Ir para conteúdo
Pablo_M-P

MotorStorm Apocalypse online

Recommended Posts

Jogo está custando R$ 4,65 na flash sale.

 

1ª O jogo é bom?

 

2ª Ainda dá para pegar os troféus online? Tem previsão de fechamento de servidores?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu peguei este jogo na plus, a um tempo atrás. Curti demais. O Modo online dele, à época, estava bem cheio. Se você curte jogos de corrida com emoção, este é o jogo! O cenário é dinâmico, as pistas mudam a cada volta (por causa do apocalipse), então você sempre tem que buscar novas alternativas e caminhos. 

 

Eu Recomendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar, nunca joguei. Gostei dos videos que vi.

 

Sim, dá pra pegar troféu online.

 

 

Eu peguei este jogo na plus, a um tempo atrás. Curti demais. O Modo online dele, à época, estava bem cheio. Se você curte jogos de corrida com emoção, este é o jogo! O cenário é dinâmico, as pistas mudam a cada volta (por causa do apocalipse), então você sempre tem que buscar novas alternativas e caminhos. 

 

Eu Recomendo!

 

blz. To pensando em comprar. Mas por culpa dos incompetentes que administram o site da store br meus cartões não estão sendo aceitos. Vou perder a promoção deste jogo por culpa deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei de manhã, gostei, recomendo!!!

 

Ele tem algumas "imperfeições" clássicas dos primeiros jogos dessa geração, coisas que nos jogos atuais foram aperfeiçoadas, mas nada que tenha me incomodado.

 

Por esse preço então, super recomendado.

 

Vou jogar mais hoje ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bacaninha sim, muito recomendado pra aqueles gamers que curtem corrida maluca com várias alterações de cenário :nuss: , chato é chegar até o LV 40, o resto é tranquilo :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi dizer que dá para fazer os onlines sozinho, jogando contra outra conta dentro do mesmo PS3, confere?

 

Confere, vai economizar bastante tempo se fizer isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom jogo, o preço está em conta tb.

Comprei em mídia física, mas tb estava baratinho.

Joguei apenas o modo campanha e nem joguei mais.

Por conta desses troféus online desisti da platina (mas também nem tentei jogar online).

Mas rende boas jogatinas sim, é divertido, é meio nonsense, e é fácil de aprender logo o sistema de jogo.

Tenho o Pacific Rift e esse é mais foda ainda para platinar/terminar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom jogo, o preço está em conta tb.

Comprei em mídia física, mas tb estava baratinho.

Joguei apenas o modo campanha e nem joguei mais.

Por conta desses troféus online desisti da platina (mas também nem tentei jogar online).

Mas rende boas jogatinas sim, é divertido, é meio nonsense, e é fácil de aprender logo o sistema de jogo.

Tenho o Pacific Rift e esse é mais foda ainda para platinar/terminar.

Achei super legal isso.

 

Me lembra muito o Destruction Derby Arenas do PS2, joguinho que me divertiu MUITO, principalmente com as dublagens em português de Portugal do comentarista.

 

São jogos bem diferentes, mas me sinto na mesma "vibe" ao jogar Motorstorm.

 

Não sei se vou correr atrás da platina, estou ainda no "segundo" nível da campanha (Veteran?).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar nos trofeus de matchmaking? Nao encontro quase ninguem para jogar o multiplayer, está bem vazio. Eu ajudo de volta, é coisa bem rápida. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem pode me ajudar nos trofeus de matchmaking? Nao encontro quase ninguem para jogar o multiplayer, está bem vazio. Eu ajudo de volta, é coisa bem rápida. Vlw

 

Ja pego? Eu ja completei todos os trofeus online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja pego? Eu ja completei todos os trofeus online.

Nao peguei, esta faltando apenas 3 trofeus pra fechar os trofeus online. Pode me dar uma força por favor?

