Ir para conteúdo

Recommended Posts

Do jeito que o giba sugeriu, se eu só tiver faltando o dia 1, vou ter 0 badges :(

Acho isso meio estranho para controlar a progressão.

 

Minha sugestão é mais simples, divir em partes:

 

1. Conquistar 10 platinas em dias diferentes - bronze;

2. Conquistar 20 platinas em dias diferentes - prata;

3. Conquistar 30 platinas em dias diferentes - ouro;

3. Conquistar 31 platinas em dias diferentes - platina;

Achei a melhor sugestão,fica mais similar com a de 24 Horas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve. 

 

Credo, vcs são muito bonzinhos. Isso ainda tá fácil demais!  :lol:

 

Se a ideia da badge é ganhar platinas nos 31 dias possíveis, não vejo sentido em dar prêmios pra quem cumpriu o requerimento parcialmente.  Vejam por exemplo o critério das badges de 24 horas. Quem cumpriu 6, 12 ou 18h tem que correr atrás das 24h, pq esse é o objetivo!

 

Penso que seria razoável equiparar os critérios da nova badge dos dias às regras das badges de horas, e aí surgem duas alternativas: colocar uma badge pra cada um dos 4 tipos de troféus ou, se optarem por só considerar a platina, premiar quem conseguiu 1 por dia com o bronze, 2 por dia com a prata, e assim sucessivamente.

 

E antes que digam "ahhhhh, mas assim fica muito difícil!!!", dei uma olhada apenas nas minhas últimas 100 platinas e vi que cumpri o requisito dos 31 dias com folga, e isso sem guardar platinas pra pularem em dias determinados, o que certamente acontecerá a partir do momento em que as regras forem definidas...

 

[offtopic] Falando nisso, a badge de horário de verão continua zoada?  Ganhei no ano passado e continuo sem. [/offtopic]

 

Taquepariu...é disso que eu estou falando. Boa Moon!!! Pra mim fechamos nessa ideia.  :krumel:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia inicial é insana, já as dos dias do mês achei bacana e viavel. Mas depende do jogador, as badges das 24 horas eu so consegui a de bronze o resto sempre falta algumas horas(no meu caso entre 4 e 6 da manha to dormindo sempre hehehehe)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também achei válida a ideia do Moon.

E quanto a optar por troféu de bronze para badge de bronze, prata para badge de prata etc acho que fica meio fácil, até porque sempre virá pelo menos algum outro troféu junto a platina. Então voto platina todos dias primeira vez bronze, segunda vez prata etc.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando a deixa, poderia também ter uma badge com, digamos, 5 platinas em cada dia da semana mas seria facil demais :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa do Moon ficou show msm, para o cara ter a 31 dias - Platina, tem que ter no MÃNIMO 124 platinas  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Já pessoas mais humildes (tipo eu) podem se matar para conseguir a 31 dias - Bronze

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma que eu não vou ter... :(

Talvez a de bronze...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caras...eu pensei em algo mais simples...pois nem todos êm condições de pegar tanta platina...eu tenho muito jogo em casa a jogar...mas pelo amor de God... não chego ainda aos 300 jogos...desses, acredito quetTalvez levaria uns 4 anos pra conseguir essa Badge kkkk

 

Mas minha opinião, não sei se já há uma badge assim:

 

Pegar 1 troféu de bronze em cada dia do ano;

Pegar 1 troféu de prata em cada dia do ano;

Pegar 1 troféu de ouro em cada dia do ano;

Pegar 1 troféu de platina em cada dia do ano; *****essa não rsrs impossible kkkkk

 

ou apenas: Pegar 1 troféu em cada dia do ano; NOME: BADGE - ANO PERFEITO

 

Ou então, todos os dias é dia de alguma coisa (tipo dia carteiro, do tio, do irmao, do engenheiro, etcs), podiam então gerar um badge nesse gênero...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[offtopic] Falando nisso, a badge de horário de verão continua zoada?  Ganhei no ano passado e continuo sem. [/offtopic]

 

Continua sim, no meu PS3 consta como eu ter cumprido o horário, lá está que eu peguei um troféu às 23:47 e o site aparece 22:47, e continua como se o horário de verão tivesse terminado, constando com 1h de diferença de antes (Moro no AM) e não 2h.

 

Vou ter a próxima virada e pegar em 3h diferentes para garantir!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve. 

 

Credo, vcs são muito bonzinhos. Isso ainda tá fácil demais!  :lol:

 

Se a ideia da badge é ganhar platinas nos 31 dias possíveis, não vejo sentido em dar prêmios pra quem cumpriu o requerimento parcialmente.  Vejam por exemplo o critério das badges de 24 horas. Quem cumpriu 6, 12 ou 18h tem que correr atrás das 24h, pq esse é o objetivo!

 

Penso que seria razoável equiparar os critérios da nova badge dos dias às regras das badges de horas, e aí surgem duas alternativas: colocar uma badge pra cada um dos 4 tipos de troféus ou, se optarem por só considerar a platina, premiar quem conseguiu 1 por dia com o bronze, 2 por dia com a prata, e assim sucessivamente.

 

E antes que digam "ahhhhh, mas assim fica muito difícil!!!", dei uma olhada apenas nas minhas últimas 100 platinas e vi que cumpri o requisito dos 31 dias com folga, e isso sem guardar platinas pra pularem em dias determinados, o que certamente acontecerá a partir do momento em que as regras forem definidas...

 

[offtopic] Falando nisso, a badge de horário de verão continua zoada?  Ganhei no ano passado e continuo sem. [/offtopic]

 

Visando manter a "coerência" com a badge de horas, acho a primeira proposta bem interessante.

 

Conseguir um bronze e uma platina por dia do mês seria relativamente simples, mas assim como na das horas, seria necessário um planejamento um pouco maior para fechar o de prata e ouro.

 

Quanto à idéa de ser 1 a 4 platinas por dia, não torna impossível nem nada, mas 124 platinas distribuídas entre os dias (levando em conta que muitas que já temos podem ser em dias repetidos) é MUITA COISA pra grande maioria das pessoas.

 

[offtopic] Também tenho uma tristezinha na alma por conta da Badge de Horário de Verão nunca ter pipocado... rsrs [/offtopic]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...