Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] Street Fighter V - Vega é revelado

Recommended Posts

começou a mesma novela do MK, mesmo odiando o vega, ele é quase um dos personagens principais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É difícil falar alguma coisa com base somente em um vídeo de demonstração de um personagem, mas a impressão que eu tenho é que ele está meio OP.
Essa habilidade aonde ele joga uma rosa no inimigo e segue com um ataque aéreo é rápida e, aparentemente, de fácil aplicação em combos.
Vamos ver quais serão as vulnerabilidades dele, mas já deu pra perceber que ele continua sendo aquele personagem que muitos tem desgosto de enfrentar no online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que eu estou gostando mesmo nesse SF é que estão mudando a roupa de praticamente todos os personagens. A do Vega ficou incrível, assim como a do Bison. E podem me julgar, mas eu achei a do Ken muito show também!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que eu estou gostando mesmo nesse SF é que estão mudando a roupa de praticamente todos os personagens. A do Vega ficou incrível, assim como a do Bison. E podem me julgar, mas eu achei a do Ken muito show também!

O Ken eu achei que ficou parecido com o cara do KoF esqueci o nome mas ficou muito bom, depois de tantos anos é bom dar uma repaginada nos personagens, e pelo que me lembro as roupas alternativas dos games anteriores eram muito zuadas tipo o Sagat com sunga e toquinha de nadador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Ken eu achei que ficou parecido com o cara do KoF esqueci o nome mas ficou muito bom, depois de tantos anos é bom dar uma repaginada nos personagens, e pelo que me lembro as roupas alternativas dos games anteriores eram muito zuadas tipo o Sagat com sunga e toquinha de nadador

Capcom com essas marmotas, já viu a do Revelations 1 ? O Chris com roupa de marinheiro gogoboy e a Jill de pirata, no RE6 também tem umas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu jogava SF no Mega Drive, o Vega era meu favorito. Era só segurar pra trás e apertar uns botões que ele saia rolando pela tela distribuindo pancadas a torto e a direito!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a crapcom muda as roupas dos personas unicamente pra VENDER as skins originais... 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Capcom com essas marmotas, já viu a do Revelations 1 ? O Chris com roupa de marinheiro gogoboy e a Jill de pirata, no RE6 também tem umas.

 

ainda não joguei Revelation 1, por enquanto joguei apenas o 5, e liberei acho que uma roupa pra cada, mas não são zuadas, mas lembro que a roupa do RE4 de gangster era bacana

Eu acho que a crapcom muda as roupas dos personas unicamente pra VENDER as skins originais... 

já anunciaram que o jogo terá a skin original, agora que vão vender essa roupa não tenho dúvidas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que a crapcom muda as roupas dos personas unicamente pra VENDER as skins originais... 

 

Também acho que é mais por isso mesmo que eles mudam as roupas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém poderia me tirar uma dúvida - não sei se é o lugar certo para se perguntar, mas... Na verdade, não é o lugar certo aqui, mas por ter um vídeo na postagem, achei que talvez poderiam tirar minha dúvida! -?! Como faço para colocar um vídeo aqui no fórum?!

Edit: Já aprendi como colocar :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...