Ir para conteúdo
lKnowell

Último DLC gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt será um New Game+

Recommended Posts

O último DLC gratuito de The Witcher 3: Wild Hunt será um modo New Game+, ou seja, poder iniciar o jogo novamente mantendo seu equipamento ou semelhante.

 

Detalhes específicos do DLC não foram dados e o lançamento não será nesta semana - a equipe ainda precisa de um tempo para finalizá-lo.

 

0279705001438017147.png

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que lindo! Eu sabia que ser mão de vaca e não gastar nenhum item serviria pra alguma coisa. Vou esperar essa beleza antes de finalizar no easy :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Para mim todas essas Dlc de graça desse jogo, já estavam planejadas e prontas isso aí só foi uma estratégia de marketing pra empresa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso entao vao ter mais dlcs pagas?

 

com certeza, já tem até season pass à venda (desde q lançou o jogo)

concordo com o amigo que escreveu que isso já estava tudo planejado , foi apenas um esqueminha de marketing

a maioria desses dlcs gratis foram armaduras, looks para personagens e quests curtas e sem graça

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim todas essas Dlc de graça desse jogo, já estavam planejadas e prontas isso aí só foi uma estratégia de marketing pra empresa.

 

     Sim já estavam planejadas, e antes do jogo ser lançados a produtora já tinha dito que seriam gratuitas. Não dá tempo de criar duas DLCs por semana. :) Até o momento, apenas duas DLCs pagas estão programadas para serem lançadas. Uma em novembro e outra no primeiro semestre de 2016, com 30 horas de jogo.

     The Witcher 3 é um exemplo de como se tratar o consumidor, além disso é uma pechincha. O jogo é muito barato pelo o que ele oferece. :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta óbvio que foi marketing da empresa, mas muito melhor que a warner que cobra por trajes extras do MKX, e ultimamente empresas que lançam DLC gratuitas ganham a fama de respeito ao consumidor, vide rockstar com seu gta online e a própria CDproject com TW3 que acabaram ganhando boa fama com isso e o caso negativo que a capcom e EA têm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

com certeza, já tem até season pass à venda (desde q lançou o jogo)

concordo com o amigo que escreveu que isso já estava tudo planejado , foi apenas um esqueminha de marketing

a maioria desses dlcs gratis foram armaduras, looks para personagens e quests curtas e sem graça

São DLCs que muita gente está disposta a pagar. Poderiam ter posto a venda, mas não, disponibilizaram gratuitamente. :)

esta óbvio que foi marketing da empresa, mas muito melhor que a warner que cobra por trajes extras do MKX, e ultimamente empresas que lançam DLC gratuitas ganham a fama de respeito ao consumidor, vide rockstar com seu gta online e a própria CDproject com TW3 que acabaram ganhando boa fama com isso e o caso negativo que a capcom e EA têm

 

A CD Projekt sempre teve essa política de respeito ao consumidor. No The Witcher 2 eles lançaram um patch gratuito que levou o jogo a versão Enhanced Edition, com diversas melhoras. E o patch foi gratuito. Só espero que nenhuma empresa grande a compre e mude essa política.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São DLCs que muita gente está disposta a pagar. Poderiam ter posto a venda, mas não, disponibilizaram gratuitamente. :)

 

A CD Projekt sempre teve essa política de respeito ao consumidor. No The Witcher 2 eles lançaram um patch gratuito que levou o jogo a versão Enhanced Edition, com diversas melhoras. E o patch foi gratuito. Só espero que nenhuma empresa grande a compre e mude essa política.

por TW2 ser pra pc não pude jogar então não conhecia esse histórico dela, mas é bom saber que tem empresas que além do lucro se preocupam com a satisfação do cliente

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São DLCs que muita gente está disposta a pagar. Poderiam ter posto a venda, mas não, disponibilizaram gratuitamente. :)

Concordo em partes. Infelizmente, na atual conjuntura dos fatos, tem gente comemorando até armadura de graça.

A indústria de DLCs chegou ao extremo. Os caras anunciam o jogo e já o expansion pass junto (isso aconteceu até com o Witcher 3).

Agora DLCs de graça que só adicionam coisas inúteis ao jogo não podem ser comemoradas.

