Ir para conteúdo
Miguelithor

DESAFIFA - FIFA 13 - PS3 [Tópico de Campeonato]

Recommended Posts

FIFA 13 - PS3

 
Tópico criado organização do nosso DESAFIFA. 
 
Regulamento:
 
Escolha de time: livre, com exceções para seleções e times especiais;
 
Forma de disputa: o método de ponto corridos, sendo disputado apenas um turno no modelo todos x todos, tendo como critério de desempate: pontos, saldo de gols, vitórias e confronto direto;
 
Marcação de jogos: poderá apenas ser marcadas as partidas da rodada defidas previamente pela organização, portanto não adianta querer jogar todos os jogos antecipadamente, assim mantém a integridade do campeonato e motivação de todos os jogadores;
A rodada seguinte só estará liberada para realização de partidas quanto todos os jogos da rodada atual se encerrarem ou em caso excepcional o tempo para a realização das partidas se for esgotado, neste caso ambos jogadores perderão seus pontos e a oportunidade de realizar a partida;
A partir da data de liberação das partidas da rodada, o jogador deve vir ao tópico e informar ao adversário sobre as datas e horários disponíveis, indiferente de ter mandado MP;
Em caso de não comparecimento de um dos jogadores será considerado W.O, contando uma vitória por 3x0 para o participante que compareceu;
 
Configuração da partida: partidas de 6 minutos, elencos Online com configuraçao de tempo e clima "any", fica responsável pelo invite ao adversário o jogador que está como mandante;
 
Conexões e andamento das partidas: em caso de desconexão por algum motivo (falta de luz, queda de rede ou afins) a partida deverá ser reiniciada com o mesmo placar no momento da queda, e na mesma altura da partida (tempo), para isso deve-se tirar uma foto do momento da desconexão como prova do placar atual.
Indiferente do lado da desconexão a partida deverá ser finalizada, ficando passível de aplicação a regra da Marcação de jogos indiferente do placar que constava no momento da desconexão;
Por fair-play o reinício deve-se ser realizado no tiro de meta do lado que estava com a bola no momento da desconexão;
Em caso de lags (travadas) fica livre a ambas as partes entrarem em um acordo para adiarem a disputa, ainda assim respeitando as datas previstas, caso após três tentativas não haja uma conexão aceitável para disputa deve-se contar a partida como 0x0 (mediante a prova da impossibilidade de disputa);
 
 

30wkqrn.jpg

 

 

Rodada Atual

Rodada 3 [a partir de 15 de setembro]

 

rafatsilva __x__ RenanSoares292

caiocezar2006 __x__ danilo_2103

kpoo2011 __x__ RuanBR17

LeoBelber __x__ ighorfagundes

 

Rodadas Realizadas

1ª Rodada

 

  Danielkwz5   1 x 1   danilo_2103

rafatsilva    1 x 6   RuanBR17

         kpoo2011   __x__    ighorfagundes

  guifla123    1  x   2    LeoBelber

 

Rodada 2 

RenanSoares292 3 x 3 Danielkwz5

danilo_2103 1 x 0 rafatsilva

RuanBR17 7 x 2 caiocezar2006

ighorfagundes __x__ guifla123

 

 

Demais Rodadas: 

 

 

Rodada 4 [em breve]

RenanSoares292  __x__ caiocezar2006

Danielkwz5 __x__ rafatsilva

danilo_2103 __x__kpoo2011

RuanBR17 __x__ guifla123

 

Rodada 5 [em breve]

kpoo2011 __x__RenanSoares292

caiocezar2006 __x__ Danielkwz5 

guifla123 __x__ danilo_2103

LeoBelber __x__ RuanBR17

ighorfagundes __x__ cloudfxgamer

 

Rodada 6 [em breve]

RenanSoares292 __x__ guifla123

Danielkwz5 __x__ kpoo2011

rafatsilva __x__ caiocezar2006

danilo_2103 __x__ LeoBelber

RuanBR17 __x__ ighorfagundes

 

