Ir para conteúdo

Recommended Posts

Esse problema começou hoje, do nada, e eu não sei o que pode ter acontecido. O problema é que o DS3 não funciona mais se não tiver com o cabo usb conectado no ps3, se eu tiro, o controle desliga e quando eu tento ligar, as luzes ficam piscando pra sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

isso pode até ridiculo falar, mas se o controle só funciona no cabo usb, verificou se a bateria esta cheia? tenta deixar o controle carregando um tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas quando liga o controle o próprio ps3 já fornece energia pra ele funcionar, eu sempre olho o nivel de bateria apertando o botão PS dentro do menu do console.

 

Se por acaso a bateria não carrega pode ser que ela ficou velha e deu defeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já aconteceu comigo, eu deixei ele um tempo carregando e voltou ao normal. Tenta bota ele no cabo e configura o número do controle, segurando o botão PS e depois indo em configurações do controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando ele não consegue sincronizar o com o PS3....

 

Quando compramos um controle novo ele fica assim.... 

 

Tenta fazer o reset no controle (aquele furinho atrás dele) ele irá resetar, depois conecte ele no PS3 pelo cabo, não aperte o PSHome... deixe ele carregar todo... quando acontecer isso, ainda no cabo, aperte o PSHome, ele deve sincronizar.... ai desliga, tira o cabo e veja se ele sincroniza com o PS3....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desligando e religando, ele voltou a funcionar, aparentemente. Isso deve ter acontecido porque eu costumo carregar o controle conectando o cabo no meu notebook.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando ele não consegue sincronizar o com o PS3....

 

Quando compramos um controle novo ele fica assim.... 

 

Tenta fazer o reset no controle (aquele furinho atrás dele) ele irá resetar, depois conecte ele no PS3 pelo cabo, não aperte o PSHome... deixe ele carregar todo... quando acontecer isso, ainda no cabo, aperte o PSHome, ele deve sincronizar.... ai desliga, tira o cabo e veja se ele sincroniza com o PS3....

 

É isso mesmo. Aconteceu comigo quando meu controle foi para o conserto. O pessoal da loja testou o controle no PS3 deles e quando cheguei em casa o controle não sincronizava com meu PS3. Tive que resetá-lo e ficou tudo certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...