Ir para conteúdo

sschiefelbein

Trophy Hunter
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

Sobre sschiefelbein

  1. Resolvido! Não excluiu meu save, consegui baixar e já posso jogar normalmente. Obrigada!
  2. Obrigada pela ajuda pessoal, tentarei mais tarde. O ruim é achar um pendrive que encaixe nessa entrada usb. As entradas dos controles são "normais", por que diabos a outra entrada é toda estranha? hahaahahhahaaha
  3. Boa tarde, sou nova aqui no fórum e estou tendo um problema com a seguinte situação: Iniciei um jogo com mídia física (o jogo não era meu). Já avancei bastante no jogo (não estou com conta plus atualmente, portante os saves não estão no armazenamento online) e agora adquiri a mídia digital. Porém, no momento que tento fazer o download do jogo aparece a seguinte mensagem: "Uma versão em disco do mesmo aplicativo já foi usada nesse ps4. Para adicionar o conteúdo a [downloads], exclua a versão em disco do conteúdo primeiro (CE-38604-1)". Então eu questiono: 1 - Se eu excluir essa versão em disco perco meu save do jogo, ou caso eu faça uma cópia via usb ou assinando a plus posso recuperar o jogo após baixar a mídia digital? 2 - Como excluo essa versão em disco?
  4. Eu uso o Chrome. Fiz assim, acessei normal a página de login: https://account.sonyentertainmentnetwork.com/external/auth/login.action?request_locale=pt_BR&service-entity=psn&returnURL=https://br.playstation.com/bruwps/PSNTicketRetrievalGenericServlet Preenchi o usuário e senha, fui redirecionada e deu o erro na página. Sem sair dessa página do erro, cliquei na barra de endereço e removi o S do "https", ficando "http://account...", então dei um ENTER para prosseguir já estava logado!
  5. Estava com o mesmo problema há meses. Entrei no tópico para procurar sugestões. Enfim, essa de tirar o "s" no "https://account.sony" realmente funcionou! Já estou acessando normalmente!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...