Rodada 7 [em breve]

LeoBelber __x__ RenanSoares292

guifla123 __x__ Danielkwz5

kpoo2011 __x__ rafatsilva

ighorfagundes __x__ danilo_2103

cloudfxgamer __x__ RuanBR17

 

Rodada 8 [em breve]

RenanSoares292 __x__ ighorfagundes

Danielkwz5 __x__ LeoBelder

rafatsilva __x__ guifla123

caiocezar2006 __x__ kpoo2011

danilo_2103 __x__ cloudfxgamer

 

Rodada 9 [em breve]

cloudfxgamer __x__ RenanSoares292

ighorfagundes __x__ Danielkwz5

LeoBelder __x__ rafatsilva

guifla123 __x__ caiocezar2006

RuanBR17 __x__ danilo_2103

 

Rodada 10 [em breve]

RenanSoares292 __x__ RuanBR17

Danielkwz5 __x__ cloudfxgamer

rafatsilva __x__ ighorfagundes

caiocezar2006 __x__ LeoBelder

kpoo2011 __x__guifla123

 

Rodada 11 [em breve]

danilo_2103 __x__ RenanSoares292

RuanBR17 __x__ Danielkwz5

cloudfxgamer __x__ rafatsilva

ighorfagundes __x__ caiocezar2006

LeoBelder __x__ kpoo2011

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só vou poder jogar depois do dia 8, pq vou comprar um controle novo. O horário a gente discuti quando tiver perto do dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o campeonato está oficialmente aberto? podemos iniciar as partidas?

 

Miguelithor, coloca a tabela d pontuação que o cloud fez no primeiro post também para acompanharmos melhor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o campeonato está oficialmente aberto? podemos iniciar as partidas?

 

Miguelithor, coloca a tabela d pontuação que o cloud fez no primeiro post também para acompanharmos melhor

 

Ainda não, como o cloud deu o pontapé na organização do evento vamos fechar com ele certinho a data.

 

 

Quanto a tabela, eu já coloco, mas pode ser por imagem upada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não, como o cloud deu o pontapé na organização do evento vamos fechar com ele certinho a data.

 

 

Quanto a tabela, eu já coloco, mas pode ser por imagem upada?

 

certo, fico no aguardo do início das partidas.

 

Quanto a imagem fica ruim depois para atualizar né? Ter que ficar upando sempre uma imagem nova. Se bem que por tabela como o cloud fez também é compicado. Não sei o que é melhor, é mais só para acompanhamento dos pontos corridos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uoww

 

top demais a tabela... quem fez?


Vou folgar na primeiras rodada dos dois campeonatos que vou participar

 

Que zica, mas a culpa foi do site que fez o sorteio... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a tabela Miguel, deu trabalho mas ta ae. Vo deixar o code dela contigo caso queira fazer alguma alteração.

Tabela de pontos
[table][tr][tdtitulo]Classificação Geral[/tdtitulo][tdtitulo]P[/tdtitulo][tdtitulo]J[/tdtitulo][tdtitulo]V[/tdtitulo][tdtitulo]E[/tdtitulo][tdtitulo]D[/tdtitulo][tdtitulo]GP[/tdtitulo][tdtitulo]GC[/tdtitulo][tdtitulo]GS[/tdtitulo][tdtitulo]SG[/tdtitulo][tr][td] caiocezar2006[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td] cloudfxgamer[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td] Danielkwz5[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td] danilo_2103[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td]guifla123[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td]ighorfagundes[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td]kpoo2011[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td] LeoBelber[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][/tr][tr][td] rafatsilva[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td] RenanSoares292[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][tr][td]RuanBR17[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]0[/td][td]1ª[/td][/tr][/table]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@RenanSoares292

 

Bora dar uma esquentada no Fifa?

 

Ontem fizemso um torneio verão/amistoso.. fui o lanterninha.. a sorte não estava me ajudando rsrs..

