Ir para conteúdo
EdinelsonPGDC

[myPst] Membro do MyPst conquista vaga na PES League

Recommended Posts

 
A konami divulgou que todos os usuários do PS4 e que jogam o PES2015 online podem ter a chance de participar de um campeonato online onde o vencedor ganhará uma camisa oficial de Mario Gotze e autografada por ele.
 
A entrada para o evento custa 400 PES League Pontos (PP). Os jogadores podem ganhar estes PP através da realização de desafios diários no PES 2015, que são comunicadas diariamente no site do PES League - www.pesleague.com. 
 
Os desafios sempre são 3 por dia, sempre atualizando e mudando os desafios as 21:00 hrs (horário de Brasília).
 
Apenas 32 vagas para esse torneio online e as vagas somente entre jogadores da América Latina.
 
O evento será on-line  no sábado dia 8 de agosto (às 18:00 horas do Reino Unido).
 
- O usuário do MyPst EdinelsonPGDC (eu) conseguiu na noite de ontem (04/08/2014) conquistar a sua vaga para esse evento, mesmo sabendo das dificuldades desse torneio por ter vários TOPs do PES no evento, já se considera um CAMPEÃO, pois eram apenas 32 vagas para toda a América Latina e ele conseguiu colocar seu nome entre os feras do PES no Brasil e na América.
 
*Ano passado Edinelson também conseguiu ser um dos 3 de seu estado (Paraná) a ir disputar o Brasileirão de PES 2014 terminando a sua participação entre os 32 melhores do Brasil.

11220828_896280307074252_564470866655825 
 
  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apesar de não curtir mais futebol, fico alegre de saber que temos um brasileiro entre os Top.

 

Obrigado. Bora tentar ser o azarão, mas só de eu estar ali já valeu pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai, como foi???

 

Rolou alguma treta sábado passado e dos 32 inscritos apenas 7 jogaram.

 

Eu e mais vários perdemos por W.O. e mesmo eu estando online sábado o dia todo, mal organizado, dae a grande maioria se revoltou e reclamou e será feito um novo evento nesse sábado dia 15/08 com os interessados que perderam por w.o. que entrarem no evento através do link enviado no e-mail de cada um.

 

Já confirmei de volta a minha presença estamos em apenas 10 até o momento.

 

Esperamos que nesse sábado seja, melhor organizado as 12 hrs já estarei online a espera do evento.

 

Bora PGDC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ser muito bom em algum jogo de vídeo game, mas infelizmente não tenho habilidades necessarias pra isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria ser muito bom em algum jogo de vídeo game, mas infelizmente não tenho habilidades necessarias pra isso

 

Não sou tão bom não, sou nível MÉDIO tem vários melhores que eu.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, só vi essa notícia agora

Parabéns aê mano! Boa sorte no champ!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...