Ir para conteúdo
sschiefelbein

Problema ao adicionar conteúdo para download (CE-38604-1)

Recommended Posts

Boa tarde, sou nova aqui no fórum e estou tendo um problema com a seguinte situação:

Iniciei um jogo com mídia física (o jogo não era meu). Já avancei bastante no jogo (não estou com conta plus atualmente, portante os saves não estão no armazenamento online) e agora adquiri a mídia digital.

Porém, no momento que tento fazer o download do jogo aparece a seguinte mensagem: "Uma versão em disco do mesmo aplicativo já foi usada nesse ps4. Para adicionar o conteúdo a [downloads], exclua a versão em disco do conteúdo primeiro (CE-38604-1)".

 

Então eu questiono:

1 - Se eu excluir essa versão em disco perco meu save do jogo, ou caso eu faça uma cópia via usb ou assinando a plus posso recuperar o jogo após baixar a mídia digital?

2 - Como excluo essa versão em disco?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Não apaga o save, mas se você não quer arriscar, copie para um pendrive.

2) Vá até o ícone do jogo na dash inicial e aperte START. Depois escolha a opção excluir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os arquivos de save dos jogos ficam separados, não há o menor risco de perder algum se vc deletar o jogo. Selecione o game, aperte "options" no controle e vai aparecer um mrnu do lado direito. Nele tem a opção de deletar o game.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigada pela ajuda pessoal, tentarei mais tarde.

O ruim é achar um pendrive que encaixe nessa entrada usb. As entradas dos controles são "normais", por que diabos a outra entrada é toda estranha? hahaahahhahaaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...