Caiorossi13 182 Postado Outubro 4, 2018 Recomendando o Fabio, me emprestou um jogo e é super gente fina. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
danilo_2103 1.954 Postado Outubro 10, 2018 Fabio me emprestou uma conta. Foi rapido e atencioso. Muito gente boa. Recomendo a todos. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MatheusCard 21 Postado Outubro 15, 2018 Me emprestou uma conta e ocorreu tudo bem, recomendo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhlopes 12.660 Postado Novembro 4, 2018 RECOMENDO Fizemos um empréstimo de conta e tudo ocorreu conforme o combinado Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
xPLuFFye 1.172 Postado Novembro 15, 2018 Recomendo fortemente Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 916 Postado Janeiro 5 Passando pra recomendar o lokura. Me emprestou uma de suas contas (pela segunda vez), por que eu não tinha completado um jogo antes (Por falta de tempo). Valeu!!! 100% RECOMENDADO Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LoiroCroft 916 Postado Janeiro 7 Opa, olha eu aqui novamente. Mais uma vez recomendando o lokura. Me emprestou mais uma conta. (Garapinha) 100% RECOMENDADO, SEMPRE Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CLOWN_DF 2 Postado Março 7 Passando pra recomendar o Fábio, super gente boa e comunicativo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
iagomuller 37 Postado Novembro 25 Passando pra RECOMENDAR o Fabio. Comprou uma conta completa de PS4 comigo, tudo ocorreu tranquilo. Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites