Ir para conteúdo
victorportugal8

[BJ] Consoles não aguentam mundos abertos a 1080p e 60 fps, diz diretor de FFXV

Recommended Posts

Putz mas tão rápido :okay:

Acredito q sim, com os pcs cada vez mais potentes, por pressao do mercado cada vez os consoles durarao menos
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou muito mais um jogo com história fodona tipo Castlevania Lords of Shadow e cheio de serrilhados na tela do que The Last of Us com gráficos lindos e história previsível e chata.

tumblr_mb84ppUr281qbogvfo1_500.jpg

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu apostaria q em 18 ja teremos novos consoles

só se for o NX pois acredito que o PS4 e Xone duram ainda uns 6 ou 7 anos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu realmente quero é legendas em PT-BR nesse Final Fantasy, 30 quadros tá ótimo pra min já zerei tanto jogo com tanto lag no meu pc da xuxa kkkkkkk só não quero um "Batman Arkham Origins"  que raiva que me dá as quedas de fps naquele jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que até 2019~2020 essa geração sobreviva... Claro que como o Corujero disse, com os PC's cada vez mais potentes a pressão para que 'lance um console mais potente' é muitooo maior, mas acho que uns 6~7 anos, como hyuga disse, essa geração aguenta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que até 2019~2020 essa geração sobreviva... Claro que como o Corujero disse, com os PC's cada vez mais potentes a pressão para que 'lance um console mais potente' é muitooo maior, mas acho que uns 6~7 anos, como hyuga disse, essa geração aguenta!

se formos levar em conta o ps3 lançado em 2006 teve mais ou menos 8 anos de vida, então acredito que essa geração tenha o mesmo tempo de vida

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se formos levar em conta o ps3 lançado em 2006 teve mais ou menos 8 anos de vida, então acredito que essa geração tenha o mesmo tempo de vida

O ps2 durou muito pouco também acho que somente o wii u consegue bater esse recorde

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ps2 durou muito pouco também acho que somente o wii u consegue bater esse recorde

segundo pesquisas o ps2 foi lançado em 2000 e o ps3 em 2006, teve 6 anos de vida, eu diria que foi na média, poderia ter durado um ou dois anos mais, mas em compensação nos trouxe games épicos, shadow of colossus/rome, cold winter, the punisher, FF XII, a série GTA (que todos foram incriveis pra sua época), valkyrie profile 2, devil may cry , gran turismo 4 enfim a lista é enorme, pode ter durado apenas 6 anos mas que foi bem servido de games e nessa época ninguém sabia o que era FPS ou 1080p

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se formos levar em conta o ps3 lançado em 2006 teve mais ou menos 8 anos de vida, então acredito que essa geração tenha o mesmo tempo de vida

 

É, pode ser também... Mas acho que o PS4 vai durar 1 ou 2 anos a menos, espero que não mas...

 

FPS pra mim sempre foi FIrst PErson Shooter! Foda-se o resto!

 

HAHAHAHAHA somos 2 então! :D :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PC é superior na parte gráfica? Sim! 

 

Agora vantagens e desvantagens tem em ambos os lados, o negócio é escolher qual é sua preferência. Estamos na era de discussões e briguinhas bobas por causa disso, haja paciência pra acessar a net.  

 

Eu tenho games no PC, tenho PS3, comprarei um Wii U e um PS4. E Só não pego xbox, porque são poucos exclusivos que me chamam atenção, apesar da Microsoft está investindo bem nesse quesito nesta geração.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

segundo pesquisas o ps2 foi lançado em 2000 e o ps3 em 2006, teve 6 anos de vida, eu diria que foi na média, poderia ter durado um ou dois anos mais, mas em compensação nos trouxe games épicos, shadow of colossus/rome, cold winter, the punisher, FF XII, a série GTA (que todos foram incriveis pra sua época), valkyrie profile 2, devil may cry , gran turismo 4 enfim a lista é enorme, pode ter durado apenas 6 anos mas que foi bem servido de games e nessa época ninguém sabia o que era FPS ou 1080p

É claro que foi bem servido não discordo disso só acho que foi pouco tempo o Dreamcast foi lançado em 98 o GC e o XBOX em 2001 e em 2006 já estavamos na 7ª gen e forão gerações muito boas quando fps não importava...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que essa geração tem chão ainda, se por um lado o hardware pode ficar defasado acho que tem outros fatores que tem outros fatores que contribuem para a vida util da geração, GTA 5 e last of us foram quase que milagres no ps3, então eu acredito que tanto o xone quanto o ps4 tem um poder muito forte porém ainda não vimos o real potencial e sinceramente nem metal gear 5 nem uncharted 4 vão revelar todo esse potencial

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...