Concordo que o the witcher oferece muito pelo que cobra , é um jogaço, a edição física foi umas das mais recheadas ultimamente lançadas. Mas para mim usaram sim esse lance de dlc de graça para promover o jogo e, tirando esse NG+ que já deveria estar no jogo inicialmente, o restante é coisa inútil.

DLC boa de graça mesmo foi do Killzone Shadow Fall que deram quase 10 mapas de MP de graça, mais de 8gb de download e não essas besteirinhas do The Witcher.

Lembrando que é apenas minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo em partes. Infelizmente, na atual conjuntura dos fatos, tem gente comemorando até armadura de graça.

A indústria de DLCs chegou ao extremo. Os caras anunciam o jogo e já o expansion pass junto (isso aconteceu até com o Witcher 3).

Agora DLCs de graça que só adicionam coisas inúteis ao jogo não podem ser comemoradas.

Concordo que o the witcher oferece muito pelo que cobra , é um jogaço, a edição física foi umas das mais recheadas ultimamente lançadas. Mas para mim usaram sim esse lance de dlc de graça para promover o jogo e, tirando esse NG+ que já deveria estar no jogo inicialmente, o restante é coisa inútil.

DLC boa de graça mesmo foi do Killzone Shadow Fall que deram quase 10 mapas de MP de graça, mais de 8gb de download e não essas besteirinhas do The Witcher.

Lembrando que é apenas minha opinião.

maior roubalheira pra mim é não ter todos os itens inclusos no season pass, participei de um grupo de compra do season pass do border 2 e o game possui uns 46 itens extras por DLC e o season pass só te da direito a miseros 4 DLCs o resto não esta incluso no season pass e nem os 2 personagens extras estão inclusos, e a industria de DLC esta beirando o ridículo anunciam uma cor de roupa nova gratis e o pessoal comemora, novas skins, armaduras e coisas básicas deveriam ser gratuitas, agora uma campanha nova por exemplo concordo ser paga 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esta óbvio que foi marketing da empresa, mas muito melhor que a warner que cobra por trajes extras do MKX, e ultimamente empresas que lançam DLC gratuitas ganham a fama de respeito ao consumidor, vide rockstar com seu gta online e a própria CDproject com TW3 que acabaram ganhando boa fama com isso e o caso negativo que a capcom e EA têm

 

 

Concordo em partes. Infelizmente, na atual conjuntura dos fatos, tem gente comemorando até armadura de graça.

A indústria de DLCs chegou ao extremo. Os caras anunciam o jogo e já o expansion pass junto (isso aconteceu até com o Witcher 3).

Agora DLCs de graça que só adicionam coisas inúteis ao jogo não podem ser comemoradas.

Concordo que o the witcher oferece muito pelo que cobra , é um jogaço, a edição física foi umas das mais recheadas ultimamente lançadas. Mas para mim usaram sim esse lance de dlc de graça para promover o jogo e, tirando esse NG+ que já deveria estar no jogo inicialmente, o restante é coisa inútil.

DLC boa de graça mesmo foi do Killzone Shadow Fall que deram quase 10 mapas de MP de graça, mais de 8gb de download e não essas besteirinhas do The Witcher.

Lembrando que é apenas minha opinião.

 

Sergio, minha opinião é igualzinha a do Surf, as 16 dlc do The Witcher são conteúdos irrelevantes (tudo bem que usei o traje nilfgardiano na minha segunda campanha). Players só pagariam por elas se tivesse troféus, pq aí tem louco pra tudo.

Mas foi puro Mkt.

 

Nem a dlc da Rockstar me faz a cabeça. Esse negócio de ter sido gratuita. Porque os golpes online foram prometidos no anuncio do game, era pra estar na versão final no day one.  E infelizmente veio bem posteriormente.

 

Mas claro, aí vc olha a politica de outras empresas e vê que essas são destaques mesmo. Pq oque tem de dlc caça niquel pqp

Saudades de quando as skins eram desbloqueáveis nos games.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo em partes. Infelizmente, na atual conjuntura dos fatos, tem gente comemorando até armadura de graça.

