Ir para conteúdo
victorportugal8

[TG] From Software trabalha em novo exclusivo para o PlayStation 4 [rumor]

Recommended Posts

03090824673018.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Aparentemente, não é somente o DLC Old Hunters de Bloodborne eDark Souls 3 que estão deixando a From Software ocupada no momento. Rumores indicam que a companhia está trabalhando novamente em parceria com a Sony para trazer um novo game exclusivo para o PlayStation 4.

A dica veio do usuário do NeoGAF "Verendus", que tem um bom histórico de revelar os projetos que alguns estúdios estão desenvolvido para o console. "O novo exclusivo da From Software para o PlayStation em desenvolvimento vai ser publicado pela Sony, como Bloodborne, e é um JRPG. Também há outro projeto em desenvolvimento em um contexto semelhante que também é um JRPG, que vai ser publicado pela Sony", afirmou.

Segundo ele, ninguém da empresa japonesa vai confirmar a informação, pois isso levaria a uma verdadeira enxurrada de perguntas e investigações. "Só é preciso um pouco de bom senso para perceber que Shu [shuhei Yoshida] não vai falar o que está acontecendo porque alguém fez uma pergunta a ele. Nada existe a não ser que seja tempo de isso existir oficialmente", afirmou.

Apesar de todo rumor ter que ser encarado com um pouco de descrença, é difícil não dar um pouco de crédito aos relatos "” basta se lembrar que Bloodborne, um dia conhecido como "Project Beast", surgiu da mesma forma. Resta esperar para descobrir se o novo fruto da parceria entre as companhias vai se tratar de uma sequência (quem sabe um novo King"™s Field?) ou de um projeto totalmente inédito.

 

Fonte: TecmundoGames

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma pena eles não cogitarem uma continuação para o Demon's Souls, então que seja uma franquia nova  :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

demon souls 2 ou bloodborne 2,  se não for isso sera outro game que use as mesmas mecânicas, espero estar errado, mesmo tendo gostado muito de dark souls eu queria ver uma nova IP completamente diferente de demon/dark/blood o estudio tem potencial, mas desde a ascensão dos games já citados parece que andam na safezone

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

*reza* que seja Tenchu... que seja Tenchu...  *repete infinitas vezes*

se for tenchu eu mando o tio bill gates se ferrar e corro pro ps4, tenchu que me iniciou nesse maravilhoso mundo stealh, onde cortar a garganta é mais rápido e mais divertido do que sair dando espadas na frente do inimigo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for tenchu eu mando o tio bill gates se ferrar e corro pro ps4, tenchu que me iniciou nesse maravilhoso mundo stealh, onde cortar a garganta é mais rápido e mais divertido do que sair dando espadas na frente do inimigo

 

Tenchu era lindão, jogava direto no PS1 e inclusive foi um dos primeiros jogos que peguei quando comprei o PS2...uma pena que PS3 não teve nem remaster/HD dele :(

 

e foi praticamente a mesma coisa comigo, inclusive meio culpa dele (e de Metal Gear) que hoje tento ser o mais quieto possível em todos jogos que dá opção de stealth (tipo Far Cry, Tomb Raider, Hitman, etc) xD

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenchu era lindão, jogava direto no PS1 e inclusive foi um dos primeiros jogos que peguei quando comprei o PS2...uma pena que PS3 não teve nem remaster/HD dele :(

 

e foi praticamente a mesma coisa comigo, inclusive meio culpa dele (e de Metal Gear) que hoje tento ser o mais quieto possível em todos jogos que dá opção de stealth (tipo Far Cry, Tomb Raider, Hitman, etc) xD

 

metal gear solid 1 eu joguei também, mas não fui muito longe, não tinha gostado tanto (minha mentalidade quando criança era diferente) então se hoje eu tento ser o assassino silencioso a culpa é toda e exclusivamente do tenchu, até saiu um game dele pro x360, mas é bem fraco, "tenchu z" acho que o nome é esse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

off. eu coloquei legendas em português só pra ver essa fala quando o pessoal me contou UHUSAHUSAHUSHAUSHA 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

off. eu coloquei legendas em português só pra ver essa fala quando o pessoal me contou UHUSAHUSAHUSHAUSHA 

 

acho que farei o mesmo quando chegar nessa parte... ou terminarei uma vez em inglês e a segunda em PT-BR xD

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Arrisco dizer que pode ser um novo IP tendo em vista o sucesso que foi o Bloodborne, muito bem recebido pelos jogadores. Porém há a possibilidade de se lançar alguma sequência para Bloodborne (Mas creio que não baseando-se no novo DLC que ele receberá) então as apostas ficam para um possível Demon's Souls 2 baseado nas mecânicas adotadas pelo Bloodborne mas com um enredo e desenvolvimento originais para tal, a possibilidade de ser um novo IP é a que mais se adequa pelo meu ponto de vista.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...