 

neh, @Miguelithor

 

caio deu zica de tomar 4x0 no primeiro jogo... dae lascou...foi bacana o mini champz!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brincando com o @RenanSoares292

 

Ficamos uma no empate, e uma vitória para cada lado.

 

Tudo bem na ultima, com lag.. tomei de 5x1 hauhauhua

Aqui deu lag só no primeiro tempo

 

Tomei uns gol q provavelmente n tomaria no 13, sem tira o merito do caio (joga muito)

 

Outro dia nois joga mais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, vão criar o tópico do DESAFIFA - FIFA 15 - PS4 ainda?

Já tem os jogos sorteador e tudo mais? Se tiver, e quiserem ajuda, eu mesmo crio aqui. Nos moldes desses outros tópicos...

Enfim, caso queiram ajuda, só falar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só uma dúvida, vão criar o tópico do DESAFIFA - FIFA 15 - PS4 ainda?

Já tem os jogos sorteador e tudo mais? Se tiver, e quiserem ajuda, eu mesmo crio aqui. Nos moldes desses outros tópicos...

Enfim, caso queiram ajuda, só falar :D

Pode criar sim mano se não for incomodo, a gente já tava pra criar eu ia criar mais tarde mas to enrolado com outras paradas seria uma grande ajuda.

 

:) so copiar esse topico trocar o titulo e os confrontos;

 

tmj

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode criar sim mano se não for incomodo, a gente já tava pra criar eu ia criar mais tarde mas to enrolado com outras paradas seria uma grande ajuda.

 

:) so copiar esse topico trocar o titulo e os confrontos;

 

tmj

 

Beleza então! Hoje ainda eu crio...

Só uma dúvida, os confrontos já estão definidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui deu lag só no primeiro tempo

 

Tomei uns gol q provavelmente n tomaria no 13, sem tira o merito do caio (joga muito)

 

Outro dia nois joga mais

 

Nada... o caio só é um pouco menos meia boca que você Renan! kkkkkkkkkkkk

 

 

Só tirando onda mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então! Hoje ainda eu crio...

Só uma dúvida, os confrontos já estão definidos?

Deixa, o cloud já criou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixa, o cloud já criou.

 

Beleza, foi mal aí :x

Ontem eu até tive 'tempo' porém, estava fazendo outras coisas juntos, e como fiquei em dúvida sobre os confrontos, ia deixar para fazer hoje... Mas enfim, peço desculpas aí!

Qualquer outra coisa que eu puder ajudar, estou disponível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza, foi mal aí :X

Ontem eu até tive 'tempo' porém, estava fazendo outras coisas juntos, e como fiquei em dúvida sobre os confrontos, ia deixar para fazer hoje... Mas enfim, peço desculpas aí!

Qualquer outra coisa que eu puder ajudar, estou disponível...

Que isso mano precisa se desculpar não kk eu que agradeço por se disponibilizar a ajudar, tmj.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso mano precisa se desculpar não kk eu que agradeço por se disponibilizar a ajudar, tmj.

 

Então de boas mano! Se precisar de qualquer outra ajuda aí, e estando ao meu alcance, pode falar :D

Tamo junto!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@Miguelithor@cloudfxgamer@Danielkwz5

 

 

Estava pensando esses dias, precisamos pensar na regra da autenticidade. (Tipo o cara não apelar, e chamar o vizinho, irmão, tio, vó, papagaio para jogar no lugar dele e garantir a vitória. 

 

Tipo mandar via MP uma foto, depois o organizador divulga via MP para todos os membros do campeonato, assim evitando exposição no site. 

 

Só ainda não consegui fechar uma idéia válida de como confirmar isso durante a partida. 

 

Mas apenas uma sugestão. Por mais que seja campeonato, tem que ser levado como diversão e jogar com amigos. Mas tem gente que leva sério de mais rs..

 

"Para que levar a vida tão a sério, já que você não sairá dela vivo mesmo!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...