Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Novo Driver chega ao Brasil a preços bacanas

Recommended Posts

A Ubisoft anunciou a chegada de Driver: San Francisco às lojas brasileiras por um preço especial. Com lançamento em território nacional previsto para dia 19 de setembro, o game chega para PS3, Xbox 360 e Wii cheio de novidades e com preço mais em conta: R$ 149,90 nos consoles consoles e R$ 79,90 para PC

 

"Temos feito um grande esforço para baixar os preços dos nossos jogos no Brasil. Driver: San Francisco é uma prova disso e vamos continuar trabalhando nesse sentido. Já conseguimos fazer o lançamento de jogos AAA por R$ 149,90, quando a maioria dos lançamentos deste tipo custava R$ 199,90. Para seguir nesta corrente, é preciso que seja feito um esforço coletivo, desde os grandes editores até os varejistas e distribuidores, aproveitando o aumento do volume de jogos para reduzir os custos e oferecer os melhores lançamentos para as classes A, B e C brasileiras a preços mais acessíveis, diz Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

 

Driver: San Francisco foi desenvolvido pelo estúdio Ubisoft Reflections, responsável pela criação dos jogos originais. Este é o segundo game da franquia para consoles domésticos desde que a editora francesa adquiriu a propriedade intelectual e a produtora Reflections, da Atari, em 2006 - o primeiro foi Driver' 76 para PSP. Como o nome sugere, em Driver: San Francisco os jogadores se aventuram pelas ruas de São Francisco, novamente no controle de John Tanner, protagonista do game original.

 

Dessa vez seu antagonista será Charles Jericho, o mesmo de Driver 2. Em sua caçada, Tanner, um detetive de sangue quente, usa um Shelby GT500, modelo dos anos 70, para perseguir Jericho pelas ruas da famosa cidade, em duelos veiculares intensos. Segundo a Ubisoft, o título traz mais 100 veículos licenciados, todos sujeitos a danos físicos. Há também um elemento sobrenatural - em uma parte do jogo, Tanner persegue seu inimigo "espiritualmente", já que se encontra em coma em um hospital.

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baixei o demo e achei uma merda.

 

Eu acho impressionante que os caras ficam buscando maneiras de querer se diferenciar e acabam cagando no pau. No primeiro Driver, você não conseguia sair do carro, e não tinha a cidade inteira aberta pra ficar explorando. E o jogo era animal!

 

No segundo adicionaram a habilidade de roubar outros carros, mas o foco era o mesmo: correr! Não era GT ou GTA, não tinha que se preocupar em nada mais do que entrar no carro e barbarizar.

 

Agora ficam enchendo o jogo de putarias, "habilidades espirituais" e a jogabilidade tá uma merda. Eu me sinto pilotando um barco nessas porras.

 

Desculpem o desabafo, mas o último jogo de corrida que curti foi Driver 2, e isso me entristece pra caramba.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o ultimo que gostei foi o Parallel Lines, mesmo que o foco nao fosse so correr... quem dera se voltassem a focar nisso um dia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...