Ir para conteúdo
victorportugal8

[MeuPS4] Amanhecer é o novo trailer de Final Fantasy XV

Recommended Posts

Durante a Gamescom 2015, a Square Enix disponibilizou um novo trailer para Final Fantasy XV, chamado "Dawn" (amanhecer).

Cobrindo um pouco da história por trás do game, Dawn mostra eventos que se passaram 15 anos antes dos acontecimentos que haviam sido mostrados até então.

O trailer começa com o texto "Há quinze anos"¦ o destino cai sobre pai e filho de Lucis" antes de cortar para o conjunto de eventos que ajudaram a moldar o universo de FF XV.

Uma grande parte do trailer foca-se em um jovem Noctis, e no que parece ser o seu avô, o Rei Regis. O rei olha para o seu neto com o peso do mundo em seu rosto e diz "Estarei com você"¦ sempre". Daí, a câmera se volta para a cidade mostrando três figuras gigantescas em desfoco. Seriam elas summons? As imagens lembram muito Odin, Bahamut e Alexander.

Confira o trailer de apresentação:

 

Final Fantasy XV ainda não tem data de lançamento, mas já está em pré-venda na Square Enix Store, e será lançado para PS4 e XOne.

Fonte: MeuPS4

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando começou com "Há 15 anos...".

 

Graficamente não tem o que falar, está lindo. E adoro estas referencias com a numeração da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

noctis mala do carai USAHUSHAUSHUSAH avõ foi dar um beijo nele e ele mete a mão na cara do vei 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca fui de acompanhar a série mas esse XV esta fenomenal, e pra mim foi muito mimimi, de não ter protagonista feminina, falar isso depois de jogar o XIII onde a lighting espanca metade do mundo com as pernas amarradas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lindmais! Parece que as coisas serão mesmo intensas! Realmente impressionante graficamente

 

Primeira part da OST do trailer:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita gente critica, mas adoro aquele sistema de batalha que implementaram no XIII (achei tão funcional também).

Contudo, depois do XIII me perdi, não acompanhei mais nada, o que tem do jogo online sequer olhei, e nem sei mais como está a história.

Sei menos ainda o que foi essa versão que saiu para PS4.

Tenho que parar qualquer hora e ver como está essa franquia.

Lógico que estou curioso com esse, apesar de estar meio desfocado do que vem acontecendo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nunca fui de acompanhar a série mas esse XV esta fenomenal, e pra mim foi muito mimimi, de não ter protagonista feminina, falar isso depois de jogar o XIII onde a lighting espanca metade do mundo com as pernas amarradas

 

Eu também nunca acompanhei a série - se eu joguei algum jogo da série, foi muito pouco - mas desde que saiu a notícia do remake do VII, eu comecei a me interessar mais sobre a série - até porque, escutava falar muito bem da mesma - e esse XV está muito bom mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou louco para jogar ele, mas lembro que não tenho ps4 :'(

 

 

Estou louco para jogar ele, mas lembro que não tenho ps4 =(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...