Ir para conteúdo
rodr1goos

[DENÚNCIA]Membro Gabriel_XMB vendendo conta irregular

Recommended Posts

Pois bem,venho dar continuidade ao que tinha discutido no facebook e estou aqui para dizer que o usuário Gabriel_XMB vendeu uma conta que tinha o jogo Rory Mcroy ao amigo Lucas_FR que não funciona mais.Porque?Porque a conta foi suspensa pela Sony.O motivo da suspensão até então ninguém sabia,nem mesmo o próprio dono da conta,que se mostrou surpreso,mas aparentemente né gabriel?O mesmo ficou de verificar o que ocorreu,enrolou enrolou e no fim disse que devolvia a grana ao lucas que já havia pago certinho.Até aí ''tudo bem'',mas eu quis ir mais a fundo.Através do chat da Sony e com o Online ID da conta vendida em mãos passei para o responsável e o próprio me confirmou que havia a irregularidade na conta,motivo pelo qual ela foi banida.O sujeito havia comprado o jogo e depois cancelou a compra,prática comum dos ditos ''vendedores'' do ML..para não dizer que to mentindo vo anexar as imagens da conversa no chat com o funcionário da sony..Espero que medidas cabíveis sejam tomadas,pq pelo que me parece,isso é CRIME.


não estou conseguindo anexar as imagens,mas em breve elas estarão aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também entrei em contato no chat pra ver o q tinha ocorrido, mas como não lembrava da Psn id não consegui descobrir

 

Então fui no mercado livre e fiz a reclamação para o vendedor e minutos depois ele me devolveu o dinheiro

 

Realmente não sabia desse esquema q eles fazem e pagando pelo Mercado Pago nem me preocupei

 

Como ele me garantiu q eu poderia baixar quantas vezes quisesse, platinei e vendi para o lucas, sabendo q se houvesse algum problema eu me responsabilizaria, pois bem, o problema aconteceu, recebi o reembolso pelo MP e só estou no aguardo do email do MP do lucas pra devolver o valor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hunrum...engraçado que o robson me disse que VOCÊ que criou a conta

Possui uma tal de xmb games lá no ML tb né,então vc é mais um vendedor do ML,típica essa sua saída aí..ah e a grana do Lucas vc devolve na conta que ele te passou,ele n tem mais conta no ml

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu disse pro robson q a conta era da psn br, pensei q ele já sabia q era comprada

 

E essa de não poder vender no Mercado livre é nova pra mim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara só sei que pra tu sair dessa "numa boa",não seja moleque e deposite na conta que o lucas te passou..mas fica ligeiro,se foi vc ou não,até pq tb não confio,saiba que essa parada aí é ilegal..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não,até ele depositar a grana,o tópico é pra permanecer,correto?

Os tópicos lá de ban não permanecem até se resolver a situação?aqui é pra valer o mesmo..até agora só disse me disse e nada do dinheiro cair na conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

OFF.

 

A psn tem chat de suporte BR agora?

Teria o link?

Nem sabia dessa ein.

Edit: Achei, ignorem.

http://suporte.br.playstation.com/app/contact_options

Pena que quem da suporte lá são estrangeiros, logo você perceberá que eles falam o português misturado com espanhol, pior era uns outros lá que aparecia trechos em inglês misturado com português, parece até que eles usam algum tradutor online pra da suporte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que parada loca o cara vende as coisas sem.saber as procedência, prejudica outras pessoas e mal sabe o usar o suporte pra resolver a situação.

Agora tem que ser muito doido em compra até uma bala com esse cara, bixo mais enrolado que carretel de linha.

Pode ser jogo diversão e tal mais quando envolve dinheiro a parada fica seria seja 10 ou 100 reais na importa quem da calote em 1 real da em qualquer outro valor, que sirva como aprendizado pra esse Gabriel se informe mais antes de fazer as coisas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa maluca, os caras descobrem eh coisa pra tentarem passar a perna nos outros... nao que o rapaz aqui do forum tenha tentado, longe disso, so fico abismado com tantas maneiras de se " enrolar" alguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que coisa louca mano. Sempre achei que qualquer compra no ML fosse arriscada, por isso que só fiz uma compra la. Espero que o problema entre vocês seja resolvido. Caso haja agressões ou coisas do tipo de ambas as partes, o tópico será trancado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de efetuar o pagamento o Lucas_FR estava informado que a conta era do ML? Se não,  partiria dai o erro.