A indústria de DLCs chegou ao extremo. Os caras anunciam o jogo e já o expansion pass junto (isso aconteceu até com o Witcher 3).

Agora DLCs de graça que só adicionam coisas inúteis ao jogo não podem ser comemoradas.

Concordo que o the witcher oferece muito pelo que cobra , é um jogaço, a edição física foi umas das mais recheadas ultimamente lançadas. Mas para mim usaram sim esse lance de dlc de graça para promover o jogo e, tirando esse NG+ que já deveria estar no jogo inicialmente, o restante é coisa inútil.

DLC boa de graça mesmo foi do Killzone Shadow Fall que deram quase 10 mapas de MP de graça, mais de 8gb de download e não essas besteirinhas do The Witcher.

Lembrando que é apenas minha opinião.

 

Eu também acho que as DLCs do The Witcher 3 são irrelevantes, mas é sempre bom receber algo de graça que seria vendido. DDa mesma forma, penso que mapas de MP também são irrelevantes. :) Quanto ao Season Pass, no caso deles foi bem justo. Na versão BR se paga um pouco mais de R$ 60,00 por duas expansões e talvez mais algumas DLCs. - na verdade esses Season servem como um financiamento pras DLCs. Enfim, The Witcher 3 tem tanto conteúdo (tem as melhores subquests que já vi em um jogo) que nem precisa de nenhum outro DLC de quests, roupas, etc. Só sinto falta de uma forma de jogar Gwent com os amigos. :)

 

maior roubalheira pra mim é não ter todos os itens inclusos no season pass, participei de um grupo de compra do season pass do border 2 e o game possui uns 46 itens extras por DLC e o season pass só te da direito a miseros 4 DLCs o resto não esta incluso no season pass e nem os 2 personagens extras estão inclusos, e a industria de DLC esta beirando o ridículo anunciam uma cor de roupa nova gratis e o pessoal comemora, novas skins, armaduras e coisas básicas deveriam ser gratuitas, agora uma campanha nova por exemplo concordo ser paga 

 

Absurdo é Disgaea D2, onde todas os 6 DLCs tem troféus e juntas custam mais caro do que o jogo. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho um pouco radical isso de "dlc tem que ser de graça e tem que ser muito boa, senão é desrespeito e abuso".

dlc é opcional justamente por isso: é só um plus, compra quem quer e quem achar interessante. Os dlcs do The Witcher,

por exemplo, vão adicionar mais de 30 horas de jogo. Só isso já é muito amis do que vários jogos pelos quais pagamos

60 dólares por aí. Não vejo o menor problema em pagar por um conteúdo extra desse tipo. Claro que essas coisas são

programadas antes do lançamento do jogo, tudo faz parte de estratégia, mas é um esquema que compensa pra ambas as partes.

Claro que num cenário ideal, os jogos viriam com todas as dlcs possíveis incorporadas no jogo logo de cara, mas sabemos que isso

não vai acontecer. No cenário atual dos jogos, a cd projekt está fazendo um dos melhores trabalhos já vistos nesse ponto, sem dúvida alguma.

 

Mas alguns casos são realmente "abusivos", como a Capcom lançar o final "completo" d Asuras Wrath em uma dlc paga. E os preços que ela cobra

por packs de roupas de SF são realmente absurdos. O mesmo com o MK, cobrando 50% do valor do jogo num pack com 4 personagens extras.

Sem contar os Easy Fatalities, que apesar de poderem ser ganhos durante o jogo mesmo, estão à venda na store. Poderia ser algo desbloqueado

e opcional na krypt, sem que fossem consumíveis. Só que onde tem gente disposta a pagar, tem gente disposta a cobrar. Tenho um colega que pagou

40 dólares (acho que foi esse o valor na época) por um pack com todas as skins de SF no ps3. o preço de um jogo muito bom, pra comprar roupa.

