Ir para conteúdo
fabio_loukura

Recomendações - Fabio_Lokura

Recommended Posts

Fábio é mais uma jóia rara e valiosa que consegui encontrar aqui no Mypst. Educado, compreensivo e super honesto.

Recomendo e venderia mais jogos tranquilamente pra ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participou do sorteio e foi vencedor, houve alguns imprevistos e tivemos que esperar para ele poder ativar, recebeu muito bem a mensagem, passei os dados para o mesmo e fez o eu papel.

 

Recomendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Fabio!

Alem de ser parceiro de boost hahahaha emprestei uma conta pra ele e não tive problema nenhum, cara gente boa !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande Fábio, fizemos um grupo de compras e fizemos a rapa em vários jogos nesta ultima flash sale de janeiro. Ocorreu tudo certo, sem problemas, stress e lenga lenga. Toma aí minha super tag:

 

..RECOMENDADO..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui pra recomendar o Fabio fizemos um grupo de compras(de novo)e tudo ocorreu nos conformes.

Além de confiável é pau pra toda obra boost/empréstimos/grupo de compras tem hábito de jogar jogos ruins más perdoo ele kkkkkk.

Recomendo 100%.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para reiterar a recomendação do grande Fábio.

Bom comprador e também bom vendedor. Agora mudamos de lado, comprei o jogo 'Rango' com ele e tudo deu certo, sem complicações.

Negociação rápida, tranquila e o jogo que pretendia jogar faz tempo veio tudo certo.

Podem confiar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Fabio, me emprestou uma conta e correu tudo certo, emprestei uma conta minha também mas no fim acabou não precisando usar, o cara é de confiança.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz parte do Grupo de Compra do GOTY da "Barbie...."kkkk

 

Atencioso e prestativo, até agora sem problema nenhum.

 

RECOMENDADO!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emprestei um continha free pro Fabio, ele devolveu intacta e sem arranhões! aushuashuahsuahushas Rapaz de extrema confiança!

 

RECOMENDO!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, reservou comigo a compra de uma conta completa do Sniper Ghost Warrior 3 e honrou com o compromisso e com o combinado no dia acertado  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho recomendar o fabio, me emprestou uma conta com MoH frontline na amizade. Agradeço e boa sorte na próximas negociações.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Novamente recomendando o Fábio. Me emprestou uma conta (na qual platinei uma garapa e "cemporcentei" outro joguinho bacana).

 

100% recomendado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando aqui pra recomendar o lokura sobre empréstimo de conta. Muito gente boa, me emprestou sem rodeios, mas é claro respeitando sempre as exigencias dele. Recomendado!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...