Caso o  Lucas_FR ja estivesse sabendo no momento da compra, ainda cabe ao Gabriel_XMB ressarcir, mas ficando claro que todos somos cientes dos riscos sobre contas provenientes do ML.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ao entrar na Psn me deparei com uma mensagem com mais de 40 pessoas marcadas, a mensagem dizia q eu vendo contas ilegais e q era pro pessoal denunciar minha id, todas essas acusações q o lucas e os "advogados" dele fizeram só possuem ofensas e ameaças (o q é muito grave), mas sem nenhuma prova

 

Agora irei explicar o pq de todas essa acusações, no dia 6 de agosto eu denunciei o usuário Lucas_FR, q era o líder do ranking myPSt, com provas concretas do motivo q eu o estava denunciando e alguns dias depois ele foi banido

 

Provavelmente ficou muito irritado e queria se vingar de alguma forma

 

A conta de um jogo q vendi pra ele deu problema e ao invés de falar por MP e resolver as coisas decentemente, não, ele preferiu aproveitar isso pra se vingar e me acusar em todos os lugares possíveis, sempre com a ajuda de seus "advogados" q o defendem e ajudam de todas as formas, mas até agora não vi uma sequer prova das acusações

 

Bom, pra ver q o usuário está tão interessado em receber o dinheiro de volta, estou esperando desde ontem os dados do Mercado Pago pra fazer a devolução

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As pessoas reclamam de politica e etc mas vivem passando a perna nos outros.

 

Por essas e outras que apenas monto grupo ou empresto jogos para amigos.

 

RIDICULO

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá parecendo mais retaliação pela denúncia que o Gabriel fez sobre o Lucas. Se o cara vai devolver o dinheiro não entendo por que ficar expondo ele. É uma situação chata, fica o alerta, mas rendeu mais do que precisaria render.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje ao entrar na Psn me deparei com uma mensagem com mais de 40 pessoas marcadas, a mensagem dizia q eu vendo contas ilegais e q era pro pessoal denunciar minha id, todas essas acusações q o lucas e os "advogados" dele fizeram só possuem ofensas e ameaças (o q é muito grave), mas sem nenhuma prova

 

Agora irei explicar o pq de todas essa acusações, no dia 6 de agosto eu denunciei o usuário Lucas_FR, q era o líder do ranking myPSt, com provas concretas do motivo q eu o estava denunciando e alguns dias depois ele foi banido

 

Provavelmente ficou muito irritado e queria se vingar de alguma forma

 

A conta de um jogo q vendi pra ele deu problema e ao invés de falar por MP e resolver as coisas decentemente, não, ele preferiu aproveitar isso pra se vingar e me acusar em todos os lugares possíveis, sempre com a ajuda de seus "advogados" q o defendem e ajudam de todas as formas, mas até agora não vi uma sequer prova das acusações

 

Bom, pra ver q o usuário está tão interessado em receber o dinheiro de volta, estou esperando desde ontem os dados do Mercado Pago pra fazer a devolução

Gabriel, alguém da mp que te mandaram é membro do mypst?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá parecendo mais retaliação pela denúncia que o Gabriel fez sobre o Lucas. Se o cara vai devolver o dinheiro não entendo por que ficar expondo ele. É uma situação chata, fica o alerta, mas rendeu mais do que precisaria render.

 

Também acho cara, dava pra conversar via mp numa boa mas o Gabriel também errou vendendo uma conta comprada pelo Mercado Livre

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também acho cara, dava pra conversar via mp numa boa mas o Gabriel também errou vendendo uma conta comprada pelo Mercado Livre

É fato que ele errou, mas ele está fazendo o possível para recuperar o dinheiro e devolver para o dono. Até agora não entendi o motivo desse tópico, já que dava para resolver tudo por mp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É fato que ele errou, mas ele está fazendo o possível para recuperar o dinheiro e devolver para o dono. Até agora não entendi o motivo desse tópico, já que dava para resolver tudo por mp.

 

Sem contar a falta de respeito dos denunciantes.Em nenhum momento o Gabriel faltou com respeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...