Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
RLamar

[Sugestão] Novo filtro para o ranking - Idade

Recommended Posts

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que tem feito no site, cada vez melhor.

Gostaria de sugerir mais uma melhora que acredito interessa a muita gente, que é o ranking por idade. Eu tenho 48 anos 2 filhas, mulher, empregada, cachorra, etc... e não tenho como jogar o mesmo tempo que um estudante em férias por isso acho que seria legal dividir o pessoal em faixas etárias, poderia ser Junior (ate 18), Profissional e Senior( mais de 40) por exemplo, bastaria incluir a data de nascimento no cadastro e aos poucos o pessoal vai atualizando.

 

Fica a sugestão. abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana. Aí dividiria por dezenas

0-18

18-29

30-31

40+

 

 

Podia ter também um pra quem tá empregado e quem não tá :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
...

Podia ter também um pra quem tá empregado e quem não tá :okay:

 

Já tem o CLT pra isso, acho mais abrangente e relevante do que controlar a ocupação de cada um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bacana o por idade.

Poderia ter mais essa variação.

 

Quem será o vovô dos troféus? hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma idéia bem simples e legal.

Filtrar por idade pode criar novas rivalidades e objetivos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não curto por um motivo simples: tem mto cara retardado que muda o SEXO para feminino só para causar...

imagina com idade

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
não curto por um motivo simples: tem mto cara retardado que muda o SEXO para feminino só para causar...

imagina com idade

 

Concordo com o Fabricio!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não podemos deixar de fazer por causa de meia duzia de retardados, se for assim então o de sexo é furado, os dos estados é furado porque um ou outro cadastra dado errado...... Basta criar um mecanismo para evitar isso, como por exemplo primeiro cadastro livre e alteração somente enviando documento, ou verificação aleatória com expulsão para quem cadastrou dados falsos etc.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabricio, acho que liberar um cadastro para a idade fica bom, e com esse cadastro poderia ser adicionado um filtro pra fazer o ranking.

 

Acho algo bacana, mas tem que ver qual vai ser o trabalho necessário para isso...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas não podemos deixar de fazer por causa de meia duzia de retardados, se for assim então o de sexo é furado, os dos estados é furado porque um ou outro cadastra dado errado...... Basta criar um mecanismo para evitar isso, como por exemplo primeiro cadastro livre e alteração somente enviando documento, ou verificação aleatória com expulsão para quem cadastrou dados falsos etc.....

 

perfeito ! você está nomeado a : conferidor de RG's por email :coolface:

 

falando sério, é verdade ... todos rankings que precisam de intervenção manual são passíveis de erro ...

quem sabe eu faça ... hoje em dia já peço a data de nascimento no cadastro... vou usar ela, quem preencheu errado se ferro :sei:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, entendo muito bem seu lado, é fácil para nós ficar inventando coisas quando o trabalho é todo seu. Não tenho o conhecimento necessário para te ajudar na programação, mas posso ajudar de várias outras formas. Tem meu e-mail ai no cadastro qualquer coisa estou a disposição.

abs

 

Rogério

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Mas não podemos deixar de fazer por causa de meia duzia de retardados, se for assim então o de sexo é furado, os dos estados é furado porque um ou outro cadastra dado errado...... Basta criar um mecanismo para evitar isso, como por exemplo primeiro cadastro livre e alteração somente enviando documento, ou verificação aleatória com expulsão para quem cadastrou dados falsos etc.....

 

perfeito ! você está nomeado a : conferidor de RG's por email :D

 

falando sério, é verdade ... todos rankings que precisam de intervenção manual são passíveis de erro ...

quem sabe eu faça ... hoje em dia já peço a data de nascimento no cadastro... vou usar ela, quem preencheu errado se ferro :D

 

Faz com que esse campo e o de sexo seja NAO EDITAVEL nas configuraçoes...

se o cara quiser mudar tem que mandar um email para vcs com uma justificativa plausivel, como scan do RG...

 

nao tem motivo para serem campos editaveis... afinal ninguem fica trocando e destrocando de sexo todoso os dias... e ninguem acorda mudando o ano do nascimento so pq deu vontade...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que pros que marcarem 24 o card podia mudar automaticamente pro feminino :sei:

 

eu tenho 24 :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho que tem feito no site, cada vez melhor.

Gostaria de sugerir mais uma melhora que acredito interessa a muita gente, que é o ranking por idade. Eu tenho 48 anos 2 filhas, mulher, empregada, cachorra, etc... e não tenho como jogar o mesmo tempo que um estudante em férias por isso acho que seria legal dividir o pessoal em faixas etárias, poderia ser Junior (ate 18), Profissional e Senior( mais de 40) por exemplo, bastaria incluir a data de nascimento no cadastro e aos poucos o pessoal vai atualizando.

 

Fica a sugestão. abs

 

 

Ideia mto bacana. 100% aprovado :D ;) :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficar conferindo RG acho complicado heim.

 

Talvez para os primeiros.

 

Mas se o fabricio implementar pelo cadastro do pessoal, já fica bacana!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem legal, heim! Acho que a vontade em ver esse ranking implementado é diretamente proporcional à idade do usuário. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza!!! Por isso apoio... Não dá par concorrer com a juventude de hoje. Só tenho tempo de jogar a noite e ainda tenho que reservar um bom tempo disso jogando com meu filho, ai fica difícil concorrer com todos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem q fazer um ranking pra estudante de exatas tbm :platinum:

estudo de tarde e de noite. de manhã eu tenho q dormir :platinum:

se comparar com pessoas da minha idade (19) dá nem graça.

kkkk

mas a ideia é ótima. :bronze:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...