Ir para conteúdo
haomarubrz

Loja EDGAMES

Recommended Posts

Olá, boa tarde.

Essa loja que está de propaganda no site, EDGAMES... alguém já comprou nela?

Pq eu vi que os preços da pré-venda são muito bons. Ai queria saber se alguém já comprou...ou se é confiável e talz...

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devem estar com problemas. Não estão respondendo e-mails e o chat não funciona.

Tenho uma compra efetuada (Battlefield 3) que eram pra ter sido enviada na ultima quarta e ainda não mudou o status: "Processando"

Comprado também o Uncharted 3 e Assassin's Creed Revelations...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poe o link ai da loja, para quem nao conhece passar a conhecer rssrsr :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A loja é confiável sim, mas eu não compro mais nada lá.

 

Tenho um novo pedido com 30 dias sem uma resposta sobre a previsão de envio...

 

Não respondem e-mail, muito menos telefone.

 

O ultimo que comprei, optei pelo por outra loja, o Extra.com.br. Pedido na ultima sexta, entregue ontem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação no site da loja, do pedido Nº 2301:

 

__________________________________________________________________________________________________

Data de adição Status Comentários

23/11/2011 Processando O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.

 

Aguardando a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.Aguardando a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.

__________________________________________________________________________________________________

 

Desde 23 de novembro, não consigo contato com a loja. Já tentei por telefone, chat e e-mail. Ninguém atende...

 

A loja atrasou um pedido anterior (Nº 2104), mas aceitei numa boa pois me deram uma satisfação, mas esse não quero conversa pelos motivos acima, gostaria apenas de ter meu dinheiro de volta.

 

Por qual motivo o fórum ainda faz propaganda do site???

Tenho visto em outros sites de discussão, somente a mesma reclamação...

 

 

Wladimir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também estou com um pedido parado lá des do dia 01/12/2011, e do mesmo jeito que o nosso amigo ai em cima, não consigo contato com a loja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Informação no site da loja, do pedido Nº 2301:

 

__________________________________________________________________________________________________

Data de adição Status Comentários

23/11/2011 Processando O produto será enviado após a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.

 

Aguardando a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.Aguardando a confirmação do pagamento pelo UOL PagSeguro.

__________________________________________________________________________________________________

 

 

Wladimir

 

Dinheiro devolvido (estorno do lançamento na fatura do cartão de crédito)

 

Se tivesse pelo menos dado uma satisfação, a coisa seria diferente e a desculpa que o Ico/SOTC não chegou no mercado, não cola, pois já comprei em outra loja e vou receber essa semana...

 

Na Edgames não compro mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa, só agora que estava fazendo uma busca no Google sobre possíveis problemas que vi este post lá no meio. Eu fiz uma compra lá no dia 16/06 e não recebi resposta alguma até hoje, ontem mesmo já liguei na operadora do cartão para cancelar a compra, aparentemente vai ser cancelado sem problemas. O admin se propôs a tentar me ajudar, mas vou deixar o cancelamento acontecer.

 

Se alguém estiver sendo lesado pode entrar em contato comigo que já tenho até o nome da mãe do caboclo. Em tempo:

 

* o imóvel onde a empresa está localizada (segundo endereço colhido na Receita Federal) está sendo vendido;

* o site continua sendo atualizado, diz que está reformulado o setor de atendimento, ou seja, ele ainda está vivo e fingindo de morto;

* o kra (EDUARDO BUENO MACIEL ARANTES) e a loja tem perfil no facebook;

 

Internet é um benção mesmo, se for ter loja na internet, saiba bem o que faz pra não ter problema ;)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a loja é daqui de Curitiba, tinha pensado em alugar um jogo ou outro mas vi que o site não está sendo att nem twitter e lendo aqui os comentários...

