Ir para conteúdo
Pablo_M-P

MotorStorm Apocalypse online

Recommended Posts

Se quiserem me convidar, fiquem à vontade. Mandem um convite com o nome do jogo. Eu tenho ele aqui, mas está parado com uns 65%, quem sabe agora eu não em animo também. Grato.

 

 

Blz, mas a ideia eh dos 2 trofeus que so podem ser pegos em uma partida normal no multiplayer, o resto pode ser feito sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, mas a ideia eh dos 2 trofeus que so podem ser pegos em uma partida normal no multiplayer, o resto pode ser feito sozinho.

Cara, tu pode boostar esses dois trofeus de matchmaking nessa madrugada de sábado para domingo? Pois é a única hora que vou poder jogar :/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu pode boostar esses dois trofeus de matchmaking nessa madrugada de sábado para domingo? Pois é a única hora que vou poder jogar :/

 

Nao da cara, tipo durmi 3 horas de ontem pra hoje.  Mas da pra fazer de domingo pra segunda. Estou disponivel qualquer horario de domingo a noite ate quinta feira. Ou convida o hidra13 quem sabe ele topa fazer boost nesse horario ai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, tu pode boostar esses dois trofeus de matchmaking nessa madrugada de sábado para domingo? Pois é a única hora que vou poder jogar :/

 

 

Nao da cara, tipo durmi 3 horas de ontem pra hoje.  Mas da pra fazer de domingo pra segunda. Estou disponivel qualquer horario de domingo a noite ate quinta feira. Ou convida o hidra13 quem sabe ele topa fazer boost nesse horario ai.

 

Alguém com o mesmo problema que eu? Tento entrar no multiplayer e da "problemas ao se conectar com servidor".

 

Não consegui entrar uma única vez até agora.

 

Isso é normal nesse jogo ou sou azarado e o meu que está com problema?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém com o mesmo problema que eu? Tento entrar no multiplayer e da "problemas ao se conectar com servidor".

 

Não consegui entrar uma única vez até agora.

 

Isso é normal nesse jogo ou sou azarado e o meu que está com problema?

 

O servidor desse jogo eh ruim msm. Tenta reiniciar o jogo ou a internet.

 

Comigo aconteceu na parte dos desafios, simplismente nao entrava nas partidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanhã durante o dia vc nao pode? eu to querendo fazer tb

 

Eu posso amanhã a tarde se quiser. O problema é que até agora não consegui me conectar ainda.

 

Se eu conseguir conectar no multiplayer amanhã poderemos jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanhã durante o dia vc nao pode? eu to querendo fazer tb

Que horas marrom menos?

 

Acho que da sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que horas marrom menos?

 

Acho que da sim.

 

Eu posso amanhã a tarde se quiser. O problema é que até agora não consegui me conectar ainda.

 

Se eu conseguir conectar no multiplayer amanhã poderemos jogar.

 

entre a parte da manhã ou a tarde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, ate o começo da semana passada os servidores funcionavam perfeitamente, agora nao esta mais... Espero que volte ao normal, porque se nao Sera uma platina perdida...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, ate o começo da semana passada os servidores funcionavam perfeitamente, agora nao esta mais... Espero que volte ao normal, porque se nao Sera uma platina perdida...

 

Também não está entrando para vc hoje (domingo)? Desde sábado não consigo. Espero que seja temporário.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que estou lendo os servers estão off desde sexta para o mundo todo. Acabei de comprar o jogo, espero não ter tido azar de fecharem os servidores bem agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que estou lendo os servers estão off desde sexta para o mundo todo. Acabei de comprar o jogo, espero não ter tido azar de fecharem os servidores bem agora.

Comprei na promoção. Esta faltando apenas 3 trofeus do multiplayer para fecha-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao da cara, tipo durmi 3 horas de ontem pra hoje. Mas da pra fazer de domingo pra segunda. Estou disponivel qualquer horario de domingo a noite ate quinta feira. Ou convida o hidra13 quem sabe ele topa fazer boost nesse horario ai.

Cara, o troféu de fazer uma aposta e ganhá-la no matchmaking esta bugado? Ja apostei inúmeras vezes e ganhei e ate o agora o troféu nao veio..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o troféu de fazer uma aposta e ganhá-la no matchmaking esta bugado? Ja apostei inúmeras vezes e ganhei e ate o agora o troféu nao veio..

 

Por acaso vc criou a sala? Quem sabe eh isso, procure uma partida em aberto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por acaso vc criou a sala? Quem sabe eh isso, procure uma partida em aberto.

 

Eu tb pensei nisso. Ou então eu entendi errado esse troféu. Engraçado que coloquei como jogadores: eu, minha segunda conta e entrou um gringo comigo também para jogar. O gringo ganhou o troféu da aposta e eu não, rs (vc sabe que tem como ver isso em 'jogadores encontrados').

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...