Ir para conteúdo
viny1984

Erro no jogo Saint Seiya: Soldiers' Soul

Recommended Posts

Toda vez que eu incio o ps4, não reconhece o disco do jogo, e eu tenho que ficar tirando o jogo e colocando o jogo ate o ps4 reconhecer o jogo. Alguém ta passando pelo mesmo problema ai no Jogo dos Cavaleiros dos Zodíaco ou já passou com outro jogo. E o que posso fazer pra resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive esse problema, resolvi limpando o disco.

Senão resolver confirma se acontece com outros jogos ou teste o CDZ em outro console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive esse problema, resolvi limpando o disco.

Senão resolver confirma se acontece com outros jogos ou teste o CDZ em outro console.

 

Eu vou tentar, obrigado pela ajuda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tive esse problema, resolvi limpando o disco.

Senão resolver confirma se acontece com outros jogos ou teste o CDZ em outro console.

 

 

Realmente tinha uma mancha no disco. Dei uma limpada, mas mesmo assim continua na mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente tinha uma mancha no disco. Dei uma limpada, mas mesmo assim continua na mesma coisa.

 

tem outro game-disco ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho outros jogos em mídia física. Nunca aconteceu nada assim com eles.

 

Isso acontece comigo com varios jogos...

Killzone e driveclub custam a pegar...

Acho q é um problema do ps4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Toda vez que eu incio o ps4, não reconhece o disco do jogo, e eu tenho que ficar tirando o jogo e colocando o jogo ate o ps4 reconhecer o jogo. Alguém ta passando pelo mesmo problema ai no Jogo dos Cavaleiros dos Zodíaco ou já passou com outro jogo. E o que posso fazer pra resolver?

É um problema conhecido que veio com o firmware 3.00, acontece ocasionalmente com qualquer PS4 ou disco.

 

Não lembro a solução, acho que era preciso instalar tudo novamente para parar com isso.

 

Pesquise algo como "ps4 3.00 disc bug" ou parecido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony e suas atualizações bostosas....hahahaha...

Só decepção.

São poucos casos, mas não mínimos.

 

Pode ser isso, ou pode ser outra coisa. Recomendo pesquisar, felizmente não tive problemas com o atual jogo, mas não testei com outro disco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São poucos casos, mas não mínimos.

 

Pode ser isso, ou pode ser outra coisa. Recomendo pesquisar, felizmente não tive problemas com o atual jogo, mas não testei com outro disco.

 

Meu driveclub e meu killzone custam a pegar...sempre q acontece eu desligo totalmente o console, tiro da tomada e volto..

As vezes funciona, outras vezes nao.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu driveclub e meu killzone custam a pegar...sempre q acontece eu desligo totalmente o console, tiro da tomada e volto..

As vezes funciona, outras vezes nao.

Mas foi só após o 3.00 que começou a acontecer? Senão, já é algum problema diferente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas foi só após o 3.00 que começou a acontecer? Senão, já é algum problema diferente.

 

Comigo só começou acontecer isso depois dessa atualização nova. Mas não creio que seja problema do firmware. Eu tenho outros 5 jogos em mídia física, mas nenhum deles aparece isso. Só com esse.

O jogo é q região? E seu ps4?

 

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

 

 

O ps4 veio dos Eua, mas o jogo é e todas as regiões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comigo só começou acontecer isso depois dessa atualização nova. Mas não creio que seja problema do firmware. Eu tenho outros 5 jogos em mídia física, mas nenhum deles aparece isso. Só com esse.

Sim, o seu problema é esse pós 3.00 mesmo, a pergunta era só pro caso do amigo do Driveclub.

 

Não sei se pesquisou sobre, mas tente desinstalar e instalar novamente o jogo, não são todos que isso ocorre mesmo.

 

Só cuidado para não apagar o "save" do jogo, faça um backup antes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, o seu problema é esse pós 3.00 mesmo, a pergunta era só pro caso do amigo do Driveclub.

 

Não sei se pesquisou sobre, mas tente desinstalar e instalar novamente o jogo, não são todos que isso ocorre mesmo.

 

Só cuidado para não apagar o "save" do jogo, faça um backup antes.

 

E como eu faço backup? eu nunca fiz nem no ps3. To com medo de apagar e perder o progresso, ate p eu to quase zerando o jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E como eu faço backup? eu nunca fiz nem no ps3. To com medo de apagar e perder o progresso, ate p eu to quase zerando o jogo.

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/playstation-4-como-fazer-backup-online-e-usb-dos-dados-de-jogos-do-ps4.html

 

Não tenho certeza se no PS4 também existe, mas no PS3 alguns jogos não permitem que seja copiado para USB.

 

Se você assinar plus na CONTA EM QUE USA PARA JOGAR, basta enviar pra nuvem que não vai perder nada, nem mesmo jogos com save "bloqueado".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/playstation-4-como-fazer-backup-online-e-usb-dos-dados-de-jogos-do-ps4.html

 

Não tenho certeza se no PS4 também existe, mas no PS3 alguns jogos não permitem que seja copiado para USB.

 

Se você assinar plus na CONTA EM QUE USA PARA JOGAR, basta enviar pra nuvem que não vai perder nada, nem mesmo jogos com save "bloqueado".

 

Eu já ouvir falar nessa de copiar os dados para um pen drive, mas nunca tentei.

 

Eu tenho a psplus mas não é a conta que uso pra jogar. E nem tem como eu assinar a conta que uso pra jogar, ate pq a conta é de Portugal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...