Ir para conteúdo
Visitante

[Sugestão] Adicionar UNCHARTED na parte de jogos

Recommended Posts

Visitante

3_zpsdqawegrp.jpg

Uncharted é uma série de videojogos de ação-aventura produzida pela Naughty Dog e publicada pela Sony Computer Entertainment para as plataformas PlayStation. A série segue as aventuras de Nathan "Nate" Drake, um caçador de tesouros moderno, do seu mentor e amigo Victor Sullivan "Sully", e da jornalista Elena Fisher, e de vários outros companheiros secundários que Drake conhece enquanto viaja ao redor do mundo para descobrir mistérios históricos.

A série principal tem atualmente os jogos Uncharted: Drake's Fortune (2007), Uncharted 2: Among Thieves (2009) e Uncharted 3: Drake's Deception (2011), assim como um jogo que serve como prequela para os anteriores, Uncharted: Golden Abyss (2011). Existe também o jogo Uncharted: Fight for Fortune (2012) para a PlayStation Vita. Foi anunciada uma adaptação cinematográfica baseada na série. O próximo titulo, Uncharted 4: A Thief's End, será lançado em exclusivo para PlayStation 4 em 2016.

A série Uncharted, particularmente o segundo jogo, tem recebido aclamação critica por parte dos críticos e dos jogadores. Among Thieves para além de ser o jogo com maior classificação, está em #3 na lista dos títulos mais bem classificados para PlayStation 3 no Metacritic,[1] tendo ganho numerosos prémios "Jogo do Ano", e é amplamente reconhecido como um dos melhores videojogos de sempre. Em Junho de 2015 a série já tinha vendido mais de 21 milhões de cópias em todo o mundo.

Fonte: Wikipédia



Gostaria de sugerir que uma das melhores franquias de games, fosse adicionado na parte de "JOGOS", seria possível? Acho que UNCHARTED pelo jogo ESPETACULAR que é, merece entrar para o "Hall da Fama" do Mypst. É um jogo que rende muitos assuntos e ainda mais agora com o lançamento do tão aguardado Uncharted 4, teremos muitos assuntos para debater, tanto no single quanto principalmente no multiplayer que pelos betas que eu vi, parece estar muito divertido.

Até peço a manifestação e o apoio de outros fãs de Uncharted, para que isso possa ser viabilizado.

Grato pela atenção! Obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um jogo para a área jogos... Será que os usuários vão mesmo gerar conteúdo na área, ou é para cair no esquecimento/ter pouco movimento como estão todos os outros subfóruns na área Jogos?

 

Como eu já tinha dito há uns tempos, aquela área está bem saturada, qualquer dia temos ali uma lista infinita de jogos e nem metade deles gera conteúdo regularmente.

 

Mas é só a minha opinião...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Daniel, mas acho que Uncharted merecia alguma coisa como um Tópico so dele em Jogos de PS4, tipo um tópico oficial que se ve em outros foruns

 

Edit: Topico que falo é normal como qualquer outro no forum e não uma area nova, centralizar tudo relacionado em so um topico do Uncharted

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 Eu concordo, mas acho que o jogo deveria ser TLOU  no lugar de Uncharted.

 

TLoU já tem uma área exclusiva ^^

E tá meia devagar por sinal...  :tabom:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que uma area de unchated seria legal rsrs, ja to planejando até fazer o guia do 4 que vai vim rsrs vende minha alma pra fz esse guia rsrsrs, mas achei bem legal a ideia pois tem bastante fans dessa franquia acho que seria legal. Apoio

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo que não será gerado conteúdo suficiente para justificar a criação de um tópico na área de jogos.

 

Mais fácil criar um post em alguma plataforma e trocarem ideias.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz da produtora. Muda o nome da área do The Last of Us para área da naughty dog. Assim mata dois coelhos em uma tacada só.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Mais um jogo para a área jogos... Será que os usuários vão mesmo gerar conteúdo na área, ou é para cair no esquecimento/ter pouco movimento como estão todos os outros subfóruns na área Jogos?

 

Como eu já tinha dito há uns tempos, aquela área está bem saturada, qualquer dia temos ali uma lista infinita de jogos e nem metade deles gera conteúdo regularmente.

 

Mas é só a minha opinião...

