Ir para conteúdo
wnaraujo

[myPst] Full Throttle Remastered Anunciado para PS4 e PS Vita

Recommended Posts

Com o cheiro de asfalto queimado ainda pairando no ar estamos orgulhosos de anunciar que vamos remasterizar o clássico jogo de aventura da LucasArts Full Throttle de Tim Schafer!

 

22915523174_80700cccfb_z.jpg

 

Seguindo rapidamente as marcas no asfalto deixadas pelas edições remasterizadas de Grim Fandango e Day of the Tentacle, Full Throttle Remastered no PS4 e PS Vita irá completar a trilogia de jogos de Tim da LucasArts que temos tido a oportunidade de restaurar . Assim como os anteriores, vamos fazer uma remasterização com a qualidade, cuidado e atenção aos detalhes que só pode acontecer ao envolver os criadores originais.

 

Full Throttle Remastered contará com toda a arte nova, com fundos de alta resolução e animação, com cada um dos muitos milhares de quadros a serem repintados à mão. Nosso objetivo é restaurar o som e a música para uma maior qualidade, e nós também vamos encher o jogo com características especiais, como conceito de arte e faixas de comentário, e com muitas outras coisas que possamos pensar!

 

 


 

-------

 

 

Reação natural, consistente e sóbria sobre a notícia:

 


giphy.gif


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu assisti a apresentação, quando o Tim entrou eu pensei: Porra, ele podia trazer o Full Throttle para nós...

 

Ai ele mostrou o Day Of Tentacles (que não cheguei a jogar)... e depois ele falou... e quando ele disse: que estava sentindo o cheiro do asfalto... meu coração disparou... e em seguida aquela trilha matadora do The Gone Jackals..... cara, pirei.... nem liguei da Santa Monica não ter confirmado o GOW 4! Finalmente irei jogar essa maravilha... o melhor point and click do mundo, a melhor trilha sonora... a melhora história... o personagem mais legal... enfim... Full Throttle de volta! Os Deuses do Videogame ouviram minhas preces....

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, esse jogo é um marco pra mim.

Como eu curti.

Fou jogar com prazer......pqp muito foda 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"I'm not putting my lips on that."

 

Iremos ouvir muita gente falando disto nos próximos meses.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não lembro desse jogo ...  :duvida: 

 

Ele era de qual console ?

 

Não, ele era de PC e eu joguei ele entre 1995-1996. 

 

Nem parece que isso foi há 20 anos atrás.

 

Este jogo é Point-and-Click (Sam & Max, Day of Tentacle são alguns exemplos).

 

Se você gosta de jogo assim e ele for lançado com legenda em PT-BR, compre-o que você não vai largar até finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, ele era de PC e eu joguei ele entre 1995-1996. 

 

Nem parece que isso foi há 20 anos atrás.

 

Este jogo é Point-and-Click (Sam & Max, Day of Tentacle são alguns exemplos).

 

Se você gosta de jogo assim e ele for lançado com legenda em PT-BR, compre-o que você não vai largar até finalizar.

Bacana, valeu mano pela informação... nessa época eu nem sabia o que era computador (eu acho) kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que eu fiz um guia dele em um cadernos com tudo que devia ser feito. Testei umas 3 vezes e depois emprestei para um monte de amigos. Mas já perdi ele a anos.

 

Isso tudo na época que internet era só depois da meia noite com conexão dicada. Não sabia nem o que era o gamefaqs na época.

 

Sinto saudades dessa época onde você tinha que se virar sozinho ou no máximo pegar informação com algum amigo que jogou.

 

Parece papo de velho, mas feliz ou infelizmente, a internet e os troféus mudaram para sempre o nosso jeito de jogar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Baita nostalgia, primeiro jogo que me fez interessar pela historia.

 

 

 

:face8:

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que eu fiz um guia dele em um cadernos com tudo que devia ser feito. Testei umas 3 vezes e depois emprestei para um monte de amigos. Mas já perdi ele a anos.

 

Isso tudo na época que internet era só depois da meia noite com conexão dicada. Não sabia nem o que era o gamefaqs na época.

 

Sinto saudades dessa época onde você tinha que se virar sozinho ou no máximo pegar informação com algum amigo que jogou.

 

Parece papo de velho, mas feliz ou infelizmente, a internet e os troféus mudaram para sempre o nosso jeito de jogar.

 

Chega eu senti a nostalgia por ter vivido a mesma fase. rsrs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somos dois  :hehe:

 

Se gosta de motos, jogos do tipo point and click e rock de garagem.... vai adorar esse jogo! A história é animal.... as cenas cômicas são muito animais... e a trilha sonora é foda.... simplesmente o melhor jogo do Tim.... (pelo menos pra mim)...

 

Irei jogar com todo carinho que esse jogo merece!!!!! Lembro que na epoca que joguei eu fiquei louco atrás do CD da banda The Gone Jackals. um amigo do meu pai foi pros states e a minha encomenda foi esse jogo... ele disse que rodou que nem um louco e achou o CD em um buraco de motoqueiros! hahahahaa.... mas tenho o CD até hoje!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não lembro desse jogo ...  :duvida: 

 

Ele era de qual console ?

 

 

Somos dois  :hehe:

 

 

Esse game vinha nos PC naqueles kit multimídia.

Cara, é uma obra prima. Como vários que jogou aqui falaram. 

Muitos personagens legais, quebra-cabeças legais e visual incrível.

Joguem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game vinha nos PC naqueles kit multimídia.

Cara, é uma obra prima. Como vários que jogou aqui falaram. 

Muitos personagens legais, quebra-cabeças legais e visual incrível.

Joguem.

Bacana, :D

 

uma hora eu jogo ele ... rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa não acredito que vou poder jogar ele no meu PS4
Ele foi um dos melhores jogos point click que ja joguei na vida!!! trilha sonora, personagens, historia tudo perfeito!
não sei se foi pioneiro nisso mas em algumas partes do jogo ele deixava de ser point click, tinha corridas... enfim sem spoilers!
Ainda tenho aki em casa original guardadinho!! ele vinha na revista mensal "Revista CD-ROM" em uma das edições.

Chega... falei demais hehehehehe  :secret:  :secret:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca consegui sair do junkyard.

 

Essa parte é a que lembro melhor haha, eu empacava um pouco depois. Só não vou ficar falando muito para não dar spoiler pra quem nunca jogou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro bem deste jogo ... Eu era adolescente na época que foi lançado, minha mãe havia comprado para mim.

 

Na época internet praticamente não existia. Nem celular havia kkk ... Além do jogo, curti demais a trilha sonora. Na época, fui em uma loja de CD no shopping e consegui importar os dois CDs que a banda havia gravado. E de quebra ainda tirei algumas delas na guitarra ...

 

Ah ... Esse eu jogarei com certeza novamente.

 

Se alguém se interessar na trilha sonora, a banda se chama The Gone Jackals ...        https://en.wikipedia.org/wiki/The_Gone_Jackals

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse game vinha nos PC naqueles kit multimídia.

Cara, é uma obra prima. Como vários que jogou aqui falaram. 

Muitos personagens legais, quebra-cabeças legais e visual incrível.

Joguem.

:face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...