Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Attack on Titan - Trailer 2 - Ação frenética e muito sangue em novo trailer.

Recommended Posts

Attack-on-Titan-1.jpg

 

A Koei Tecmo publicou um novo trailer de Attack on Titan focado um pouco nos combates.

 

Attack on Titan promete recriar fielmente a ação explosiva da série e traduzi-la em divertidas mecânicas de jogo. Podem contar com um jogo de ação que oferece total liberdade de movimentos pelos cenários enquanto pensam nas melhores tácticas para matar os titãs.

 

A destruição dos cenários também afetarão a mobilidade e estratégia dos jogadores.

 

Attack on Titan é um jogo exclusivo das plataformas PlayStation e vai ser lançado em 2016.

 


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito estar enganado, mas tenho a impressão que esse jogo vai ser repetitivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero muito estar enganado, mas tenho a impressão que esse jogo vai ser repetitivo.

 

provavelmente, mas só de poder controlar a 3DMG livremente já vale a pena dar uma chance pro jogo! :3

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o anime ja é cansativo, mas tudo vai depender de qual forma eles vão colocar o desenvolvimento da campanha durante o jogo. Acho que só saberemos após o lançamento mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o anime ja é cansativo, mas tudo vai depender de qual forma eles vão colocar o desenvolvimento da campanha durante o jogo. Acho que só saberemos após o lançamento mesmo.

 

Você achou cansativo? Velho, eu pirei naquele anime kkk

Só com as duas músicas de abertura eu já ficava todo empolgado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não confio mais nesses trailers não, Sword Art online Lost Song parecia GOTY, The MasterGame,e é bem normalzinho :okay:

 

Exato. Os caras colocam cenas, mas nada de gameplay de verdade. Quando chega na hora de jogar, decepção.

 

Eu fico desconfiado, não me empolguei não. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...