultar meus trophs por bastante tempo e atualizar no mypst (no servidor Sony sincrônizo normalmente) depois, pode dar problema?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

acho q não, única coisa q parece q já ouvi algo não participa de semanal algo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu faz muito tempo q não consigo atualizar, pode me ajudar?

seus troféus estão ocultos, leia o FAQ.

Aproveitando o tópico, desde ontem que eu atualizo o perfil e os troféus são atualizados mas não aparecem no mural. Inclusive hj platinei o último Tekken para pegar a badge e não ganhei a badge, é como se não tivesse contabilizando o jogo ou algo do tipo...

 

Não é esta entrada do mural?

 

https://mypst.com.br/mural/9931246

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

seus troféus estão ocultos, leia o FAQ.

 

Não é esta entrada do mural?

 

https://mypst.com.br/mural/9931246

 

Até este dia estava normal, mas já ganhei outros troféus depois desse dia, atualizei e não mostrou mais no mural. Tb percebi que as minhas estatisticas não estão corretas. Está faltando os dados dos últimos troféus que ganhei nos ultimos dias. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até este dia estava normal, mas já ganhei outros troféus depois desse dia, atualizei e não mostrou mais no mural. Tb percebi que as minhas estatisticas não estão corretas. Está faltando os dados dos últimos troféus que ganhei nos ultimos dias. 

 

Ganhe mais troféus e veja se acontece dnovo... se acontecer, me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já arrumei tudo MSM assim não atualiza

Agora vc deve aguardar 48hrs

 

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...