Você tem razão, acho até que seria bem frequentado quando lançar U4, mas depois acho que ficaria abandonado assim como

está ocorrendo com o TLOU e outros jogos.

 

Faz uma área só para os exclusivos da Sony. Ou faz por produtora.

Faz da produtora. Muda o nome da área do The Last of Us para área da naughty dog. Assim mata dois coelhos em uma tacada só.

Achei a idéia excelente! Faz da Naughty Dog e coloca os dois lá, acho que ficaria satisfatório.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma boa, Uncharted merece.

E já que tem áreas um tanto "desérticas" lá no Jogos, poderia unificar o do TLOU e colocar da ND como já disseram anteriormente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

É uma boa, Uncharted merece.

E já que tem áreas um tanto "desérticas" lá no Jogos, poderia unificar o do TLOU e colocar da ND como já disseram anteriormente.

Eu tbm acho que Uncharted merece e essa idéia de fazer um tópico da ND poderia ser a solução.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trocar nome não vai fazer pessoas se interessarem

 

Por mim extirpava aquela área o que é uma pena já que alguns jogos poderiam ser bem mais movimentados

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Trocar nome não vai fazer pessoas se interessarem

 

Por mim extirpava aquela área o que é uma pena já que alguns jogos poderiam ser bem mais movimentados

Sim, pode até não fazer a aréa de jogos ser mais movimentada, mas modificar o título "TLOU" para "Naughty Dog" para conter os 2 títulos, também não prejudicaria o andamento do fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, pode até não fazer a aréa de jogos ser mais movimentada, mas modificar o título "TLOU" para "Naughty Dog" para conter os 2 títulos, também não prejudicaria o andamento do fórum.

 

mas e isso que eu to falando du 

 

se a TLOU esta morta a semanas não vai ser juntando um ou dois títulos, intitular de naughty dog ltda e esperar que do nada todo mundo gere conteúdo para determinada área porque isso não vai acontecer e o que acontece depois disso ? a área morre e fica por isso mesmo 

 

temos que falar aqui pessoal, somos um fórum que não gera conteúdo o suficiente pra manter uma área desta magnitude shit não somos um fórum que gere conteúdo pra 100 200 paginas tanto que os tópicos com esta quantidade de paginas são os básicos 'qual foi sua platina' 'o que você esta jogando' e ultima aquisições.

 

as áreas de destiny poderíamos estar discutindo lore, book of sorrow, um pequeno lfg, alguém postando uma raid solo

as áreas do final fantasy a mesma fucking coisa  

 

enfim, meus 5$ nessa sugestão 

 

----------------------------------------

 

enfim 

 

sai dando uma olhada aqui nos topicos e vamos la aos numeros 

 

temos 12 áreas 

 

as mais movimentadas são battlefield e fifa MAS 

 

a do battlefield só é movimentada quer dizer 'movimentada' por causa de um tópico de 2011 que gerou 87% das respostas que a área tem porque o resto ta bem morto 

 

a do fifa nem olhei dreito mas também ta bem acabadinha 

 

as menos movimentadas  são elder scroll (serio essa sessão e patética auhsa) e assassins creed 

 

na parte do AC quase metade dos tópicos são de coisas a parte da sere (boost, bugs e dlcs de graça)

na parte do ES nem vou comentar porque né 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

mas e isso que eu to falando du 

 

se a TLOU esta morta a semanas não vai ser juntando um ou dois títulos, intitular de naughty dog ltda e esperar que do nada todo mundo gere conteúdo para determinada área porque isso não vai acontecer e o que acontece depois disso ? a área morre e fica por isso mesmo 

 

temos que falar aqui pessoal, somos um fórum que não gera conteúdo o suficiente pra manter uma área desta magnitude shit não somos um fórum que gere conteúdo pra 100 200 paginas tanto que os tópicos com esta quantidade de paginas são os básicos 'qual foi sua platina' 'o que você esta jogando' e ultima aquisições.