 

se os caras vão fechar a loja deviam pelo menos avisar né, que toscos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por experiência própria, comprei um controle a uma semana e até agora não recebi nem resposta deles no chat, não recomendo ninguém comprar lá, dar preferencia a outros sites...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só comprei meu Rocksmith lá, mas não gostei da loja não. Eles demoraram duas semanas pra enviar o jogo contando a partir do próximo dia útil depois de que eu paguei o produto. Totalizando num total de 3 semanas, pois demora 1 semana pra enviar pra onde eu moro. Não recomendo a loja não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é pessoal, não foram poucas pessoas que tiveram problemas.

 

Eu pessoalmente gostei quando comprei da primeira vez, apesar do atraso e da incerteza se teriam o Battlefield 3 na versão especial, eu tinha sido super bem atendido. Pra decepção tive problemas.

 

Também acho um abuso fazer isso com os clientes e não dar a devida atenção. Se não rola a venda, antes cancelar e avisar as partes interessadas né.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não recomendo, fiz um pedido no dia 27/05/2013 e até o momento não recebi meu produto, o telefone deles só chama e o chat sempre off line, no facebook tambem sem retorno, pensei até q era golpe mas os caras tem perfil até aqui (edgamescuritiba)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém conseguiu um numero pra fala com a loja, eu já tinha alugado os jogos o cara parecia de confiança. Mas agora comprei um jogo na loja nao consigo falar com ele. Tem o endereço quero pegar meu jogo na casa dele , ultima vez que eu aluguei ..era na Av. Visconde de Guarapuava, centro - Curitiba-Pr 

 

Kllesk_us vc tem alguem fone pra ligar pra ele ...??

 

Vou ligar na operadora do cartao pra cancelar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Murilo o único telefone que tinha era o do site, depois que tive problema nunca mais nem tentei entrar em contato, nem morto mesmo. Cancela e esquece esse site, só calote que está acontecendo de uns tempos pra cá. Fora que ele tá tranquilaço porque ninguém faz nada, quem ainda se sentir lezado e não tiver retorno, pode abrir uma causa no juizado.

 

Perfil da loja no Facebook:

https://www.facebook.com/EdgamesElectronicDelivery

 

Perfil do camarada sócio prorietário Eduardo Bueno Maciel Arantes:

https://www.facebook.com/eduardo.b.arantes.7?fref=ts

 

Dados do site no Registro.br: https://registro.br/cgi-bin/whois/?qr=edgames.com.br

 

Domínio: edgames.com.br
Entidade: EDUARDO BUENO MACIEL ARANTES REPRESENTAÇÕES LTDA
Documento: 007.035.246/0001-48
Responsável: EDUARDO BUENO
país: BR
ID entidade: PCD69
ID admin: PCD69
ID técnico: PCD69
ID cobrança: PCD69
servidor DNS: ns.centralserver.com.br
status DNS: 18/09/2013 AA
último AA: 18/09/2013
servidor DNS: ns2.centralserver.com.br
status DNS: 18/09/2013 AA
último AA: 18/09/2013
criado: 09/10/2009 #6106536
expiração: 09/10/2013
alterado: 21/09/2011
status: publicado

ID: PCD69
nome: Publisite Comunicação Digital
e-mail: everton@publisite.com.br
criado: 28/10/2005
alterado: 11/06/2012

 

Dados adicionais da loja no Wooki: http://wooki.com.br/b?c=07035246000148_pZb6LJtvOO#!g=g

Eduardo Bueno Representacoes Eduardo Bueno Maciel Arantes Representacoes Ltda - ME, desde 7/10/2004.

CNPJ 07.035.246/0001-48

Abertura 7/10/2004

Natureza Sociedade Empresária Limitada (2062)

Situação Ativa desde 7/10/2004

Endereço R Capitao Frederico Virmond, 2135, Apt 702, Centro, Guarapuava, PR, CEP 85010-120, Brasil

Atividade Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente (4618499)

 

OBSERVAÇÃO: Isso tudo está disponível na INTERNET, nada foi inventado e o cara está livre, leve e solto. Só pelas fotos dele no Facebook já dá pra notar como ele está super a vontade. Abram os olhos.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...