Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Activision detalha conteúdo de DLCs gratuitos para Tony Hawk’s 5

Recommended Posts

02101002119271.jpg?w=1120&h=480&mode=cro

 

Faz pouco tempo que Tony Hawk"™s Pro Skater 5 chegou às lojas. Entretanto, a Activision já está pensando em pacotes de conteúdo adicional para o game, e se manifestou recentemente para divulgar um pouco daquilo que está por vir. 

De acordo com a produtora, o game vai receber mais duas fases inéditas e cinco skatistas em atualizações futuras. Até o momento, não se sabe quais atletas serão adicionados ao título, ou mesmo os elementos que irão compor os estágios mencionados. 

Vale lembrar, recentemente a empresa também se manifestou sobre os problemas existentes no jogo, e disse que está trabalhando em conjunto com a produtora Robomodo para tentar resolvê-los o mais rápido possível. 

Tony Hawk"™s Pro Skater 5 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O PlayStation 3 e o Xbox 360 também terão uma versão do game, que estará disponível nas lojas a partir de 10 de novembro.

 

Fonte: BaixakiJogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

DLC de pacotes de músicas do TH pro SK2 2

 

:legal:

ai a nostalgia vai a mil, do 3 também é muito boa

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Taí, a Activision é nova golpista da industria

É muita cara de pau ainda pra vir com esse papinho de DLC "gratuíto", planejaram isso desde o inicio rsr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao invés de fazer dlc, se focar em deixar o jogo jogável seria uma ideia bem melhor, não?

Ta tão ruim assim?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tão ruim assim?

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

Pega qualquer vídeo no Youtube pra você ver, loading pra qualquer mudança de tela, o respawn não é automático (antigamente o personagem levantava, pegava o skate e continua a jogatina de boas), poucos modos de jogo, bugs de atravessar nas paredes e no chão, gráficos piores do que a versão HD do Pro Skater 1 , entre outros problemas, sendo que o jogo tá sendo cobrado muito caro, por todos os problemas que apresenta...

 

A activision foi burra pra fechar a neversoft, que fazia tanto os jogos do tony hawk quanto os guitar heroes, e agora temos jogos de péssima qualidade !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega qualquer vídeo no Youtube pra você ver, loading pra qualquer mudança de tela, o respawn não é automático (antigamente o personagem levantava, pegava o skate e continua a jogatina de boas), poucos modos de jogo, bugs de atravessar nas paredes e no chão, gráficos piores do que a versão HD do Pro Skater 1 , entre outros problemas, sendo que o jogo tá sendo cobrado muito caro, por todos os problemas que apresenta...

 

A activision foi burra pra fechar a neversoft, que fazia tanto os jogos do tony hawk quanto os guitar heroes, e agora temos jogos de péssima qualidade !

E olha que era de se esperar devido aos problemas do Pro Skater HD.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que pena que está tão ruim assim  :okay: .....

Estava com mtasss expectativas em cima de THPS 5....  joguei mto a série....

Fiquei mais desanimado ainda qdo vi o preço dele..... na BR... é muita coisa! :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deviam dar um novo Tony Hawks de graça, daqui a pouco ela faz que nem a Warner e para de corrigir os bugs do jogo pra focar no novo "DLC"... ela devia é parar de ser mercenária.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bem que a actlixo podia falir na moral, assisti o video do zangado e nesse video dele só testemunhei loadings  e o bug de atravessar o chão, mas sempre que leio analise todos esculhambaram o game, eu até pensava em jogar quando viesse na plus, mas agora mesmo que seja lançado na plus, não vou nem clicar do botão de download

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tiver por 10 dilmas em flash sale eu compro :P

 

Exatamente isso!

No começo estava animado... mas com os videos, avaliações, etc... me desanimei muito!

 

Se um dia eu pegar, vou esperar o preço despencar para dar uma oportunidade ao game!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exatamente isso!

No começo estava animado... mas com os videos, avaliações, etc... me desanimei muito!

 

Se um dia eu pegar, vou esperar o preço despencar para dar uma oportunidade ao game!

Naquela vez q saiu o video do game e depois resolveram mudar os graficos e tal, ja perdi a fe no jogo, nem vi o video atual, so vejo pessoal reclamando q nem quis ver kkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pena mesmo, estava jogando o THPS 4 no psone e era muito fod@.

 

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Activision realmente só lucra com COD,porque quando faz outro jogo, sai pior q a mesmice do COD

 

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um jogo com gráfico de PS2 em HD, e na maior cara de pau colocaram um gráfico cartoon todo cagado pra tapar os buracos.

Esse lixo não chega nem aos pés dos antigos.

Maior falta de respeito com os jogadores, tenho pena de quem comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Naquela vez q saiu o video do game e depois resolveram mudar os graficos e tal, ja perdi a fe no jogo, nem vi o video atual, so vejo pessoal reclamando q nem quis ver kkkk

 

Me desanimei nesse exato momento tb.... na hora que mudaram o gráfico para cartoon.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se vão lançar a versão do PS3 já com as devidas correções ou se sairá igualmente zoada, e ainda com gráficos piores!  :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...