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao peguei, esta faltando apenas 3 trofeus pra fechar os trofeus online. Pode me dar uma força por favor?

 

Vlw

 

Blz, pode ser agora. Se for so nos 2 fica muito facil pegar os trofeus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nao peguei, esta faltando apenas 3 trofeus pra fechar os trofeus online. Pode me dar uma força por favor?

 

Vlw

Se quiser fazer um boost comigo, não peguei nenhum online.

 

O amigo já fechou todos, se ele te ajudar é mais rápido, mas caso tenha interesse só avisar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz, pode ser agora. Se for so nos 2 fica muito facil pegar os trofeus.

Poxa, mal ai nao ter te retornado, é que nessa hora ai que tu me deu quote, eu ja tinha desligado o ps3 rsrs.

 

Podemos fazer no fim de semana? Cono é um troféu so, nao leva tempo nenhum, será bem rapido.

 

Vlw ai

Se quiser fazer um boost comigo, não peguei nenhum online.

 

O amigo já fechou todos, se ele te ajudar é mais rápido, mas caso tenha interesse só avisar.

Os únicos trofeus que poderíamos fazer juntos seriam os de matchmaking, sao aqueles nao podem ser pego em sala privada. Ao total, se nao me engano, sao 3 trofeus assim, sao bem rápidos por sinal. Ja os de xp da pra boostar sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, mal ai nao ter te retornado, é que nessa hora ai que tu me deu quote, eu ja tinha desligado o ps3 rsrs.

 

Podemos fazer no fim de semana? Cono é um troféu so, nao leva tempo nenhum, será bem rapido.

 

Vlw ai

Os únicos trofeus que poderíamos fazer juntos seriam os de matchmaking, sao aqueles nao podem ser pego em sala privada. Ao total, se nao me engano, sao 3 trofeus assim, sao bem rápidos por sinal. Ja os de xp da pra boostar sozinho.

 

Sabado e domingo somente depois das 8 da noite, vou ficar fora o dia todo. Tem esse dai com matchmaking que e super rapido, mas tbm tem os Earn 50 Accolades in Multiplayer. Nao consegui pegar eles com uma partida privada com controle 2, tive que jogar na marra e com sorte 1x1 fica tudo mais facil, cheguei a pegar uns 5 a 8 deles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabado e domingo somente depois das 8 da noite, vou ficar fora o dia todo. Tem esse dai com matchmaking que e super rapido, mas tbm tem os Earn 50 Accolades in Multiplayer. Nao consegui pegar eles com uma partida privada com controle 2, tive que jogar na marra e com sorte 1x1 fica tudo mais facil, cheguei a pegar uns 5 a 8 deles.

Realmente, tentar os 50 Accolades no private nao funciona. Sabado estarei disponível depois 23h. Se nao der pra voce nesse horario, de boa, sem problemas, tentamos outro dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente, tentar os 50 Accolades no private nao funciona. Sabado estarei disponível depois 23h. Se nao der pra voce nesse horario, de boa, sem problemas, tentamos outro dia.

 

Tudo bem, sabado entao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabado e domingo somente depois das 8 da noite, vou ficar fora o dia todo. Tem esse dai com matchmaking que e super rapido, mas tbm tem os Earn 50 Accolades in Multiplayer. Nao consegui pegar eles com uma partida privada com controle 2, tive que jogar na marra e com sorte 1x1 fica tudo mais facil, cheguei a pegar uns 5 a 8 deles.

 

Se quiserem me convidar, fiquem à vontade. Mandem um convite com o nome do jogo. Eu tenho ele aqui, mas está parado com uns 65%, quem sabe agora eu não em animo também. Grato.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Palhaçada de PSN, na minha conta principal aparece que o cartão ta inválido, mas usei o mesmo cartão e comprei o jogo em uma conta secundária.

 

Ainda não instalei, mas acho que até a próxima semana em instalo, ai posso ajudar quem precisa dos online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...