Ir para conteúdo
solarwind12

Falha

Recommended Posts

Comprei Child of Ligth para PS3, e pelo pouco que joguei até agora, vejo que a trilha sonora falha um pouco durante o gameplay. É normal? Devo jogar um pouco mais para ver se insiste? Ou re-baixar o jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitos dizem para baixar o jogo novamente.

Agarra a todo instante?

Vc testou outro jogo?

Digo pq uma vez aconteceu isso comigo (ainda nos tempos de PS2) e era cabo de áudio e vídeo que já estava indo pro saco, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Child of Ligth para PS3, e pelo pouco que joguei até agora, vejo que a trilha sonora falha um pouco durante o gameplay. É normal? Devo jogar um pouco mais para ver se insiste? Ou re-baixar o jogo?

 

Comigo aconteceu o mesmo problema. Travava MUITO o jogo, negócio irritante mesmo. Apaguei e baixei de novo, não adiantou.

 

A solução que encontrei foi jogar offline. Acho que é algo relacionado ao UPlay.

 

Se possível, edite o título do tópico para que fique mais informativo. Pode ajudar quem porventura tenha o mesmo problema que você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei Child of Ligth para PS3, e pelo pouco que joguei até agora, vejo que a trilha sonora falha um pouco durante o gameplay. É normal? Devo jogar um pouco mais para ver se insiste? Ou re-baixar o jogo?

Arruma o título do tópico tio 😄

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...