E quando comprou o SF no PC fez a mesma coisa. Pagou pelas skins de novo na steam.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que dar roupas de graça não deveria ser comemorado, mas também acho que, cobrar por roupas - como fazem com o MK e o SF - é totalmente injusto - mesmo sendo opcional - ainda acho que deveríamos voltar alguns anos atrás nessa questão e colocar TODAS as roupas, skins e o que for, para serem desbloqueadas no game, mas enfim. E sobre a DLC de 30 horas de jogo, aí sim vale a pena o cara comprar, porque são 30 fucking horas de jogo cara, tem gente que paga 200 reais em um jogo que tem 10 horas de jogo e não reclama, porque reclamar de pagar 60 reais em uma DLC que vai te trazer mais 30 horas de jogo?! Enfim, opinião cada um tem a sua então, o que resta é respeitar a opinião dos outros...

E também acho que essas DLC's gratuitas foram puro marketing e que já estavam programadas, e acredito que eles obtiveram o resultado que queriam, sendo considerada uma empresa ótima, que dá atenção aos fãs - e esse título é justíssimo - assim como a rockstar fez com o GTA V. Enfim, se todas as empresas fossem como essas duas, o mundo dos games seria bem melhor... Pelo menos eu acho né kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for comprar esse jogo terá tanta coisa por fazer que nem precisarei comprar mais jogo por um bom tempo, rs...

 

Hidra13.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando for comprar esse jogo terá tanta coisa por fazer que nem precisarei comprar mais jogo por um bom tempo, rs...

 

 

Hidra13.png

 

 

É, quando eu comprar, vou ficar um longo tempo sem comprar nenhum jogo, a não ser que aparece algo interessante por um preço interessante...

Porque até terminar de fazer TUDO do The Witcher 3, vai levar um bom tempo! haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa questão de DLC's me intriga, revolta e alegra, não ao mesmo tempo, mas me dá uma sensação diferente para cada jogo.

 

Primeiro, lembrem-se, uma empresa é aberta para gerar lucro, não fazer caridade, e assim, o Respeito verdadeiro de uma empresa por seu cliente, no nosso caso que consumimos jogos, é oferecer um jogo sensacional pelo preço que é cobrado. No caso do The Witcher, todos sabem que o valor do jogo corresponde ao conteúdo oferecido. Então, lançando-se DLC's com mais conteúdo, nada mais normal do que serem pagas tais DLC's e também é bem justo, eles oferecerem as "perfumarias" de forma gratuita (na minha opinião, já dentro do jogo ou via download, tanto faz), pois isso, por si só, demonstra Respeito. Este aspecto é digno de parabéns, mesmo sendo algo "pequeno", pois acabamos tendo a visão que Respeito é quando a empresa dá metade do jogo de graça pra você, mas isso é querer levar vantagem rs.

 

Agora, como temos enxurradas de exemplos com a Capcom, lançar skins pagas, cobrar pelo final verdadeiro de um jogo ou, em outros casos fora a Capcom, que vendem DLC's que poderiam estar no jogo, pois o conteúdo do mesmo é pequeno, daí vemos a falta de Respeito de uma empresa com seu cliente. Lembro do Dragon Age Origins, ele não tem tanto conteúdo assim e houve vários DLC's, que poderiam muito bem já estar no jogo, com exceção da expansão Awakening que poderia ter sido vendida à parte, mas não no preço que foi na época (quase o preço do jogo) e juntando todas as DLC's, quem comprou tudo no lançamento, pagou quase 2x à mais pra ter o conteúdo completo. E pra demonstrar a total falta de Respeito neste caso, a EA lançou o jogo com todas as DLC's inclusas depois!

 

Temos que entender as coisas para podermos criticar de formas construtivas e saber impor os nossos direitos. Cobram uma fortuna por skins, simplesmente não compre, se fulano ou beltrano comprou, azar o dele, faça o seu. Porque com o passar do tempo, mais e mais pessoas deixarão de comprar e assim, ficará claro para as produtoras que este tipo de Desrespeito não é mais aceito pelo consumidor.

 

As empresas estão nas nossas mãos, não o contrário. Já que se não há cliente, não há dinheiro e assim, o dinheiro investido não retorna e a empresa "quebra".

 

Sempre vai ter àquele que vai comprar não importa o preço, mas as pessoas estão mais atentas e aos poucos (o mundo não é perfeito  :fodeo: ), as sacanagens com DLC vão diminuir bastante, porém não acredito que irão sumir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...