Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Wall_Kinho

Primeiro ponto negativo para o PSVita

Recommended Posts

Bom, acho que não é espanto. Todos esparavamos que poderia ser esse o primeiro e mais chato pontos negativos do 'super brinquedinho' da Sony. Enfim, aí...

 

Segundo a empresa, com o aparelho sendo usado para jogo ou filme, sua bateria deve durar entre 3 e 5 horas. A duração é para nove horas caso o Vita esteja sendo usado apenas para música ou esteja em standby. No entanto, esses valores se referem ao uso "offline" do aparelho, ou seja, se ele estiver com seu Wi-Fi e/ou 3G ligado a bateria deve se esvair mais rapidamente.

 

Me desanimei um pouco, mas nada que não apagasse a minha vontade de tê-lo.

É isso aí...

:fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso era de se esperar... qq aparelho que tenha Wi-fi ou acesso a internet full time com 3G não tem bateria de longa duração...

 

Meu celular mesmo, se manter o wi-fi ligado e jogar o bicho não dura nada... O Vita, com todo o poderio que ele tem, não iria ser a exceção à regra... concorda?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu celular, que nao é muito poderoso, com a internet ligada e musica tocando come bateria pra caramba... imagine quase um ps3 (exagero meu) portatil com 3g/wi-fi ligados

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Isso era de se esperar... qq aparelho que tenha Wi-fi ou acesso a internet full time com 3G não tem bateria de longa duração...

 

Meu celular mesmo, se manter o wi-fi ligado e jogar o bicho não dura nada... O Vita, com todo o poderio que ele tem, não iria ser a exceção à regra... concorda?!

 

Quando se trata do Vita é até trist concordar, mas é fato sim. Hehe

E justamente como falou, com tudo que ele tem, está até bom, digamos.

--

Espero que a bateria possa ser retirada e que a Sony lance para vender, por fora. Pois seria um adianto e tanto.

 

Esqueci até de citar na noticia: Quando a bateria se esgotar, serão necessárias duas horas e 40 minutos para recarregá-la plenamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Embreve deverá ser lançado 1 carregador extra, como tinha no PSP, que seria uma bateria carregando a bateria do PSP.

Ou nada impede de ter 2 baterias, como eu tinha no meu PSP...

Isso eh o de menos...

quero logo eh o brinquedo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
já falaram se vai ter mídia física ?

 

Creio que serão estas:

playstation-vita-20110607104811904.jpg

 

É um tipo de Memory Styck exclusivo para jogos. Algo que ela tinha comentado.

Ela não falou isso oficialment, mas estes estavam no estande dela na E3 e acho que serão estes sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas console portátil é aquelas coisas. Você compra pra jogar onde quiser, e acaba jogando só em casa com medo de roubado, aí ele acaba ficando o tempo todo conectado a energia.

 

Eles falaram alguma coisa sobre a bateria viciar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, eu jogo no carro... esperando a mulher arrumar as madeixas! hahahahaa... jogo 1 hora e meia e nem vejo o tempo passar! :fuck: Matei a Persephone do GoW CoO entre uma escova e outra! :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ah, eu jogo no carro... esperando a mulher arrumar as madeixas! hahahahaa... jogo 1 hora e meia e nem vejo o tempo passar! :fuck: Matei a Persephone do GoW CoO entre uma escova e outra! :sei:

 

E ele terá um carregador exclusivamente para carros. Hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

li algumas noticias que iriam priorizar o formato digital... mas saberemos realmente so depois do lançamento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a esse tipo de midia, espero que bolem algo original para ela.

Como as edições de colecionar com extras e tls. Assim valerá mais a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas console portátil é aquelas coisas. Você compra pra jogar onde quiser, e acaba jogando só em casa com medo de roubado, aí ele acaba ficando o tempo todo conectado a energia.

 

Eles falaram alguma coisa sobre a bateria viciar?

 

Já vem viciada de fábrica. Hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...