Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wyoikawa

E depois não querem que falem mal do PES

Recommended Posts

já tem um tópico para isso, e repito, gostei MUITO da capa ! Primeira vez que um jogador BR que JOGA NO BRASIL, aparece na capa ! (ou não ?)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Parece a capa daqueles Bomba Patch que o pessoal lança. :)

shaushuashuash pode cre gostei de ter um jogador de um time brasileiro na capa mais não do neymar kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nada mais justo... eles querem explorar o fato de terem libertadores no jogo, então estrelam com alguém do último campeão... se estivesse sozinho na capa eu até concordaria.

 

pra mim o pior é ter o marketeiro na capa ao invés do messi (e olha que torço pro real)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti mais uma que vi que era só o Ronaldo sozinho, essa não ficou ruim, mas o braço direito do Cristiano ficou mto estranho, mas como ninguém joga capa mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hahaha

 

"Muita pretensão"?

 

Nem faz sentido falar isso, a menos que não se saiba o significado de "pretensão".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti muito a capa do PES 2011, o mlk merece pelo que fez pelo Santos nessa trafetória de títulos e principalmente pela Libertadores.

Nada mais justo mesmo.

Campeão da América.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei mt legal!!! É indiscutível que o Neymar é o melhor jogador brasileiro da atualidade, incluindo ate os que jogam na Europa,mt bacana esse reconhecimento da konami.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo, o melhor jogador brasileiro na atualidade é o Neymar, mas acharia legal neymar e messi na capa até porque provavelmente os dois se enfrentarão na final do mundial de clubes,e cada um foi destaque na campanha da libertadores e champions.

 

Ja garanti meu Pes 2012 :fuuu: agora é so espera chega hehehe :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sou palmeirense e jogo FIFA

 

MAS, isso ae ta mais do que justo

o cara é simplesmente o melhor jogador br no momento

BARCELONA e REAL MADRID, estão BRIGANDO pra ver quem leva o muleque..

Já ofereceram: U$60.000.000 (uns R$126.000.000) e esperam até 2013, eu disse ESPERAM, o santos deu MUITA sorte..

acho uma tremenda burrice gostar de quem está apenas na europa, SE o Neymar estivesse no barcelona ou real madrid, COM CERTEZA, colocariam ele no TOP 3 do mundo, mas, como joga no Brasil, a galera quer falar que é ruim..

PARABÉNS a galera do PES, fizeram narração em PT-BR agora, estão evoluindo, e o Fifa tirando narração PT-BR.

Como disse, jogo fifa, porque a diversão do PES é muito baixa, mas, que a galera do PES RESPEITA MUITO mais a galera BR, isso não tem o que discutir, a EA ta pouco se fudendo pra gente.. queria que o 'Fifa' fosse da Konami (se é que entendem) :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...