 

as áreas de destiny poderíamos estar discutindo lore, book of sorrow, um pequeno lfg, alguém postando uma raid solo

as áreas do final fantasy a mesma fucking coisa  

 

enfim, meus 5$ nessa sugestão 

 

----------------------------------------

 

enfim 

 

sai dando uma olhada aqui nos topicos e vamos la aos numeros 

 

temos 12 áreas 

 

as mais movimentadas são battlefield e fifa MAS 

 

a do battlefield só é movimentada quer dizer 'movimentada' por causa de um tópico de 2011 que gerou 87% das respostas que a área tem porque o resto ta bem morto 

 

a do fifa nem olhei dreito mas também ta bem acabadinha 

 

as menos movimentadas  são elder scroll (serio essa sessão e patética auhsa) e assassins creed 

 

na parte do AC quase metade dos tópicos são de coisas a parte da sere (boost, bugs e dlcs de graça)

na parte do ES nem vou comentar porque né

Lucas eu entendo a sua visão, mas veja bem que o proposito já mudou. Não é mais adicionar um tópico novo para ficar "largado"(isso o Daniel já explicou e eu compreendi) e sim apenas mudar o nome de um tópico que já está morto, pior que tá não vai ficar! Eu tenho certeza que isso NÃO fará a área ser mais movimentada, mas nem é essa a questão, e sim dar a oportunidade aos fãs da série estarem discutindo sobre o jogo, mesmo que seja uma minoria. E se for ver, isso não trará prejuízo nenhum ao fórum, pois é um tópico que já existe.

 

Mas eu já entendi que isso não vai rolar, então deixa assim mesmo. E como já mencionaram aqui, depois eu abro um tópico novo dentro do tópico "Jogos de PS4", e lá discutiremos sobre tudo do jogo, sem problemas.

 

Valeu à todos que opinaram!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas eu entendo a sua visão, mas veja bem que o proposito já mudou. Não é mais adicionar um tópico novo para ficar "largado"(isso o Daniel já explicou e eu compreendi) e sim apenas mudar o nome de um tópico que já está morto, pior que tá não vai ficar! Eu tenho certeza que isso NÃO fará a área ser mais movimentada, mas nem é essa a questão, e sim dar a oportunidade aos fãs da série estarem discutindo sobre o jogo, mesmo que seja uma minoria. E se for ver, isso não trará prejuízo nenhum ao fórum, pois é um tópico que já existe.

 

Mas eu já entendi que isso não vai rolar, então deixa assim mesmo. E como já mencionaram aqui, depois eu abro um tópico novo dentro do tópico "Jogos de PS4", e lá discutiremos sobre tudo do jogo, sem problemas.

 

Valeu à todos que opinaram!

Po mano, desiste não. Se é algo que voce acredita, insista. E pense bem, a mudança do nome não é difícil e não afeta em quase nada o site. Então, tenho quase certeza que pode funcionar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de Uncharted ser uma das grandes séries da Sony eu acho que não há necessidade...

Sem entrar no mérito de merecer ou não por causa da grandiosidade do jogo, o que gera a necessidade destas são basicamente o multiplayer para pegar troféus e as vezes competições. Se vc pensar em platina de Uncharted quase sempre só tem 2 troféus, um para jogar uma partida competitiva e outro pra Co op e depois a galera ja parte pra outro, então não tem muito o que se falar disso, o AC ja funciona melhor neste quesito porque a exigência do multiplayer é bem maior...

Ahhh Mas a DLC tem um monte de troféus do multiplayer...

1 - DLC do PS3 porque do PS4 nem tem multiplayer...

2 - Qual é a porcentagem de pessoas que corrrem atrás do 100% do U2 e 3? Eu garanti que é bem pouco perto dos que fazem só a platina...

 

Claro que o Uncharted 4 pode mudar este cenário... Mas só de pensar que é o último da série tb ja não me faz olhar com bons olhos esta história de criar esta seção...

 

O The Elder Scrolls não deu certo porque pouca gente joga ele do fórum, o mesmo poderia se dizer do evolve... O TES n foi um MMO tão grandioso qto o FF XIV

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Po mano, desiste não. Se é algo que voce acredita, insista. E pense bem, a mudança do nome não é difícil e não afeta em quase nada o site. Então, tenho quase certeza que pode funcionar.

Valeu Gabriel! A idéia ficou muito boa em apenas mudar o nome do tópico e negativamente isso não ia afetar em nada o site. Mas não depende só de mim. Alguns já aconselharam a abrir um tópico normal para debater tudo ali, então podemos fazer isso também, sem problemas. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...