Ir para conteúdo
rafatsilva

[mypst] Gravity Rush Remaster e Gravity Rush 2 anunciados

Recommended Posts

Durante a conferencia da Sony no Japão, foi anunciado para PS4, Gravity Rush Remastered que será o mesmo jogo lançado para PSVita.

Quem cuidou do Remaster foi a empresa Bluepoint Games e o jogo contém todas as DLCs lançadas para seu sistema original, além de uma edição de colecionador com direito a um Action Figure da Kat.

O game será lançado ainda esse ano no Japão, dia 10/12 e ano que vem na América do Norte, 9/2 e na Europa, 10/2. Gravity-Rush-Remaster-Ann-Init_001.jpgGravity-Rush-Remaster-Ann-Init_002.jpg

 

Segue trailer :

 

 

 

Em contrapartida, foi anunciado também uma agradável surpresa, Gravity Rush 2 será lançado também para PS4 em 2016, porém não foram divulgadas muitas informações, apenas o trailer que você assiste abaixo:

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu também curti a action figure, e joguei o jogo no Vita e curti bastante também. Pra mim foi uma agradável surpresa e com certeza comprarei os dois quando tiver meu PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti bastante a edição.

Espero que chegue aqui a menos que 1 rim, uma córnea e 1 pulmão.

 

Assim eu consigo comprar.  :grin:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só acho que esse game devia ficar no vita, pois assim mata o portatil

 

confesso que estou curioso para saber o que vão fazer para a Kat se mover para outras direçoes já que não vai ter mais que movimentar o vita para tal. Movimentar o controle fica muito zuado, e também se fizer pelo analógico vai perder o que tem de mais legal no game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

confesso que estou curioso para saber o que vão fazer para a Kat se mover para outras direçoes já que não vai ter mais que movimentar o vita para tal. Movimentar o controle fica muito zuado, e também se fizer pelo analógico vai perder o que tem de mais legal no game.

tela touch?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

confesso que estou curioso para saber o que vão fazer para a Kat se mover para outras direçoes já que não vai ter mais que movimentar o vita para tal. Movimentar o controle fica muito zuado, e também se fizer pelo analógico vai perder o que tem de mais legal no game.

Eu nao curti o jogo no vita justamente pela jogabilidade, joguei um pouco, mas depois larguei mao daquilo kkkkk
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tela touch?

 

não, movimentar o próprio vita para a kat ir mudando de posição. 

Eu nao curti o jogo no vita justamente pela jogabilidade, joguei um pouco, mas depois larguei mao daquilo kkkkk

 

confesso que demorei para me acostumar com a jogabilidade, mas por ser um AAA do Vita (que não existem muitos) eu insisti e acabei me adaptando e curtindo demais o game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, movimentar o próprio vita para a kat ir mudando de posição.

 

 

confesso que demorei para me acostumar com a jogabilidade, mas por ser um AAA do Vita (que não existem muitos) eu insisti e acabei me adaptando e curtindo demais o game.

Eu ate acostumei, mas mesmo assim desisti, se nao me engano terminei a historia, nem lembro kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ate acostumei, mas mesmo assim desisti, se nao me engano terminei a historia, nem lembro kkkk

 

se terminou a historia faltou pouco para a platina. Não é muito dificil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se terminou a historia faltou pouco para a platina. Não é muito dificil

Quem sabe um dia eu termine, mas na epoca tinha chegado ao limite, nao suportava mais joga, quando.nao gosto nao adianta acabo desistindo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não, movimentar o próprio vita para a kat ir mudando de posição. 

 

confesso que demorei para me acostumar com a jogabilidade, mas por ser um AAA do Vita (que não existem muitos) eu insisti e acabei me adaptando e curtindo demais o game.

mas movimentar o analógico perde a graça, e mover o controle é estranho acho que a tela touch seria o port mais provavel pro ps4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas movimentar o analógico perde a graça, e mover o controle é estranho acho que a tela touch seria o port mais provavel pro ps4

 

É, também acho estranho movimentar a manete, e a analógica, já é comum... Acho que a tela touch também seria o port mais provável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas movimentar o analógico perde a graça, e mover o controle é estranho acho que a tela touch seria o port mais provavel pro ps4

 

também acho que deve ser por ai mesmo, mas quero ver mesmo como vai ficar a execução disso aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara a Sony não liga para o Vita, ela só não anuncia que encerra o suporte, porque seria a prova de que o fracasso do portátil se deve e muito por conta dela própria.

Enfim, era um dos poucos títulos de peso do Vita e tinha bastante potencial, acabaram fazendo o que tinha que ser feito, perante a situação e levando para o PS4, pelo trailer tá bem bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o vita não foi muito bem em relação ao 3DS por falta de apoio das thirds se formos pensar por esse lado o vita é tipo o WiiU dos portateis

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o vita não foi muito bem em relação ao 3DS por falta de apoio das thirds se formos pensar por esse lado o vita é tipo o WiiU dos portateis

 

Mas mesmo a própria Sony não investiu tanto no portátil e sempre que possível, leva os poucos exclusivos para os consoles de mesa (PS3/PS4).

Assim você mata o Vita mesmo, achar que só indie é o suficiente para ir carregando, tá de sacanagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gravity Ruh foi, pra mim, o segundo melhor jogo que joguei no Vita, só perdendo para Tearaway. Não sei se animo a pegar o remaster, mas com certeza o 2 eu pegarei!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu nao curti o jogo no vita justamente pela jogabilidade, joguei um pouco, mas depois larguei mao daquilo kkkkk

Idem. Joguei cerca de 40 minutos e encostei. Não me deu aquele "tesão" de jogar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembro que na época comprei o Vita só pra jogar Gravity Rush e Uncharted. Adorei o Gravity Rush desde o começo, com uma gameplay inovadora, personagens cativantes (principalmente a delicinha da Raven), e hoje faltam apenas uns desafios pra platinar. Comprarei o Remaster e o 2 sem sombra de dúvida !! Se pá até essa edição de colecionador aí. E mesmo se lançasse pro Vita, eu compraria pro PS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...