Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] O terror está em todo lugar em 20 minutos de gameplay de Until Dawn [vídeo]

Recommended Posts

 

Faltando poucos dias para o lançamento de Until Dawn, a Sony nos dá a oportunidade de conferir um novo vídeo do jogo. Ao iniciar a sequência que está na janela acima, você terá a chance de ver cerca de 20 minutos de gameplay do título produzido pela Supermassive Games. 

Cortesia do canal oficial do PlayStation no YouTube, ele mostra um trecho do game no qual quatro personagens decidem explorar a casa (do Capiroto) e fazer com que algumas coisas voltem a funcionar por lá. Entretanto, essa não será uma tarefa fácil, uma vez que aparentemente algo pode surgir de qualquer lugar. 

Após o momento de exploração, temos a cena na qual o grupo faz um jogo que possui interferência de espíritos. Porém, o que antes parecia ser apenas algo bobo toma um tom mais sério, mergulhando os jovens naquele que pode ser o seu pior pesadelo. 

O que acontece em seguida? Isso nós só vamos descobrir em 25 de agosto, quando Until Dawn será lançado exclusivamente para PlayStation 4.

 

Fonte: BaixakiJogos

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu to muito ansioso pra jogar, mas não sei porque não me senti seguro em fazer uma pre-order, vou esperar mais um pouco.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito joga-lo, eu gosto desses tipos de jogos igual ao Heavy Rain em que as suas escolhas afetam o rumo da história.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi um cara na internet dizendo que o jogo é todo cheio de clichês, que é previsível, etc e tal. Adoro gente que já quer destruir algo mesmo antes de ter jogado tudo.

Cheio de clichê, previsível? Não importa? Estou querendo muito jogar algo assim.

Espero que caia de preço quando for adquirir o PS4. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do que vi até agora e isso já me fez adquirir a pré. A promessa é boa e pouco me importa se disserem que o game tem clichês... Afinal, quem consegue ser 100% original?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito jogar, mas sei la acho q nao vale a pena pagar o dinheirao q pedem agora, vou espera baixar o preco e pegar fisico

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero muito jogar, mas sei la acho q nao vale a pena pagar o dinheirao q pedem agora, vou espera baixar o preco e pegar fisico

 

Também esperarei um pouco para comprá-lo, até porque, alguns games que já lançaram que eu quero muito jogar eu não comprei ainda - exemplo: The Witcher 3: Wild Hunte :( - então, comprarei esses primeiro e depois pegarei o Until Dawn - ou então, quem sabe eu não pego tudo junto, vai que aparece uma promoção boa aí :D.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai estar em pt-br esse jogo?

edit: vai estar dublado e legendado :D

 

Aí sim! Mais ansioso ainda :D hahahahahah Tenho que me 'atualizar' com esses jogos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tá do carvalho, adoro esse tipo de game, ainda mas nessa temática.

Entra logo grana, doido para pegar um ps4 kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí sim! Mais ansioso ainda :D hahahahahah Tenho que me 'atualizar' com esses jogos!

Esse vou espera, pq esse tipo de jogo baixa rapido o preco :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse vou espera, pq esse tipo de jogo baixa rapido o preco :P

 

Espero que isso aconteça mesmo! haha

Mas vai que faz muito sucesso e demorem abaixar o preço :x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que isso aconteça mesmo! haha

Mas vai que faz muito sucesso e demorem abaixar o preço :x

Demora nao, pq e o tipo de jogo q depois q zerar nao tem mais motivo pra jogar, diferente de um GTA por exemplo :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demora nao, pq e o tipo de jogo q depois q zerar nao tem mais motivo pra jogar, diferente de um GTA por exemplo :P

 

É, isso é verdade... Espero que você esteja certo! :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não olhei o vídeo

Eu não vou olhar o vídeo

 

:< quero olhar o vídeo :<

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito do vídeo. Este jogo é um dos obrigatórios no PS4

 

Também acrescento esse jogo como um 'obrigatório' do PS4, e com certeza jogarei - infelizmente não no lançamento :X!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...