Ir para conteúdo
DesmaBR

[Famitsu] GTA: San Andreas será lançado para PS3 no dia 17 de Dezembro no Japão. Com suporte a troféus

Recommended Posts

Eu não entendi: Essa versão port da port é a mesma coisa de uma versão HD?

quando lançaram san andreas pra celular esta versão já era em HD, dai portaram pra x360 essa versão do celular, agora vão pegar a versão do x360 e portar pra Ps3

 

exemplificando tudo, a versão do ps3 é um port da versão do celular

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando lançaram san andreas pra celular esta versão já era em HD, dai portaram pra x360 essa versão do celular, agora vão pegar a versão do x360 e portar pra Ps3

 

exemplificando tudo, a versão do ps3 é um port da versão do celular

 

que bagunça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, joguei ele demais no PS2 mas nunca cheguei a zerá-lo, agora que vai sair pro PS3 vou tentar fechar ele pela primeira vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente, joguei ele demais no PS2 mas nunca cheguei a zerá-lo, agora que vai sair pro PS3 vou tentar fechar ele pela primeira vez.

também não zerei. Peguei raiva do jogo porque todo mundo só ficava matando pedestre e roubando carro.

 

hahahha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei muito no ps2, também dei muita risada. Sem falar nas milhões de versões que tinha por aqui, Rio, São Paulo, bope, torcida kkkk

 

moto g2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUNCA joguei este San Andreas... TODOS meus amigos e 95% (pra mais) do que leio pela internet falam que este GTA é o melhor de todos

 

 

que bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza

vamos ver do pq q todos falam q é o mais fodah de todos hahaha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NUNCA joguei este San Andreas... TODOS meus amigos e 95% (pra mais) do que leio pela internet falam que este GTA é o melhor de todos

 

 

que bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza

vamos ver do pq q todos falam q é o mais fodah de todos hahaha

90% dos 95% que vc citou só jogou o Vice City e San Andres, hehehehe

 

Mas sim ele é muito popular e tem muitas coisas boas, mas meu preferido é o GTA III original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

90% dos 95% que vc citou só jogou o Vice City e San Andres, hehehehe

 

Mas sim ele é muito popular e tem muitas coisas boas, mas meu preferido é o GTA III original.

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

90% dos 95% que vc citou só jogou o Vice City e San Andres, hehehehe

 

Mas sim ele é muito popular e tem muitas coisas boas, mas meu preferido é o GTA III original.

 

Não entendi o GTA III "original"? lol

 

GTA III teve uma grande influência na história dos games e foi um marco, pra mim umas das introduções das mais fodas entre os GTA's... foram que ele liga muita outras histórias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi o GTA III "original"? lol

 

GTA III teve uma grande influência na história dos games e foi um marco, pra mim umas das introduções das mais fodas entre os GTA's... foram que ele liga muita outras histórias.

É que na real é GTA 3, GTA 3: Vice City e GTA 3: San Andreas, e só depois veio o GTA 4. Acho hoje esses termos já são datados mas já era já me entreguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É que na real é GTA 3, GTA 3: Vice City e GTA 3: San Andreas, e só depois veio o GTA 4. Acho hoje esses termos já são datados mas já era já me entreguei.

 

kkkkk, nunca vi alguém usando esse termo de GTA III original huahuahua.

 

O que acontece é que a base na linha do tempo ocorre com GTA III, sendo o primeiro, porém na linha temporal o último.

 

Os 4 spin-offs formam uma única linha do tempo, sendo eles GTA VCS 1984 / VC 1986 / SA 1992 / LCS 1998 e para finalizar GTA III 2001

 

Que emoção cara, essa imagem a baixo foi eu que editei e ela já percorre a internet a algum tempo  :face4:

 

54aa25ab83013.jpeg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

San Andreas para PS3 com troféu?  :face8:  :cuteness:

 

Com toda certeza vou comprar e jogar de novo!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk, nunca vi alguém usando esse termo de GTA III original huahuahua.

 

O que acontece é que a base na linha do tempo ocorre com GTA III, sendo o primeiro, porém na linha temporal o último.

 

Os 4 spin-offs formam uma única linha do tempo, sendo eles GTA VCS 1984 / VC 1986 / SA 1992 / LCS 1998 e para finalizar GTA III 2001

 

Que emoção cara, essa imagem a baixo foi eu que editei e ela já percorre a internet a algum tempo  :face4:

 

54aa25ab83013.jpeg

Massa, o mais louco é ver o GTA 2 se passando em 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que lança hoje na PSN US, devendo custar uns 15 dólares

 

Já esta disponível lá. 2.1GB 

https://store.playstation.com/#!/en-us/games/grand-theft-auto-san-andreas/cid=UP1004-NPUB31790_00-GTASANANDREASPS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que que eu faço meo deos,  :fuuu:  esperar ou não esperar uma promoção....  :jackie_chan:


Cruzes, 100 por um port da versão mobile

$14,99 x 3.8587 = R$ 57,84

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...