Ir para conteúdo

Kyoiceberg

Trophy Hunter
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2 Neutro

1 Seguidor

Sobre Kyoiceberg

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Creio que seja desnecessario fechar o topico pois surgiu muitas dicas pra melhorias , mais o que eu disse acima é um dos motivos da criaçao desse topico. Os moderadores junto a equipe de adm, irao absorve o que achar que é bom e necessario para melhoria do site, creio que nao sai do assunto do topico que fala sobre banimento, e nem tenha faltando com respesito com ninguem apenas coloquei um dos fatos que deram a ``onda de banimento´´ Creio que eles ja estao trabahando em novas regras e vendo todas dicas impostas aqui , e solucionando alguns casos de banimento. Os envolvidos se pronunciasse ,entao isso me deu total direito de dizer os ocorridos e servir como base para possiveis novas regras , Nao me lembro de ter iniciado discuçao ou briga , apenas disse ``otimo topico´´ a pessoa se sentiu ofendida dizendo que eu estava brincando com assunto serio . O pq eu brincaria com um assunto no qual estou envolvido , O que eu quero dizer é que muitos nem sabem o pq foi criado esse topico, mais enfim o assunto é banimento , mais surgiu diversas dicas de melhoria entao deixem o setor responsavel trabalhar nisso . Eu nao sou advogado de ninguem eu sou prejudicado olhe meu perfil banido, eu nao so tenho como provar tudo o que falei como fico a disposiçao de Fabriciols , Giba , ou qualquer outro responsavel pelo site se quiser meu celular e analisa todas conversa e verificar se tem montagem ou algo do tipo , fico a disposiçao ate de levar meu ps4 ao mesmos pra que veja se tem ou nao fundamento as coisa que eu disse , Como voce disse os inocentes sejam inocentados e os malandros punidos, concordo plenamente .
  2. O topico oi criado justamente pra isso amigo, mais o rapaz achou que eu estava brincando por dizer `´otimo topico´´ Mais tudo que foi dito acima é o motivo dessa ``onda de banimento´´ no qual eu tbm estou incluso mais nem todos usuario sabe o motivo , pois isso começou no facebook, e agora estamos aqui pra mostrar o que realmente ocorreu e o pq de tantos banimentos .
  3. Textao? ok resumo se acabou de mostra quem esta defendendo , bravo nao estou ate pq ja disse to banido por qual motivo mesmo ?que regra eu quebrei ali mesmo? E realmente posta o print que quiser mais e ai se aceita postar os print de defesa deles e eu posto os meus e vc fica como responsavel dos poximos soldados abatidos ? E quanto a defesa sim ta la com os adm, questione eles nao a mim,mais seus amigos nao fizeram nada de errado? sao inocentes peça pra eles se defenderem la . Agora eu nao citei nada a voce e vc poderia ter me ignorado , a parti do momento que vc resolve dizer que eu estava brincando isso me da o direito de responder quatnas vezes eu acha necessario. Mais e entao vamos posta os prints pra que os adm e todos usuarios vejam os envolvidos e possam ajudar , poste ai estou aguardando , vc fica responsavel pelas proximas baixas? deve saber mais o menos do que eu estou falando , se quiser saber e so posta o print ai te mostro se ainda estou de ``brincadeirinha´´ . Sem abraços segue seu rumo em 2017 pra nao comprometer mais pessoas pelas coisas que voce fala.
  4. Serio mesmo , no caso voce e advogado de quem, do Rijha, Wallace, Fneto, Clan_Destino, Bruxu, Kyo , os banidos ou tem mais que eu tenha esquecido, O assunto e serio e qual momento vc viu eu brincando, nao me recordo quem escreveu que um print nao serve de prova , mais alguem me explica isso, o jogo kokujo e do usuario bruxu-, ele aluga a midia via correio ate ai normal, ai derrepente surge o print, o jogo foi alugado a um usuario ,e ele questiona o bruxo se pode jogar o jogo pra alfuns amigos eles iriam paga, ou seja os amigos iria ter que passa a conta ao mesmo sendo considerado compartilhamento segundo as regras do site., Ai voce vai dizer print ``forjado´´ , nao basta olha pelo site como 4 usuarios fez em menos de 2 dias o jogo que estava localizado no estado do PARà , e os outro usuarios sao de SP e RJ, o Flash trabalha nos correios , acho que nao ne , as contas foram passada ao cara pra fazer pra eles isso cai em compartihamento , O cara que fez so prestou um serviço em momento nenhuma conta dele tem envolvimento ,nao existe regra que impede ele de fazer isso , ate pq o shareplay permite passa o controle seria compartilhamento ? Entao denuncie a Sony por isso, mais o jogo é do psvita entao nao tem essa ferramenta ,entao basta associa os print nao precisa ser muito inteligente pra deduzir . Um alugou o jogo e os outros passaram a conta , Vai me dizer que é proibido fazer algum trofeu pra alguem entao encerrem o shareplay pois da pra fazer por ali tbm, e outra dizer que recebo por trofeu , entao denuncie vendedores do ML e EBAY, o cara fazer isso nao envolve a conta dele em nada e me mostre a regra que me proibi disso senhor George ,agora eu posso te mostra no FAQ de regras que diz que passar a conta consta como compartilhaento . Ate entendo vc quere defender alguns e ataca outros , mais se nao sabe da historia por inteira nao fique falando ,se pode postar os prints aqui tbm se acha necessario e eu posto todos os meus pra ir pra analise o que vc acha dessa prorposta? e assim voce fica responsavel pelos que ainda nao cairam . O negocio aqui é serio , pareço esta de ``brincadeirinha ´´ agora ?
  5. Que parada loca o cara vende as coisas sem.saber as procedência, prejudica outras pessoas e mal sabe o usar o suporte pra resolver a situação. Agora tem que ser muito doido em compra até uma bala com esse cara, bixo mais enrolado que carretel de linha. Pode ser jogo diversão e tal mais quando envolve dinheiro a parada fica seria seja 10 ou 100 reais na importa quem da calote em 1 real da em qualquer outro valor, que sirva como aprendizado pra esse Gabriel se informe mais antes de fazer as coisas.
  6. A $ony ainda nao disse os motivos pq esta pensando em uma forma de enganar os idiotas a pagarem esse valor , é P$4 Kilates por acaso??nao... Poh ja viramos piadas pq esse governo do nosso Pais é uma bosta só lembram da gente de 4 em 4 anos essas malditos, O certo seria esse rever e dizer q realmente o valor é absurdo e abaixarem esse valor mediano ao valor do Xbosta One....De momento os fans da Microsoft devem ta rindo a toa....Lamentavel!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...